COPA SUDAMERICANA







FURACÃO EMPATA COM BRASÍLIA E PASSA PARA AS QUARTAS






Não foi uma grande apresentação, mas o Atlético Paranaense conseguiu confirmar sua classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-americana ao empatar sem gols diante do Brasília, no Estádio Mané Garricha. No jogo de ida em Curitiba, 1 a 0 para o Rubro-Negro, que garantiu a vantagem da igualdade. Na próxima fase, o adversário será o Sportivo Luqueño, do Paraguai, que eliminou o Tolima.












SPORT FRACASSA E É ELIMINADO PELO O HURACAN





O Sport está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Leão visitou o Huracán, no El Palacio, em Buenos Aires, e deu adeus à competição com uma derrota por 3 a 0. Na ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1 na Ilha do Retiro.

O time rubro-negro voltou a jogar mal e foi engolido pelos argentinos no segundo tempo. Aos dois e aos sete minutos, Ábila e Bogado abriram a contagem para a equipe da casa, que ampliaria com o mesmo Ábila aos 27, quando o Sport já estava totalmente lançado ao ataque.







O Rubro-Negro ainda saiu de campo sem três peças: o técnico Paulo Roberto Falcão foi expulso no final da etapa inicial, assim como o lateral Ferrugem e o volante Wendel, já no segundo tempo.

Agora, o Huracán espera pela definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Lanús-ARG e Defensor-URU. A partida de volta acontece nesta quinta, em Montevidéu. Na ida, as equipes empataram sem gols.

Já o Leão volta a concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe rubro-negra visita o Internacional, no Beira-Rio, ás 18h30 (de Brasilia).










CHAPECOENSE VENCE NOS PÊNALTIS E PEGA O RIVER PLATE NAS QUARTAS!!!




Em mais uma noite histórica, a Chapecoense avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Diante de sua torcida, que encheu as arquibancadas da Arena Condá, o versão do Oeste segurou o empate por 1 a 1, mesmo resultado da primeira partida, com um jogador a menos e levou a decisão para os pênaltis, nos quais triunfou por 5 a 3 e manteve vivo o sonho de chegar longe no torneio continental.

A vaga foi conquistada com cinco acertos mandantes da marca da cal: Bruno Rangel, Neto, Cleber Santana, Gil e Tiago Luís não desperdiçaram. Já pelo lado visitante foi López quem perdeu, logo na primeira cobrança. Após o fim das cobranças, durante a comemoração dos donos da casa, o zagueiro Thiego também foi expulso pelo árbitro. Assim, ao lado de Wanderson, também será desfalque certo no jogo de ida da próxima fase.








Após a classificação suada, a Chapecoense não terá vida fácil na sequência da competição, e terá como adversário o atual campeão da Sul-Americana (em 2014) e dono da Copa Libertadores (neste ano): River Plate. As duas partidas do duelo estão marcadas para os dias 21 e 28 de outubro, com a primeira delas a ser realizada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e a decisão em Chapecó.

Na primeira partida do confronto, histórico para a Chapecoense por colocá-la frente a frente com uma equipe estrangeira pela primeira vez oficialmente, o time de Santa Catarina havia chegado a abrir vantagem no placar e até perder boas oportunidades de gol, mas viu os donos da casa empatarem por 1 a 1 na segunda etapa em Assunção (Paraguai).











TABELA

  • 16avos final
  • Oitavos final
  • Quartos-final
  • Semi-finais
  • Final
Arsenal Sarandi
Independiente
Olimpia Asuncion22Huachipato00
U. Comercio10Aguilas12
Emelec33Leon De Huanuco01
Real Potosi21Juventud04
Club Nacional03Oriente Petrolero00
LDU Loja00Santa Fe30
Sport Recife
Bahia
Tigre
Atl. Huracan
Belgrano
Lanus
Defensor Sp.03Bolivar20
Anzoategui11Universitario33
Atlético-PR
Joinville
Goias
Brasília
Tolima10Carabobo00
Melgar40Junior05
La Guaira11U. Catolica01
Aurora11Sp. Luqueño52
U. Catolica21Danubio10
S. Wanderers10Libertad20
Ponte Preta
Chapecoense
River Plate
LDU Quito21Zamora01
U. De Concepcion11Nacional Asuncion32
Arsenal Sarandi01Independiente11
Olimpia Asuncion21Aguilas11
Emelec10Juventud00
Club Nacional10Santa Fe02
Sport Recife40Bahia11
Tigre02Atl. Huracan15
Belgrano11Lanus51
Defensor Sp.13Universitario00
Atlético-PR12Joinville00
Goias00Brasília20
Tolima20Junior01
La Guaira01Sp. Luqueño41
U. Catolica02Libertad13
Ponte Preta01Chapecoense31
River Plate
LDU Quito11Nacional Asuncion00
Independiente01Olimpia Asuncion00
Emelec02Santa Fe11
Sport Recife01Atl. Huracan31
Lanus00Defensor Sp.10
Atlético-PR01Brasília00
Tolima01Sp. Luqueño11
Libertad11Chapecoense21
River Plate02LDU Quito10
IndependienteSanta Fe
Atl. HuracanDefensor Sp.
Atlético-PRSp. Luqueño
ChapecoenseRiver Plate



















Comentários

Postagens mais visitadas