UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Foi muito mais sofrido do que o jogo de ida sugeria, mas o Real Madrid está na semifinal da Liga dos Campeões. Após derrota por 3 a 1 no tempo normal para o Chelsea, o time espanhol viu seu herói aparecer de novo na prorrogação: com assistência de Vini Jr., Benzema fez o gol da classificação merengue, decretando o placar em 3 a 2. No agregado, o Real Madrid passou com vitória por 5 a 4 sobre o Chelsea.
Benzema não poderia ter classificado o Real Madrid se não fosse por Rodrygo. Depois de o Chelsea abrir 3 a 0 e ficar perto da classificação no Santiago Bernabéu, o brasileiro, que entrou no segundo tempo, aproveitou um lindo passe de Modric para marcar o gol salvador no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação.
Na semifinal, o Real Madrid irá enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira na Espanha. O City venceu o jogo de ida por 1 a 0.
A Uefa ainda oficializará a tabela, mas as semifinais da Liga dos Campeões serão jogadas nas semanas dos dias 27 de abril e 4 de maio.
Em plena Allianz Arena, o Villarreal arrancou o empate em 1 x 1 com o todo poderoso Bayern de Munique e avançou às semifinais da Liga dos Campeões. Lewandowski abriu o placar, mas Chukwueze marcou no fim e garantiu o Submarino Amarelo entre os quatro melhores do torneio.
Com mais força na Liga Europa, o Villarreal chega à sua segunda semifinal na história da Champions League. O clube espanhol volta a ficar entre os quatro melhores do torneio continental 16 anos após uma traumática eliminação na temporada 2005/06, com o argentino Riquelme sendo protagonista na ocasião.



.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.png)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)






Comentários
Postar um comentário