UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Eletrizante, emocionante, épico. Sobram adjetivos para descrever o incrível Manchester City x Real Madrid desta terça-feira, na Inglaterra. Em jogo de ida pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa, ingleses e espanhóis encheram os olhos de quem ama futebol. A equipe de Pep Guardiola teve dois gols de vantagem por três vezes, mas viu os comandados de Carlo Ancelotti resistirem bravamente. O resultado: 4 a 3 para os mandantes, com gols de De Bruyne, Gabriel Jesus, Foden e Bernardo Silva de um lado, e Benzema, duas vezes - uma delas de cavadinha em cobrança de pênalti -, e Vini Jr. do outro.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, no Santiago Bernabéu. Qualquer empate, além, claro, de vitória, dá a vaga ao City. O Real precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ficar com a vaga sem precisar de levar a decisão para prorrogação e pênaltis. Não há mais o critério do gol marcado fora de casa na Champions. Quem passar, pega Liverpool ou Villarreal na grande final.
Em briga acirrada com o Liverpool pelo título do Campeonato Inglês, o City volta a campo pela liga nacional no sábado, fora de casa, às 13h30 (de Brasília), contra o Leeds. A um ponto de confirmar a conquista do Espanhol, o Real Madrid recebe o Espanyol no mesmo dia, às 11h15.



.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)




Comentários
Postar um comentário