BRASILEIRÃO
Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Brasileirão. O Massa Bruta marcou com Alerrandro logo no primeiro minuto, e o Tricolor igualou com Eder na etapa final. Durante a maior parte do jogo, o time da capital paulista teve mais controle. Só que esbarrou na trave e na falta de pontaria. Sempre perigoso, o Bragantino também assustou, mas foi o São Paulo que esteve mais perto da vitória.
Com o empate, o Red Bull Bragantino foi a cinco pontos (uma vitória e dois empates), e o São Paulo a quatro (uma vitória, um empate e uma derrota).
Bragantino e São Paulo têm compromissos por competições diferentes durante a semana. Na terça-feira, o Massa Bruta visita o Estudiantes, na Argentina, às 19h15, pela Libertadores. E na quinta-feira, às 19h15, o Tricolor enfrenta o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Pelo Brasileirão, o time do interior paulista volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Ceará, fora de casa. E a equipe da capital recebe o Santos, no dia 2 de maio, às 20h, no Morumbi.
Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado. Se tecnicamente o jogo foi bem igual, taticamente a equipe comandada por Fábio Carille conseguiu fechar os espaços, reduzir as chances do adversário e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Terans, de pênalti, ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.
Com a vitória em casa neste sábado, a primeira no Campeonato Brasileiro, o Furacão soma três pontos em três rodadas. Já o Flamengo de Paulo Sousa, que tem quatro partidas disputadas, continua com cinco pontos na tabela da competição.
O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, no Chile, contra a Universidad Católica pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. A bola rola às 19h (de Brasília). O Athletico-PR também volta a campo pela Libertadores, mas na terça-feira. Em Assunção, no Paraguai, o time enfrenta o Libertad pelo Grupo B às 19h15 (de Brasília).
Não poderia haver adversário melhor para o Palmeiras conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação individual e coletiva, o Verdão venceu com facilidade o arquirrival Corinthians por 3 a 0, neste sábado à noite, na Arena Barueri - o Allianz Parque está cedido para a realização de um show. Gómez e Rony, em lances muito parecidos de cabeça no primeiro tempo, e Dudu, na etapa final, fizeram os gols.
O Palmeiras chega aos cinco pontos e impede que os adversários pelo título consigam abrir uma grande vantagem logo nas primeiras rodadas - o Verdão já fez quatro partidas. Após vencer os dois primeiros jogos, o Corinthians perde a primeira e continua com seis pontos.
O foco dos dois times agora é a Libertadores. Na terça, o Corinthians recebe o Boca, às 21h30, em Itaquera. O Palmeiras joga na quarta contra o Emelec, às 19h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.
O Internacional venceu o Fluminense no Maracanã, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário foi do centroavante Alemão. A vitória faz o lado colorado subir para a terceira posição isolada ao mesmo tempo em que aumenta o desgaste dos tricolores com a torcida.
Na estreia pelo novo clube, o treinador teve dedo na vitória sobre o Flu. No intervalo, ele sacou Wesley e colocou Alemão no comando de ataque. O garoto correspondeu, fez grande segundo tempo e foi coroado com o gol do jogo, marcado aos oito minutos. Resultado justo pela atuação do Inter, que não brilhou mas dominou um rival que se mostrou fragilizado.
Os dois times voltam a campo pela Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Inter visita o Indepediente Medellín, da Colômbia, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo dia e no mesmo horário, o Flu recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, pelo Grupo H.
Um tempo do Atlético-MG, outro do Coritiba. Resultado: os times empataram por 2 a 2 na noite deste sábado, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Savarino marcando duas vezes. Nos 45 minutos finais, o Coxa foi melhor e buscou a igualdade com Igor Paixão e Adrián Martínez. O Atlético-MG é o líder do Brasileirão, com sete pontos. O Coritiba soma quatro pontos, na sétima posição.
O foco do Atlético-MG agora é a Copa Libertadores. Neste domingo, o time embarca para o Equador, onde, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada do Grupo D. Pelo Brasileirão, o Galo entra em campo no sábado que vem, às 18h30, contra o Goiás, em Goiânia. No domingo, dia 1º de maio, o Coritiba recebe o Fluminense às 16h no Couto Pereira.
Comentários
Postar um comentário