COPA DO BRASIL
FLAMENGO VENCE SANTOS NA ILHA DO URUBU E ABRE VANTAGEM NA IDA
O Flamengo venceu o Santos por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, os rubro-negros ficam com boa vantagem no duelo de volta em busca de um lugar na semifinal.
Os cariocas foram superiores no primeiro tempo e fizeram o primeiro gol com Everton, após belo passe de Guerrero. Quando parecia que o placar permaneceria inalterado até o fim, Cuéllar acertou ótimo chute para fazer o segundo para os flamenguistas e decretar a vitória rubro-negra.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O Santos precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de triunfo por dois, o duelo vai para os pênaltis. Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal.
CRUZEIRO ABRE 3 GOLS, MAS PALMEIRAS ARRANCA EMPATE EM 20 MINUTOS DA 2° ETAPA EM JOGO DE IDA
Os 32.067 pagantes que estiveram no Estádio Palestra Itália viveram fortes emoções na noite desta quarta-feira. O Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0, mas o Palmeiras conseguiu o empate por 3 a 3, resultado que garante aos mineiros a vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pelos gols marcados fora de casa (avançam com 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2 em Belo Horizonte).
Inoperante no primeiro tempo, o Palmeiras apenas assistiu os gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson. Na etapa complementar, o time mandante entrou no jogo com dois gols de Dudu e, empurrado pela torcida, ainda conseguiu empatar por meio de Willian.
O jogo de volta será às 21h45 (de Brasília) de 26 de julho, no Mineirão. Na semifinal, o ganhador enfrenta Grêmio ou Atlético-PR. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas de sábado, o Palmeiras pega o Grêmio, no Pacaembu. Já o Cruzeiro, às 16 horas de domingo, encara o rival Atlético-MG, no Independência.
GRÊMIO GOLEIA O ATLÉTICO E FICA PERTO DA VAGA
Jogando bem, o Grêmio goleou o Atlético-PR pelo placar de 4 a 0, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o time gaúcho pode até perder por três gols de diferença na volta. Os gols gremistas foram marcados por Lucas Barrios (duas vezes), Kannemann e Everton.
O Tricolor Gaúcho entrou em campo sem novidades, com o mesmo time que enfrentou o Corinthians no domingo pelo Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-PR iniciou o duelo com algumas mudanças. Com esquema alterado, Deivid entrou no meio de campo e Pablo no ataque.
O duelo de volta entre gaúchos e paranaenses acontece no dia 27 de julho, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro vai atrás de uma virada histórica para seguir vivo na competição.
Comentários
Postar um comentário