BASTIDORES DA TV
Após sequência de derrotas, Xuxa vence o SBT e registra segunda melhor audiência desde a estreia
Xuxa parece ter conseguido algo que só aconteceu mesmo em sua estreia na Record: vencer o SBT de ponta a ponta. E nossa ponta estamos falando do “Programa do Ratinho” e “Máquina da Fama”.
Nesta última segunda-feira (26), recebendo em seu palco, ao vivo, o cantor sertanejo Thiago Servo, que pediu para deixar a “Fazenda 8″ no último fim de semana, Xuxa conseguiu colocar a Record na vice-liderança de audiência.
O programa “Xuxa Meneghel” acabou por marcar sua segunda melhor audiência desde a estreia: 9 pontos de média. Na faixa das 22h28 à 0h01, a atração garantiu o segundo lugar isolado e deixou o SBT com 7 pontos de média. Em todo o seu horário de exibição, também marcou pico de 12 pontos e share de 14%.
Os Dez Mandamentos” bate recorde e tem maior audiência das novelas da Record em sete anos
Fenômeno de audiência da Record, a novela “Os Dez Mandamentos” explodiu em audiência nesta segunda-feira (26) e teve seu melhor desempenho desde a estreia.
De acordo com dados consolidados, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde, cravando 23.6 pontos de média, 25.0 de pico e ficando em primeiro lugar durante 15 minutos no confronto com “A Regra do Jogo”, das 21h31 às 21h46. No Rio, “Os Dez Mandamentos” também teve audiência recorde, alcançando 26.0 pontos de média, e impôs nova derrota para a Globo, que no mesmo horário marcou 24.0 pontos.
Com esse resultado, o folhetim bíblico alcançou a maior audiência das novelas da Record em sete anos – em SP. Desde o primeiro capítulo de “Os Mutantes: Caminhos do Coração”, em 03 de junho de 2008, uma trama da emissora não atingia índice tão alto.
A seguir, os consolidados da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
Julia Konrad fala do assédio das fãs de Lucas Lucco: 'Passaram a me seguir'
A recifense Julia Konrad, no ar como a vilã Ciça de “Malhação”, vem mostrando na novela teen que a maldade pode se esconder em um rosto doce e angelical. Aos 25 anos, ela comemora seu primeiro papel de destaque na TV e confirma que a vida de artista não é fácil. Formada em Teatro pela escola AMDA (The American Musical and Dramatic Academy), em Nova York, ela se mudou para o Rio de Janeiro antes mesmo de ser escalada para o folhetim de Emanuel Jacobina. “Só tinha a certeza de que tudo teria de dar certo. Fiz o teste para o último personagem da temporada e acabei passando. Tudo aconteceu nos 45 minutos do segundo tempo”, lembra ela, ressaltando que não imaginava que o papel seria de uma menina má e ambiciosa.
Contracenando com um dos sertanejos mais idolatrados do país, Julia afirma que, após as cenas de beijos com Lucas Lucco, o assédio aumentou. “As fãs dele começaram a me seguir nas redes sociais por conta dele. Elas querem saber tudo sobre o Lucas. É engraçado, porque algumas não gostam de mim por conta da minha personagem judiar muito dele; outras entendem”, compara ela, garantindo que não se preocupa com sentimentos intensos das seguidoras do mineiro. “Na internet, as pessoas falam o que querem e isso não me preocupa. Não levo a ferro e fogo o que elas falam. Pelo contrário, acabo curtindo e respondendo às vezes”, brinca ela.
Como o cantor já disse que não costuma recorrer ao beijo técnico, Julia coloca ponto final nesta história e desvenda o mistério. “Beijo sempre é técnico. Comigo não existe isso de beijo de verdade até porque tem a marcação da luz, da câmera, do microfone... Eu calculo tudo. As cenas de beijo são tão coreografadas quanto uma cena de atropelamento. Tem que ter respeito entre os colegas”, explica ela, ressaltando que as fãs do mineiro podem ficar tranquilas. “Se ele faz ou não beijo técnico nos clipes dele, eu não sei. Mas nas cenas da novela comigo é totalmente profissional. Lucas é um ator muito empenhado e está indo bem”, elogia a atriz.
Por causa de nova fase, “Além do Tempo” não tem frente de gravações
A equipe da novela das seis “Além do Tempo”, da Globo, não está com a vida mansa. Eles não têm qualquer frente de gravações e o que é produzido hoje vai ao ar amanhã, informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Um dos motivos é a mudança de fase para os tempos atuais. A equipe teve que começar uma nova novela totalmente do zero, com produção de cenários, figurinos, caracterização, etc.
Outra razão pelo atraso nas gravações foi o afastamento da atriz Alinne Moraes, para tratar da saúde. A previsão é de que tudo entre nos eixos nas próximas duas semanas.
Record pode produzir segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”
A Record está animada com os resultados de audiência apresentados pelo reality “Batalha dos Confeiteiros” nas noites de quarta na emissora.
Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, a emissora já tem definida uma segunda temporada do programa para 2016.
O que segue em dúvida na emissora é uma nova edição do “Aprendiz Celebridades”. Por enquanto, a atração seguirá na geladeira.
Nova temporada de “Cozinha Sob Pressão” terá narração de Analice Nicolau
Em julho, o SBT exibiu a final da segunda temporada do reality show “Cozinha Sob Pressão” (versão brasileira do sucesso internacional Hell’s Kitchen), no SBT, onde o Chef Carlos Bertolazzi definiu Filipe Santos (35 anos), natural de Santo André (SP), como o grande vencedor da atração.
No entanto, a atração já tem data para voltar ao ar, do dia 31 de outubro, ás 21h30. A atração terá como novidade a narração de Analice Nicolau. Mesmo com esta nova atividade, Analice continuará desempenhando as suas funções no jornalismo do SBT.
Nem acredito que estamos lançando a terceira temporada, que para mim é a mais bonita de todas. Eu me sinto cada vez mais o dono dessa cozinha e quanto mais familiarizado, mais autêntico fica o programa. Estou mais casca grossa, rígido, e isso é importante para um reality show culinário”, afirma Bertolazzi.
Comentários
Postar um comentário