BRASILEIRÃO
Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. O Massa Bruta marcou com Alerrandro logo no primeiro minuto, e o Tricolor igualou com Eder na etapa final. Durante a maior parte do jogo, o time da capital paulista teve mais controle. Só que esbarrou na trave e na falta de pontaria. Sempre perigoso, o Bragantino também assustou, mas foi o São Paulo que esteve mais perto da vitória.
Com o empate, o Red Bull Bragantino foi a cinco pontos (uma vitória e dois empates), e o São Paulo a quatro (uma vitória, um empate e uma derrota).
Bragantino e São Paulo têm compromissos por competições diferentes durante a semana. Na terça-feira, o Massa Bruta visita o Estudiantes, na Argentina, às 19h15, pela Libertadores. E na quinta-feira, às 19h15, o Tricolor enfrenta o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Pelo Brasileirão, o time do interior paulista volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Ceará, fora de casa. E a equipe da capital recebe o Santos, no dia 2 de maio, às 20h, no Morumbi.
Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado. Se tecnicamente o jogo foi bem igual, taticamente a equipe comandada por Fábio Carille conseguiu fechar os espaços, reduzir as chances do adversário e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Terans, de pênalti, ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.
Com a vitória em casa neste sábado, a primeira no Campeonato Brasileiro, o Furacão soma três pontos em três rodadas. Já o Flamengo de Paulo Sousa, que tem quatro partidas disputadas, continua com cinco pontos na tabela da competição.
O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília). O Athletico-PR também volta a campo pela Libertadores, mas na terça-feira. Em Assunção, no Paraguai, o time enfrenta o Libertad pelo Grupo B às 19h15 (de Brasília).
Não poderia haver adversário melhor para o Palmeiras conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação individual e coletiva, o Verdão venceu com facilidade o arquirrival Corinthians por 3 a 0, neste sábado à noite, na Arena Barueri - o Allianz Parque está cedido para a realização de um show. Gómez e Rony, em lances muito parecidos de cabeça no primeiro tempo, e Dudu, na etapa final, fizeram os gols.
O Palmeiras chega aos cinco pontos e impede que os adversários pelo título consigam abrir uma grande vantagem logo nas primeiras rodadas - o Verdão já fez quatro partidas. Após vencer os dois primeiros jogos, o Corinthians perde a primeira e continua com seis pontos.
O foco dos dois times agora é a Libertadores. Na terça, o Corinthians recebe o Boca, às 21h30, em Itaquera. O Palmeiras joga na quarta contra o Emelec, às 19h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.
O Internacional venceu o Fluminense no Maracanã, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário foi do centroavante Alemão. A vitória faz o lado colorado subir para a terceira posição isolada ao mesmo tempo em que aumenta o desgaste dos tricolores com a torcida.
Na estreia pelo novo clube, o treinador teve dedo na vitória sobre o Flu. No intervalo, ele sacou Wesley e colocou Alemão no comando de ataque. O garoto correspondeu, fez grande segundo tempo e foi coroado com o gol do jogo, marcado aos oito minutos. Resultado justo pela atuação do Inter, que não brilhou mas dominou um rival que se mostrou fragilizado.
Os dois times voltam a campo pela Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Inter visita o Indepediente Medellín, da Colômbia, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo dia e no mesmo horário, o Flu recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, pelo Grupo H.
Um tempo do Atlético-MG, outro do Coritiba. Resultado: os times empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Savarino marcando duas vezes. Nos 45 minutos finais, o Coxa foi melhor e buscou a igualdade com Igor Paixão e Adrián Martínez. O Atlético-MG é o líder do Brasileirão, com sete pontos. O Coritiba soma quatro pontos, na sétima posição.
O foco do Atlético-MG agora é a Copa Libertadores. Neste domingo, o time embarca para o Equador, onde, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada do Grupo D. Pelo Brasileirão, o Galo entra em campo no sábado que vem, às 18h30, contra o Goiás, em Goiânia. No domingo, dia 1º de maio, o Coritiba recebe o Fluminense às 16h no Couto Pereira.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)





Comentários
Postar um comentário