UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Benzema continua em grande fase na Liga dos Campeões. Depois de eliminar o Paris Saint-Germain com um hat-trick, o atacante francês voltou a brilhar pelo Real Madrid. Foram três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, fora de casa, nesta quarta-feira, pelas quartas de final. O triunfo deixou o time espanhol em ótima condição para o duelo de volta.
O segundo hat-trick seguido de Benzema fez o francês entrar para um grupo seleto da Liga dos Campeões. Ele é apenas o quarto jogador na história da competição a fazer três gols em dois jogos seguidos. Antes dele, Cristiano Ronaldo, Messi e o brasileiro Luiz Adriano haviam conseguido o feito.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica para as semifinais da Liga dos Campeões. O Chelsea precisa vencer por dois gols para levar o jogo para a prorrogação. Triunfo dos Blues por três gols ou mais dá a vaga para os ingleses. Não há mais desempate por gols marcados fora de casa.
É possível se defender sem perder o seu poder ofensivo? O Villarreal mostrou que sim. E contra uma das maiores máquinas de gols do futebol mundial. Em grande atuação, o time de Unai Emery venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, no La Ceramica, em jogo de ida das quartas de final da Champions. O time bávaro perde a primeira na atual temporada da competição e, depois de três anos, ou 30 jogos, deixa um jogo do torneio sem balançar as redes.
O jogo de volta em Munique vai ser na próxima terça-feira, dia 12, às 16h (de Brasília). O Villarreal se classifica para a semifinal com um empate. Qualquer vitória por um gol de diferença do Bayern leva a decisão para prorrogação e pênaltis. É bom lembrar: o gol fora de casa não é mais critério de desempate.



.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)




Comentários
Postar um comentário