BASTIDORES DA TV
Claudia Abreu ficou de fora do "Olho por Olho", novela de João Emanuel Carneiro para o GloboPlay. A TV Globo tem outros planos para ela, inclusive uma novela.
A primeira do Grupo Globo para o streaming será estrelada por Sophie Charlotte e Regina Casé. E também terá Fábio Assunção defendendo um vilão.
Alice Wegmann não vai renovar seu contrato com a TV Globo para participar da telessérie "Segundas Intenções", da HBO Max. Ela interpretará Sofia, uma jovem que busca vingança contra a personagem de Camila Pitanga na telessérie do streaming.
Alice estreou na Globo com apenas 15 anos na 18ª temporada de Malhação (1995-2022), na qual viveu a adolescente Andrea. Depois, emendou papéis em A Vida da Gente (2011), Malhação - Intensa como a Vida (2012), Em Família (2014), Boogie Oogie (2014), Ligações Perigosas (2016), A Lei do Amor (2016), Onde Nascem os Fortes (2018) e Órfãos da Terra (2019).
O contrato de Alice com a Globo chega ao fim no fim deste mês.
Segundas Intenções é escrita por Raphael Montes e tem direção de Joana Jabace, que também fez Segunda Chamada (2020-2021) na Globo. Na história, Sofia viu a mãe ser presa injustamente por causa da tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.
A Assessoria de Comunicação informa que, na tarde desta quarta-feira (06), Carla Vilhena assinou contrato com o SBT. A jornalista e apresentadora estará no comando do Especial de Dia Das Mães da emissora, "Nossas Mães", que irá ao ar no dia 06 de maio, em horário nobre. Ao ser questionada sobre o novo desafio, declara: “quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”.
Segundo ela, as amigas sempre a procuram quando ficam grávidas, pois sua experiência com três filhos, sendo dois deles gêmeos, a tornou uma referência no assunto. “Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”, avalia.
Sobre a possibilidade deste projeto ser um ‘pontapé’ para sua vinda definitiva ao SBT, afirma: “já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.
Principal produto da Band desde 2014, o MasterChef Brasil ganhará algumas novidades neste ano. A emissora está vendendo para os anunciantes a próxima temporada como um produto que unirá as versões com amadores e profissionais.
Previsto para estrear entre o final de junho e início de julho, a nova edição vai contar com 17 episódios com os cozinheiros amadores e, em seguida, mais 9 com apenas chefs. Apesar da união das versões, a temporada terá duas finais, segundo aponta o material divulgado ao mercado publicitário pelo canal.
A ideia da Band é dar mais agilidade ao formato, além de apresentar as duas versões ao público. Em 2021, por exemplo, a oitava temporada contou 24 episódios. Ou seja, agora a “fase” com amadores terá sete a menos. Já o último MasterChef Profissionais foi exibido durante 17 dias.
A primeira parte do programa terá 16 participantes, enquanto a segunda serão apenas 12 disputando o prêmio. A apresentação seguirá sob o comando de Ana Paula Araújo. Os chefs Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo estão mantidos como jurados.
Comentários
Postar um comentário