BASTIDORES DA TV










O SBT informa que Cleber Machado, dono de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira nas transmissões e programas esportivos, acaba de assinar contrato com a emissora para fazer parte do time de narradores e apresentadores do canal.

“Super feliz de trabalhar em uma rede que a gente viu nascer. Quando eu era moleque comecei a assistir e ver a programação. Com todo esse interesse e força que o SBT está dando para o esporte e o futebol, para mim, é um prazer e uma honra ser convidado para participar dessa equipe que já tem Téo José, Luiz Alano, Mauro Beting, companheiro de muito tempo, e outros grandes profissionais. Espero que eu some e que, juntos, a gente faça um trabalho bem bacana e bonito”, afirmou.





Filho do jornalista Clodoaldo José Machado e da dona de casa Maria de Lourdes Pedroso Machado, Cléber Machado, iniciou sua carreira como estagiário da radioescuta na Rádio Tupi. Ainda em 1979, foi para a Rádio Bandeirantes e, em 1980, para a Rádio Globo no departamento de programação. Seu primeiro boletim de esporte aconteceu em 1982.

Sua estreia na televisão aconteceu em 1984, na TV Gazeta, onde permaneceu por três anos. Em 1988, Cléber Machado foi trabalhar na TV Globo, onde ficou por 35 anos. Nesse período, foi apresentador e narrador de futebol e de diversas outras modalidades, acumulando em seu currículo, entre outras grandes coberturas, nove Copas do Mundo e seis Olímpiadas.







“Malhação Múltipla Escolha”, de 2004, chega ao GloboPlay no dia 11 de setembro. A temporada foi marcada pela Vagabanda, que tinha como integrante Natasha, personagem de muito sucesso de Marjorie Estiano. 

Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenger) tem muitas diferenças. Ela é filha de pais trabalhadores, estuda no Múltipla Escolha como bolsista e é preocupada com causas sociais. Gustavo, filho de um advogado bem-sucedido, é um aluno rebelde e está sempre envolvido em confusão. Um trágico acidente coloca os dois jovens em contato. Uma das novidades da temporada é a Vagabanda, estrelada por Natasha (Marjorie Estiano), Gustavo e Olavo Ribeiro, o Catraca (João Velho).




Autoria: Ricardo Hofstetter, Daisy Chaves, Laura Rissin, Paula Amaral, João Brandão, Izabel de Oliveira, Mariana Mesquita, Alessandra Poggi e Lícia Manzo | Direção-geral: Mário Márcio Bandarra e Roberto Vaz | Período de exibição: 19/01/2004 – 14/01/2005 | Nº de capítulos: 257 | Núcleo: Ricardo Waddington








A apresentadora Regina Volpato voltou ao SBT após anos longe da emissora, na tarde desta terça-feira, 29 de agosto. Sendo assim, a comunicadora ainda revelou o motivo de sua volta ao canal de Silvio Santos, por onde comandou anos atrás o extinto ‘Casos de Família’.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Regina Volpato mostrou sua volta ao SBT ao compartilhar fotos com a produção do ‘Programa Silvio Santos’. A artista, ainda, gravou a atração com Patrícia Abravanel, no entanto, a gravação ainda não possui data para ir ao ar.




Em suma, vale lembrar que, Regina Volpato comandou o programa e extinto ‘Casos de Família’ entre os anos de 2004 a 2009, sendo substituída por Christina Rocha após a sua saído do canal, à época.








De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Band decidiu colocar o "Programa do João" para disputar a preferência do telespectador com o "Altas Horas", da TV Globo.

O novo programa da emissora, com apresentação de João Guilherme Silva - filho de Faustão - irá ao ar a partir de outubro. Se tudo correr conforme previsto, a estreia acontecerá no dia 21.



O "Programa do João" será independente e terá direção de Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira. As gravações devem acontecer no Teatro Itália, na região central de São Paulo. O formato ainda está em desenvolvimento, mas a ideia principal é que seja um programa leve e descontraído. 

Com o fim do "Faustão na Band", João Guilherme chegou a ser convidado para integrar a equipe do "Melhor da Noite", programa apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, porém, recusou a proposta por causa do formato mais jornalístico. "Acho que não tem a ver comigo e com minha personalidade", disse um dos herdeiros de Faustão em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL.








Comentários

Postagens mais visitadas