BASTIDORES DA TV













Paulo Gustavo não participará da próxima temporada do “Vai que Cola”, do Multishow. O humorista escreve os roteiros de “A Vila”, seriado diário que o canal coproduz com a Fábrica para o segundo semestre de 2017.

Segundo a colunista Gabriela Sá Pessoa, da Folha de S. Paulo, ele será um ex-palhaço que estaciona o trailer em uma vila, após a falência do circo onde trabalhava. Na nova vizinhança, conhece as personagens de Monique Alfradique e Teuda Bara.

O programa terá 25 capítulos e representará a cada semana um diferente gênero do humor: “terrir” (mistura com terror), comédia romântica, policial e clown, com trapalhadas típicas de palhaços.

O cenário da produção será uma arena rodeada pela plateia, assim como o “Vai que Cola”, que o ator Paulo Gustavo deixa após quatro temporadas. Ele gravará pequenas participações para “passar o bastão” para os colegas que continuam na atração: Cacau Protásio, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Letícia Lima e Rafael Infante.









Monique Alfradique pode ser a próxima atriz global a acertar com a Record. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela é um dos alvos da emissora da Barra Funda.

A Record segue definindo o elenco de “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”, suas próximas novelas, e para isso, está atenta a saída de atores da Globo. Monique está com contrato perto do fim na emissora carioca.

Vale lembrar que a atriz, de 30 anos, está no ar como protagonista da série “A Secretária do Presidente”, do Multishow, e vai gravar uma participação no especial “A Cara do Pai”, com Leandro Hassum, que estreia em dezembro na Globo.






Sendo responsável pelo boicote de Luan Santana e Ivete Sangalo à Record, Fabíola Reipert pode estar com os dias contatos na emissora.

Isso é resultante da repercussão que esse assunto teve no alto escalão da Record, como informa o jornalista Flávio Ricco. Já tem gente querendo a cabeça da jornalista, apesar do sucesso de Fabíola no “Hora da Venenosa” que consegue vencer durante toda a sua exibição a Rede Globo.







A mais nova aventura da Globo está em contratar uma das “estrelas da internet”. A Kéfera está na mira da emissora carioca para entrar com polpa e circunstância no seu elenco de atores.

Kéfera já recusou um convite da Globo para participar de uma das temporadas recentes de “Malhação”. A atriz é desejada por autores da faixa das 19h e 21h. São informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Quem conhece a Globo sabe que ela não desiste fácil, e a luta para que o fenômeno do YouTube faça parte do seu elenco recomeçou.







Gloria Pires já tem trabalho para 2017: ela vai protagonizar “Somos Tão Jovens” – título provisório -, nova série da Globo que se passará em duas épocas.

“Somos Tão Jovens” vai mostrar o reencontro de um casal e Gloria Pires será a protagonista da trama, que terá oito episódios. A história se passará em duas fases: nos dias atuais e 30 anos atrás. Os testes para a atriz que viverá a personagem de Gloria na fase jovem ainda estão em andamento. É o que informa o jornal O Globo.

Com estreia prevista para meados do próximo ano, “Somos Tão Jovens” é escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, e tem direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa.










A atriz Paolla Oliveira gosta de inovar. Além da carreira de atriz, a beldade agora lançou uma linha de perfumes, nesta segunda-feira, 21, em um hotel no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.






Na festa de lançamento, Paolla exibiu seu novo visual, e mostrou a franjinha que agora adotará. Vale lembrar, que a atriz está escalada para a próxima novela das 21h da Rede Globo,  “À Flor da Pele”.

Além da franja, Paolla emagreceu 5 kg para a sua personagem na novela de Glória Perez: “Eu sempre malhei, mas a luta tem outra essência e mexe com os músculos de maneira diferente. Acho que deve ser essa a diferença que todos estão notando.”
















Comentários

Postagens mais visitadas