CONMEBOL SUDAMERICANA
O Corinthians empatou com o Fortaleza em 1 a 1 na noite desta terça-feira, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Yuri Alberto marcou o gol do Timão, enquanto Zé Welison anotou o tento do Leão do Pici.
Com esse resultado, a eliminatória está completamente aberta. A volta da semifinal está marcada para o dia 3 de outubro (terça-feira), na Arena Castelão, em mesmo horário.
Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o São Paulo, fora de casa. Já o Fortaleza vai receber o Grêmio no mesmo dia, também pelo Campeonato Brasileiro.
A LDU deu um enorme passo rumo à decisão da Copa Sul-Americana. Com dois gols de Guerrero, a equipe equatoriana venceu o Defensa y Justicia por 3 a 0 nesta quarta-feira, em Quito, no jogo de ida da semifinal. Agora, o time de Luis Zubeldía pode perder por dois gols de diferença na Argentina que vai avançar para pegar Fortaleza ou Corinthians na final.
LDU e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina. Com a vitória por 3 a 0, o time equatoriano se garante na final até mesmo com derrota por dois gols de diferença. Os argentinos precisam de um triunfo por três gols para levar a decisão para os pênaltis. Campeã em 2009, a LDU tenta o bi da Sul-Americana. O DyJ foi campeão em 2020 e também busca o segundo título.
Comentários
Postar um comentário