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Com o objetivo de materializar os códigos de um dos jogos mais populares do universo gamer - o Free Fire - em fragrância, Boticário e Garena se unem em uma colaboração para o lançamento de Egeo Free Fire, edição limitada que fica disponível a partir de 4 de setembro em todos os canais de venda da marca.

Para apresentar a linha ao público, Boticário conta com campanha criada pela DRUID Creative Gaming, agência gamer da marca, e um projeto que foi pensado e direcionado totalmente à comunidade com um squad de influenciadores digitais: Bruno PlayHard, CamilotaXP, Cherrygumms e Cauazin. A estratégia 360º inclui filmes estrelados por Bruno PlayHard e CamilotaXP, além de ações em redes sociais – com foco no Instagram e no TikTok, a marca promoverá um desafio “Booyah! com Egeo FF”, convidando consumidores a testarem uma transição de skin em seus perfis.




Segundo Bruna Pastorini, sócia e CSO da DRUID, "Desde a concepção do produto até as ações de comunicação e ativações foram pensadas estrategicamente levando em conta o perfil do público, a fim de solidificar, cada vez mais, essa conexão significativa entre a marca e os gamers. Essa parceria com o Free Fire - um dos jogos mais populares no país - é um marco importante para mostrar que a presença do Boticário está ganhando capilaridade dentro do cenário gamer”.



Para Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, a novidade reforça os movimentos que a marca tem realizado no universo dos games. “O lançamento de Egeo Free Fire vem coroar os movimentos do Boticário no universo gamer ao longo de três anos. Desenvolver um produto que traz os códigos deste público em parceria com uma das maiores plataformas de games do mundo reforça nosso foco em dialogar com os gamers e como queremos que seja apenas a porta de entrada para outros produtos direcionados para os gamers”, comenta a executiva.








O Burger King está relançando a sua oferta "King em Dobro" e, para comunicar a volta da promoção, decidiu apostar no humor usando a última polêmica envolvendo o nome da atriz Larissa Manoela, que também estrela a peça.

A campanha, criada pela David, brinca com a questão financeira envolvendo a atriz, que se tornou assunto nas redes sociais após uma matéria feita pelo "Fantástico". No filme, Larissa Manoela aparece dizendo que "é tudo verdade", sinaliza a volta da promoção e completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com o próprio dinheiro.



"Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha, que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

A peça será veiculada em TV, digital e peças out-of-home. "Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa", completou Rogério Chaves, diretor de criação da David.








Dorflex lança campanha criada pela DRUID Creative Gaming para celebrar a resiliência e a determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: "Você joga. A gente tanka". O verbo "tankar" vem de "tank", um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

A estreia da campanha conta com um filme-manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além da transmissão no canal Ilha das Lendas. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media.



Com produção da Stink, o filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para "tankar" as dores e dificuldades que possam surgir.

Segundo Rafael Hessel, diretor-geral de criação da DRUID, "Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo 'tankar', que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles".

A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex, focado em dores no corpo; e outro em Dorflex UNO, focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife, neste último fim de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

"Como líder na categoria analgésicos, é nosso dever estar ao lado do gamer durante todos os momentos necessários na sua jornada, seja num campeonato ou não", diz Eduardo Magalhães, marketing do pilar dor em consumer healthcare na Sanofi". "E o conceito da campanha consegue traduzir perfeitamente nosso propósito de marca, que é promover o autocuidado", completa o executivo.








O Mark Zuckerbeg, CEO da Meta, anunciou o lançamento dos Canais do WhatsApp, uma ferramenta que oferece uma forma privada para as pessoas receberem atualizações por meio do aplicativo.

O recurso tem como objetivo criar o serviço de transmissão com o maior nível de privacidade. Os Canais ficam separados das conversas e os conteúdos seguidos não ficam visíveis para os outros usuários.




"Hoje estamos começando a implementar os Canais do WhatsApp globalmente e adicionando milhares de novos canais que as pessoas podem seguir no WhatsApp. Você pode encontrar canais na nova aba 'Atualizações'", afirmou Zuckerberg.

O lançamento é global e serão lançados para Android e iOS nas próximas semanas nas versões do aplicativo do WhatsApp para consumidores e empresas (SMB app).











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