ANIMES MAGAZINE
A Shueisha divulgou que três light novels serão adaptadas para a série animada. A primeira trará Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story
Novas informações sobre o próximo arco de Naruto Shippuden foram reveladas na 50ª edição do ano da Weekly Shonen Jump. De acordo com a Shueisha (editora responsável pela magazine citada), três light novels serão adaptadas para a série animada e a primeira trará Shin Towasa Naruto: Sasuke’s Story. Na sequência, teremos Naruto Takashi Yano – Shikamaru’s Story; seguido por Sho Hinata’s Naruto – Konoha Hiden: Shugen Biyori.
Ainda houve a divulgação dos títulos dos futuros episódios, confirmando que a saga iniciará no dia 1º de dezembro. Vale lembrar que a previsão de estréia alcançava a temporada de inverno (janeiro), conforme divulgado pela própria empresa, que realiza a veiculação da obra.
Shonen Jidai-hen
Atualmente, os fãs da franquia de Masashi Kishimoto acompanham o arco filler Shonen Jidai-hen (Boyhood Arc). Tais produções focam em personagens específicos, abordando momentos em suas respectivas infâncias. Os episódios são divididos em duas partes e a separação apresenta histórias isoladas.
Nesta quinta-feira (10), por exemplo, haverá a transmissão do episódio 483 – Jiraiya e Kakashi; encerrando a mini-saga, que teve início no dia 20 de outubro. Na ocasião, o público assistiu ao episódio 480, sendo focado em Naruto e Hinata. Inclusive, ambos protagonizaram o filme The Last: Naruto The Movie, lançado em dezembro de 2014, no Japão. A adaptação para o cinema antecedeu Boruto: Naruto The Movie, última produzida englobando este universo.
Especiais de Sasuke e Sakura (481), além de Gaara e Shikamaru (482), fecham a relação. Após o encerramento, o anime entrará em um hiato de duas semanas, devido a programação especial.
ABERTURA
A cantora Anly é responsável pela música tema de abertura do atual arco, com Kara no Kokoro. Já o grupo Ayumikurikamaki comanda o encerramento, por meio da canção Tabidachi no Uta. Os responsáveis pela próxima opening e ending ainda não foram revelados.
O site oficial da produção revelou que a música Pose fará parte da obra, sendo interpretada por Taiiku Okazaki
Está confirmado o tema de encerramento em Pokemon Sun & Moon. O site oficial da produção revelou que a música Pose fará parte desse espaço, sendo interpretada por Taiiku Okazaki. Inclusive, a cantora (deu voz a opening de Fune wo Amu) fez o arranjo e a composição.
Também é de conhecimento dos fãs a canção tema de abertura. Rica Matsumoto, voz do protagonista Ash (chamado de Satoshi no Japão) assume os vocais de Alola!!. Para o anime, Ikue Ohtani (interpreta o Pikachu) irá acompanhá-la. A adaptação estreia no dia 17 de novembro no país nipônico, com transmissão da TV Tóquio e em suas estações afiliadas.
Na trama, a dupla protagonista parte em nova jornada, com destino a região de Alola. Após receber um Z-Ring (item utilizado em batalhas), a personagem mais conhecida da cidade de Pallet passa a frequentar uma escola. Além das novas vestimentas de Ash, a série apresentará Pokemons inéditos. Há cerca de dois meses foi divulgado um teaser. Relembre:
GAMES
Em princípio, os dois próximos jogos de Pokémon (Sun e Moon) chegam aos consoles no Japão e na América do Norte – 18 de novembro. Na sequência, ambos desembarcam na Europa – 23 de novembro. Estarão disponíveis no Nintendo 3DS e o player terá a oportunidade de acesso em cinco idiomas – japonês, inglês, francês, italiano, além de chinês (não estava incluído na geração anterior).
Vale lembrar que adaptação para mangá já é publicada. Pokémon Horizon é desenvolvido por Tenya Yabuno (Inazuma Eleven, Digimon V-Tamer), sendo veiculado na Coro Coro Comics, desde setembro.
Anúncio de emprego da Big N levanta suspeitas sobre criação de anime baseado em games da empresa
A Nintendo parece estar trabalhando a todo o vapor para surpreender o público em 2017. Além de promover o Switch já para o próximo ano, a Big N causou enorme burburinho na internet após anunciar vaga de emprego na busca por um “designer 3D de série de anime”. O anúncio tem levantado diversas especulações sobre possíveis lançamentos, em animação, de suas principais obras, como Mario, Zelda e Metroid.
Pouco se sabe até o momento sobre o real interesse em investir no setor das animações por parte da Nintendo, mas as esperanças dos fãs em poder acompanhar o bigodudo ou até mesmo o popular Link em grandes aventuras na frente da telinha começa a ganhar ainda mais força.
É óbvio que lançar os títulos dos games em animação não é algo que a Big N costuma fazer com frequência, aliás, esse é um setor que a empresa poderia investir um pouco mais, visando atingir um público diferente, utilizando a mesma estratégia que faz de Pokémon um sucesso de vendas. Agora é esperar e torcer para que esse “sinal” traga boas notícias em um futuro próximo.
Divulgação foi feita na segunda pelo canal oficial no YouTube da série
Com previsão de lançamento para o dia 27 de janeiro de 2016, nos EUA e Canadá, o filme Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions ganhou nesta segunda-feira, dia 14, seu segundo trailer, fato que confirmou, além da data de lançamento, que o filme tem de tudo para encantar o público norte-americano.
A Screenvision Media e a 4K Media planejam divulgar o filme em mais de 500 teatros entre os países, além disso, a 4K confirmou que a previsão de lançamento do filme no Reino Unido e na Irlanda está marcada para o dia 1 de fevereiro do ano que vem.
Os dubladores Dan Green e Eric Stuart estão retomando seus papéis como Yugi Muto / Yami Yugi e Seto Kaiba, respectivamente, para a dublagem norte-americana do filme. Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions foi publicado no Japão em 23 de abril para 137 telas, ocupando a 6ª posição nas bilheterias e vendendo 92.396 ingressos. Faturou 133.010.600 ienes em seu primeiro fim de semana e mais de 800 milhões de ienes durante o período em que foi exibido (cerca de US$ 7,5 milhões).
O filme também recebeu exibições 4DX e MX4D no Japão.
Projeto original, com participação do estúdio GoHands, será transmitido no dia 10 de janeiro
10 de janeiro, esta é a data de estreia do anime Hand Shakers, conforme revelado pelo site oficial da produção, através de comunicado publicado nesta segunda-feira (14). Em horários distintos, emissoras do Japão (Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11) vão transmiti-lo, lembrando que também existe a confirmação da realização de ‘sessões especiais’. Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers. Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico.
Os desenvolveram ainda anunciaram que o grupo OxT (Overlord) será o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.
Hand Shakers é oriundo de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa.
TRAMA
De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.
O elenco está confirmado e reúne os seguintes profissionais:
Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori
Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru
Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate
Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki
Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind
Completam a relação:
Showtaro Morikubo – Makihara
Sora Amamiya – Musubu Takatsuki
Shintaro Asanuma é Tazuna’s Father
Satomi Satou – Tazuna’s Mother
Yūsuke Kobayashi – Tomoki Tachibana
Daisuke Namikawa – Voz de ‘Deus’
Hand Shakers celebra os 30º aniversário da ANIMATE, conceituada e histórica destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental.
Filme que da sequência a Orange ganha novo trailer.
O filme Orange: Mirai ganhou hoje seu primeiro trailer. O trailer conta com a musica tema “Mirai” da banda Kubukuro.
O filme mostrará o ponto de vista do personagem Suwa durante a historia de Orange, e também avançará na historia, mostrando acontecimentos depois do final do anime.
O filme tem estreia marcada no Japão para dia 18 de novembro.

























Comentários
Postar um comentário