UEFA CHAMPIONS LEAGUE
BAYERN VENCE E LANCES DESPERDIÇADOS!!!
O Bayern de Munique venceu o Benfica por 1 a 0, na Allianz Arena, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Com gol de Vidal no primeiro lance da partida, os bávaros garantiram vantagem para o confronto de volta, em Portugal, na próxima quarta-feira.
Apesar da vitória, os alemães perderam a chance de já decidir a disputa. Na primeira etapa, os comandados de Guardiola foram plenamente superiores, concentrando quase todas as oportunidades de gol. No segundo tempo, por outro lado, o Benfica cresceu e teve chances de deixar tudo igual, mostrando que ainda está vivo.
Os portugueses parecem não terem achado de todo ruim a derrota por um gol de diferença fora de casa. Muitos esperavam uma goleada do Bayern, mas o Benfica conseguiu levar um resultado interessante para Portugal, com plenas chances de ser revertido.
Os brasileiros tiveram bons desempenhos dentro de campo. Pelo lado do Benfica, o goleiro Ederson fez grandes defesas, impedindo que os alemães conquistassem grande vantagem, e o atacante Jonas não se intimidou com a marcação forte e criou boas chances de gol. O Douglas Costa, pelo Bayern, não teve tanto brilho, como na classificação em cima da Juventus, mas se esforçou bastante e participou das principais jogadas dos bávaros.
DE VIRADA, COM 2 DE SUAREZ BARÇA VENCE NO SUFOCO O ATLÉTICO
O Barcelona largou na frente por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, o time blaugrana recebeu o Atlético de Madri, no Camp Nou, e venceu por 2 a 1, com dois gols de Luis Suárez. Fernando Torres marcou para os colchoneros.
A diferença de apenas um gol traduz como foi a partida. Mesmo jogando em casa, o Barça encontrou dificuldades para derrotar o Atleti, que saiu na frente com 24 minutos de bola rolando. Autor do gol, Fernando Torres acabaria expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, os catalães só conseguiram a virada na etapa final.
Barcelona e Atlético de Madri decidem quem avança na Liga dos Campeões na quarta-feira da próxima semana, dia 13 de abril, às 15h45 (de Brasília), no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola.
PUBLICIDADES
Comentários
Postar um comentário