INFOMUSIC
Saiu mais uma música do álbum novo da Ariana Grande! É “Let Me Love You”, faixa que conta com participação do rapper Lil Wayne. Segundo a cantora, essa canção foi gravada há mais de um ano e ficou guardadinha para o disco, que será lançado em 20 de maio, com o título “Dangerous Woman”. Conheça:
A versão standard desse álbum terá 11 faixas, e a deluxe contará com 15. A tracklist traz também participações de Nicki Minaj, Macy Gray e Future. Além da música-título, que é o single atual da Ariana, ela também já divulgou “Be Alright” e “Leave Me Lonely” (em uma versão ao vivo apenas).
“Dangerous Woman” é o terceiro disco da artista. Com o lançamento do primeiro single, Ariana já fez história na Billboard: se tornou a primeira cantora a estrear o primeiro single dos três primeiros discos direto no Top 10 da parada americana. E ela ainda vai lançar outro clipe para a faixa em breve.
Atualização da Billboard Hot 100! Pela nona semana, “Work” da Rihanna, com Drake, lidera o ranking. Com isso, a cantora totaliza 60 semanas no topo da parada, considerando todos seus 14 singles que chegaram lá. O número é maior que o tempo que os Beatles passaram em nº1 na lista americana. Isso mesmo: Rihanna acaba de superar os Beatles.
A banda britânica ficou ao todo 59 semanas no topo da Billboard Hot 100. Rihanna, já está com 60. Ela é a vice-líder nesse quesito, atrás apenas da Mariah Carey, que ficou 79 semanas em 1º lugar, no acumulado de todos seus singles nº1 nos Estados Unidos. A lista dos tops é assim:
01) Mariah Carey: 79 semanas em 1º lugar no total
02) Rihanna: 60 semanas em 1º lugar no total
03) Beatles: 59 semanas em 1º lugar no total
04) Boyz II Men: 50 semanas em 1º lugar no total
05) Usher: 47 semanas em 1º lugar no total
Não é só Rihanna que está fazendo marcos históricos, porém. Justin Bieber também. O cantor está há 22 semanas no Top 10 com o single “Love Yourself”. É um novo recorde: nenhuma música passou suas 22 primeiras semanas consecutivas sem sair do Top 10. A música estreou em 4º lugar e ficou no topo por duas semanas: um verdadeiro hit.
Veja como está o Top 10 da semana:
01) “Work” – Rihanna feat. Drake (-)
02) “Panda” – Desiigner (5-2)
03) “7 Years” – Lukas Graham (2-3)
04) “No” – Meghan Trainor (3-4)
05) “Pillowtalk” – Zayn (4-5)
06) “I Took a Pill In Ibiza” – Mike Posner (8-6)
07) “Work From Home” – Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ign (9-7)
08) “Love Yourself” – Justin Bieber (6-8)
09) “Cake By the Ocean” – DNCE (12-9)
10) “Me, Myself & I” – G-Easy & Bebe Rexha (-)
A cantora Anitta usou o Snapchat para contar sua versão da história com relação à polêmica de ter expulsado um fã do palco por não saber a coreografia de “Bang”. Ela disse que o vídeo que viralizou é editado e não mostra que, antes, ela havia abraçado e beijado o menino – que ficou super feliz. O resto foi só uma brincadeira, do jeito que ela sempre faz com o público. Chateada com a repercussão negativa, Anitta disse que as pessoas passaram a atacá-la com base em uma inverdade. “Eu nunca ligo para isso. Na verdade, eu nem leio, né. Só que às vezes a gente liga, porque a gente é ser humano. É péssimo você ver as pessoas falando uma coisa que não é verdade. Só que ultimamente isso tem acontecido muito, porque a Internet está assim. É a indústria do clique: todo mundo quer audiência. Quem polemizar mais, ganha o jogo”, desabafou.
O viral gerou até um mal estar com a funkeira Mc Carol, que escreveu um texto no Facebook criticando Anitta. Sem citar o nome da popstar de “Bang”, ela foi direta e afirmou que “tem gente que esquece a humildade” e também que são os fãs que o colocam lá no topo. Anitta garante que esse não é seu caso. “Dessa vez, eu resolvi falar, porque mexeu com uma coisa que eu amo muito, que são meus fãs, que eu faço tudo para agradar”, disse. “Todo mundo esquece das milhares de matérias que já saíram sobre ‘Anitta chama fã no palco’. Tudo bem que falava ‘Anitta é apalpada por gente no palco’. Mas ok, de qualquer forma era gente, isso mostra que não tenho nojo de gente. Que loucura, gente, pelo amor de Deus!”.
No discurso, Anitta ataca a imprensa manipuladora, cita a teoria de uma psicóloga e faz referência a um programa do Silvio Santos. Tudo para explicar como é fácil crucificar alguém sem que haja um real motivo para tal. “Quero agradecer aos meus fãs, que estão me defendendo e que já foram recebidos por mim inúmeras vezes, quando quiseram, e que conhecem meu jeito. Sabem que eu brinco mesmo, que chamo os fãs no palco para brincar, para me divertir, e gostam de mim desse jeito. Para quem não é meu fã e não está me defendendo, eu queria dizer para ter cuidado com as coisas que vocês leem e tomam como verdade. A grande maioria das pessoas que escreve essas coisas não tem um pingo de responsabilidade sobre as pessoas que elas estão falando. Elas não pensam que tudo que você inventa sobre alguém vai ter uma consequência de alguma forma na vida dessa pessoa”, concluiu.
Assista ao vídeo na íntegra:
Selena Gomez usou a conta que criou no Instagram para a “Revival Tour” para mostrar um dos figurinos do show novo. Ela postou três fotos de um ensaio com a roupa, acompanhada dos seus dançarinos. Lembrando que a estreia da turnê está chegando: será no dia 6 de maio, em Las Vegas.
O show novo da americana é muito aguardado pelos fãs. Agora, ela está em outro patamar. Com o álbum “Revival”, Selena colocou três singles no Top 10 da Billboard Hot 100, conquistou o respeito de muita gente e se tornou a pessoa mais seguida do mundo no Instagram.
Ela está com 50 shows marcados no total, entre a América do Norte e a Ásia. A agenda vai até agosto, por enquanto, mas é esperado o anúncio de datas também para a Europa, no mínimo. Não há nada confirmado sobre uma vinda à América do Sul, apesar das especulações.
Comentários
Postar um comentário