UEFA CHAMPIONS LEAGUE













O Liverpool furou a retranca do Villarreal em Anfield. Pressionando do início ao fim, o time inglês sofreu no primeiro tempo mas teve seu esforço premiado na etapa final: com um gol contra de Estupiñán, desviando cruzamento de Henderson, e outro de Sadio Mané, os Reds venceram o Submarino Amarelo por 2 a 0 e poderão até mesmo perder por um gol de diferença na próxima terça-feira, na Espanha, para chegar à sua décima final de Liga dos Campeões da Uefa.






O Liverpool seguiu buscando mais gols para aumentar sua vantagem, mas encontrou um Villarreal decidido a manter sua retranca mesmo com dois gols atrás no placar, apostando em uma virada história no jogo da volta, no estádio La Cerámica. No fim, as estatísticas mostraram uma "goleada" dos Reds: 20 finalizações, contra uma do time espanhol.

Embora não tenha feito gol, o brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara foi escolhido pela Uefa o melhor jogador da partida, coroando mais uma atuação destacada do volante. Nesta quarta, Thiago formou com Fabinho uma dupla impecável, que tomou conta do meio-campo, tanto nas ações defensivas como no início da construção das jogadas.
























































Comentários

Postagens mais visitadas