BASTIDORES DA TV
Laércio de Moura, que participou da 16ª edição do reality “Big Brother Brasil”, da Globo, foi preso durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcóolicas para menores de idade. O portal de notícias da Globo, o G1, não conseguiu entrar em contato com a defesa do ex-BBB até o momento.
Laércio tem 53 anos e mora em Curitiba. Designer de tatuagem, ele largou o trabalho formal como vendedor para se dedicar as artes. Ele participou da edição 2016 do programa e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado.
Polícia divulga conversas que motivaram prisão do ex-BBB Laércio; confira
A Polícia Civil do Paraná divulgou na tarde desta segunda-feira (16), imagens de conversas do ex-BBB Laércio de Moura, com uma menor de idade, que motivaram a prisão dele na manhã de hoje.
Laércio acabou na cadeia sob a acusação de fornecer bebida alcoólica e abusar de uma menina de 13 anos, e pode pegar até 15 anos de prisão, de acordo com a Polícia Civil do Paraná. A vítima, que atualmente está com 17 anos, confirmou as acusações à polícia.
As investigações sobre o ex-BBB começaram três meses atrás, atendendo pedido do Ministério Público do Paraná, após denúncias realizadas por telespectadores do “Big Brother Brasil 16”. No reality da Globo, o designer de tatuagem chegou a afirmar que gosta de se relacionar com garotas mais novas. Após a declaração, ele foi chamado de “pedófilo” por Ana Paula Renault, também ex-BBB.
Ana Paula Renault surpreende ao falar sobre a prisão de Laércio; confira!
Depois de fazer grandes desabafos contra Laércio, quando eram participantes do “BBB16”, Ana Paula surpreendeu ao comentar a prisão do ex-colega de confinamento, que aconteceu nesta segunda-feira (16), quando a polícia comprovou crimes de pedofilia.
Em um Spa em São Paulo com sua assessora, a jornalista resolveu comentar o assunto com o jornal Extra. “O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar”, disparou a ex-sister.
“A minha discussão, com o ex-participante do BBB 16 em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal”, explicou a jornalista.
“O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão”, comenta.
Após defender Laércio, Tiago Leifert comenta a prisão do ex-BBB
Em janeiro deste ano, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu a todos e saiu em defesa do participante Laércio, do “BBB16”, que assediava as mulheres da casa, que se sentiam oprimidas durante a festa. Ana Paula chegou a fazer reclamações.
Segundo Tiago, na época, o problema das mulheres é a “interpretação de texto”. Ele comentou ainda que quem está no programa não pode reclamar se uma pessoa estiver olhando. Isso foi o bastante para que ele recebesse muitas críticas no Twitter.
Sobre os comentários de que o brother era pedófilo, ele afirmou que não se pode afirmar nada sem prova. Meses depois, conforme já informamos, Laércio foi preso por crime de pedofilia, e o jornalista da Globo voltou a tocar no assunto na web.
“Soube que prenderam um ex-bbb. O trabalho é da polícia e MP, não de justiceiros de rede social. Não é no twitter que se melhora a sociedade”, desabafou. Em seguida, ele completou: “Criminosos na cadeia, inocentes fora dela. Quando se tem provas, excelente!”.
“Quando não se tem nenhuma [prova], não se pode agir. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto. Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém”, disse.
“É assim que eu penso. Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto” completa.
“E vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la”, finalizou o artista, que recebeu várias críticas em seguida.
Enquanto o processo de impeachment ainda engatinhava e a presidenta afastada Dilma Rousseff (PT) ainda comandava o executivo nacional, o ator global Juliano Cazarré já chegou a dizer: “É dia do Brasil celebrar junto o fim de um ciclo de incompetência e corrupção. Ciclo este que nos trouxe à maior crise econômica e moral da nossa História. Por um Brasil melhor. Chega de corrupção. Fora PT. Fora Dilma. Fora Lula”
Acontece que o mundo dá voltas. Assim que as gravações “A Regra do Jogo”, da Globo se encerraram, o ator Juliano Cazarré, que fez sucesso ao interpretar o funkeiro Merlô na trama, fez um apelo à emissora para não se esquecer dele – mesmo tendo um contrato assinado até 2018. “Não posso ficar longe da TV. O país está quebrado. Tenho duas bocas para sustentar”, diz, referindo-se aos dois filhos. O trabalho apareceu, mas no cinema.
“3000 dias no Bunk”, é o nome do filme, onde Juliano interpretará um senador petista. O longa é uma adaptação do livro escrito por Guilherme Fiuza e narrará a história do Plano Real. Com direção de Rodrigo Bittencourt (de “Totalmente Inocentes”). O filme terá foco no economista Gustavo Franco (interpretado por Emílio Orciollo Neto). No elenco ainda estão: Paola Oliveira, Fernando Eiras, Giulio Lopes, Tato Gabus, Guilherme Weber, Wladimir Candini e Carlos Meceni.
“Não julgo personagens. Não é porque não concordo com o PT que eu não poderia aceitar.” Crítico do partido recém-afastado do poder, o ator não se sente muito à vontade para conversar sobre política com seus colegas. “O meio artístico tem a ideia errônea de que, se você é contra o PT, você é contra o povo. Nada a ver. Quem tem de ficar bravo com o PT é a esquerda, pois foi o partido que a desmoralizou”, diz
As filmagens em Brasília já aconteceram e agora, até o mês de maio, o set será em São Paulo. Foi Emílio Orciollo Neto, aliás, quem indiciou Cazarré para o papel.
As gravações da série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner, com direção de André Moraes, começam nesta semana em São Paulo.
A produção contará com o apresentador Marcos Mion, da Record, no papel do caçador de zumbis David. Com 13 episódios, a trama fala de três jovens que precisam salvar o mundo.
Para isso, contam com a ajuda de um manual e de mestre da resistência humana, vivido por André Abujamra. A estreia está prevista para o segundo semestre.
As informações são da colunista Lígia Mesquita, da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Após inúmeras novelas na TV Globo, agora o ator petralha Zé de Abreu é cotado para participar da “Fazenda” na TV Record.
Ele e o deputado Jean Willys devem entrar no lugar das lhamas para cuspir à beça nos participantes, sejam eles coxinhas ou reacionários.
O filho do deputado Jair Bolsonaro corre por fora e também tenta uma vaga de cuspidor oficial da emissora dos bispos.
Afastada da TV desde que participou de uma temporada de “Malhação”, a atriz Bruna Griphão, que está prestes a completar 17 anos, tem surpreendido os fãs a cada foto que posta nas redes sociais.
Mais conhecida pelo seu papel em “Avenida Brasil”, da Globo, quando viveu a filha de Cadinho, personagem de Alexandre Borges, ela só tem recebido elogios dos fãs.
“Muito linda”, “Que olhos são esses!?”, “Maravilhosa”, são só alguns da chuva de comentários feitos pelos seguidores de Bruna, em sua conta no Instagram.
Bruna Griphão volta ao ar em breve na próxima novela das sete “Haja coração”. Na trama, ela será vizinha de Tancinha, a protagonista vivida por Mariana Ximenes. “Uma adolescente é gentil com todos, mas não deixa ninguém se aproximar. Não tem amigos e não namora, apesar do assédio dos garotos”, é a descrição de seu personagem na história.
A Record aguardou que a Globo anunciasse o fim de “Totalmente Demais”, novela que vai muito bem no Ibope, para só então agendar a estreia de sua “Escrava Mãe”, folhetim que reabrirá seu segundo horário de novelas. Marcou o feito para 30 de maio, uma segunda-feira.
Tal mudança não repercutiu bem entre os atores da trama.Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe da novela já tinha convocado parte do elenco para divulgar o folhetim em programas da emissora de Edir Macedo ao longo do dia.
O ator português Pedro Carvalho, por exemplo, que vive o protagonista da trama de Gustavo Reiz, grava uma produção em Lisboa. Para não prejudicar o lançamento da produção, ele pediu liberação para vir ao Brasil para participar das atrações do canal, o que agora é dúvida.
Vale lembrar que, entusiasmada com a audiência da novela das 7, que tem batido a plateia da novela das 9, a Globo criará um spin-off de “Totalmente Demais” para a Globo Play, sua plataforma de vídeo on demand: “Totalmente Sem Noção Demais” terá 10 episódios e vai ao ar depois que a novela acabar.
O enredo, de Cláudia Sardinha, uma das colaboradoras de Rosane Svartman e Paulo Halm na novela, se encarrega de um preâmbulo da trama, com histórias ocorridas um ano antes do contexto do folhetim, em torno de Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Déborta (Olívia Torres), Zé Pedro (Hélio de la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz).
Comentários
Postar um comentário