COPA SUDAMERICANA
FURACÃO EMPATA COM BRASÍLIA E PASSA PARA AS QUARTAS
Não foi uma grande apresentação, mas o Atlético Paranaense conseguiu confirmar sua classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-americana ao empatar sem gols diante do Brasília, no Estádio Mané Garricha. No jogo de ida em Curitiba, 1 a 0 para o Rubro-Negro, que garantiu a vantagem da igualdade. Na próxima fase, o adversário será o Sportivo Luqueño, do Paraguai, que eliminou o Tolima.
SPORT FRACASSA E É ELIMINADO PELO O HURACAN
O Sport está eliminado da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Leão visitou o Huracán, no El Palacio, em Buenos Aires, e deu adeus à competição com uma derrota por 3 a 0. Na ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1 na Ilha do Retiro.
O time rubro-negro voltou a jogar mal e foi engolido pelos argentinos no segundo tempo. Aos dois e aos sete minutos, Ábila e Bogado abriram a contagem para a equipe da casa, que ampliaria com o mesmo Ábila aos 27, quando o Sport já estava totalmente lançado ao ataque.
O Rubro-Negro ainda saiu de campo sem três peças: o técnico Paulo Roberto Falcão foi expulso no final da etapa inicial, assim como o lateral Ferrugem e o volante Wendel, já no segundo tempo.
Agora, o Huracán espera pela definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Lanús-ARG e Defensor-URU. A partida de volta acontece nesta quinta, em Montevidéu. Na ida, as equipes empataram sem gols.
Já o Leão volta a concentrar suas forças no Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe rubro-negra visita o Internacional, no Beira-Rio, ás 18h30 (de Brasilia).
CHAPECOENSE VENCE NOS PÊNALTIS E PEGA O RIVER PLATE NAS QUARTAS!!!
Em mais uma noite histórica, a Chapecoense avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Diante de sua torcida, que encheu as arquibancadas da Arena Condá, o versão do Oeste segurou o empate por 1 a 1, mesmo resultado da primeira partida, com um jogador a menos e levou a decisão para os pênaltis, nos quais triunfou por 5 a 3 e manteve vivo o sonho de chegar longe no torneio continental.
A vaga foi conquistada com cinco acertos mandantes da marca da cal: Bruno Rangel, Neto, Cleber Santana, Gil e Tiago Luís não desperdiçaram. Já pelo lado visitante foi López quem perdeu, logo na primeira cobrança. Após o fim das cobranças, durante a comemoração dos donos da casa, o zagueiro Thiego também foi expulso pelo árbitro. Assim, ao lado de Wanderson, também será desfalque certo no jogo de ida da próxima fase.
Após a classificação suada, a Chapecoense não terá vida fácil na sequência da competição, e terá como adversário o atual campeão da Sul-Americana (em 2014) e dono da Copa Libertadores (neste ano): River Plate. As duas partidas do duelo estão marcadas para os dias 21 e 28 de outubro, com a primeira delas a ser realizada no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e a decisão em Chapecó.
Na primeira partida do confronto, histórico para a Chapecoense por colocá-la frente a frente com uma equipe estrangeira pela primeira vez oficialmente, o time de Santa Catarina havia chegado a abrir vantagem no placar e até perder boas oportunidades de gol, mas viu os donos da casa empatarem por 1 a 1 na segunda etapa em Assunção (Paraguai).
TABELA
- 16avos final
- Oitavos final
- Quartos-final
- Semi-finais
- Final
Comentários
Postar um comentário