UEFA CHAMPIONS LEAGUE













Foi muito mais sofrido do que o jogo de ida sugeria, mas o Real Madrid está na semifinal da Liga dos Campeões. Após derrota por 3 a 1 no tempo normal para o Chelsea, o time espanhol viu seu herói aparecer de novo na prorrogação: com assistência de Vini Jr., Benzema fez o gol da classificação merengue, decretando o placar em 3 a 2. No agregado, o Real Madrid passou com vitória por 5 a 4 sobre o Chelsea.






Benzema não poderia ter classificado o Real Madrid se não fosse por Rodrygo. Depois de o Chelsea abrir 3 a 0 e ficar perto da classificação no Santiago Bernabéu, o brasileiro, que entrou no segundo tempo, aproveitou um lindo passe de Modric para marcar o gol salvador no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação.

Na semifinal, o Real Madrid irá enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira na Espanha. O City venceu o jogo de ida por 1 a 0.

A Uefa ainda oficializará a tabela, mas as semifinais da Liga dos Campeões serão jogadas nas semanas dos dias 27 de abril e 4 de maio.






























Em plena Allianz Arena, o Villarreal arrancou o empate em 1 x 1 com o todo poderoso Bayern de Munique e avançou às semifinais da Liga dos Campeões. Lewandowski abriu o placar, mas Chukwueze marcou no fim e garantiu o Submarino Amarelo entre os quatro melhores do torneio.





Com mais força na Liga Europa, o Villarreal chega à sua segunda semifinal na história da Champions League. O clube espanhol volta a ficar entre os quatro melhores do torneio continental 16 anos após uma traumática eliminação na temporada 2005/06, com o argentino Riquelme sendo protagonista na ocasião.



















































Comentários

Postagens mais visitadas