INFOMUSIC












O canal FOX divulgou o trailer do especial “Grease: Live” que vai ao ar no próximo dia 31 de janeiro e irá homenagear o clássico musical de 1971 que ascendeu ao mundo o casal Sandy e Danny vividos por Olivia Newton John e John Travolta.

No vídeo é possivel ver os personagens de Vanessa Hudgens (Rizzo), Carly Rae Jepsen (Frenchy) e a gravação de Jessie J para a música “Grease (Is the World)“, escrita originalmente por Barry Gibb do Bee Gees.












Kelly Clarkson irá voltar ao “American Idol” em sua última temporada. A cantora – que foi grande vencedora da primeira edição do programa – irá se juntar a Jennifer Lopez, Harry Connick Jr e Kaith Urban como jurada especial no primeiro “live show” da temporada.

Nós a convidados para fazer parte dessa temporada e ela ficou muito feliz em fazer”, afirmou o produtor executivo Trish Kinane à Assossiação de Críticos da Tv nesta sexta-feira (15). “Ela será jurada especial na nossa primeira audição ao vivo do top 10, e também se apresentará”, completa.

Mesmo grávida do seu segundo filho, os produtores esperam que Kelly possa se juntar ao time especial do último episódio;







Vão completar dois meses que Rihanna começou o “ANTIdiary”, o que fez todo mundo crer que o lançamento do álbum “ANTI” estava muito próximo, em 2015. O ano virou, ela postou a penúltima etapa (das oito) do projeto audiovisual em parceria com a Samsung, e a pergunta continua no ar: quando sairá o disco? Ninguém sabe. Há muito tempo, ninguém se arrisca mais a apostar em datas. Novembro era forte candidato, depois dezembro, 1º de janeiro… melhor esperar, né? Já faz três meses que ela divulgou a capa!




Rihanna, por sua vez, não se pronuncia sobre o assunto nas redes sociais. A única comunicação sobre o “ANTI” acontece mesmo via “ANTIdiary”, de forma ocasional e misteriosa, deixando mais perguntas do que respostas na cabeça das pessoas. Mas, é bom lembrar, a “ANTI World Tour” começará no dia 26 de fevereiro, o que sugere que o disco sairá disso. Sugere, porque, com “ANTI”, nada é certo.

O processo de composição para esse álbum teria começado ainda em 2013, na reta final da turnê “Diamonds”. Rihanna recebeu colaborações de nomes como Sia e Calvin Harris, e descartou. Dizem que ela procura algo mais caribenho, com influências africanas, para este disco. Nada confirmado, claro. Ela nunca verbalizou nada.

Mais recentemente, noticiaram uma suposta gravação de clipe dela com Drake em Los Angeles. A imprensa internacional diz que eles tem uma nova parceria, chamada “Work”. Mas Drake também está para lançar um disco novo, então pode ser single dele, e não dela. Novamente, não há informações oficiais.

Com isso, “ANTI” segue na incógnita: o que será que Rihanna está aprontando? Ou, melhor, para quando?








A cantora Ariana Grande esteve no talk show do Jimmy Kimmel na última noite (14/1) para promover os batons da MAC e falou sobre a produção do seu terceiro disco. Ela informou que está na reta final do trabalho e que está decidindo o título dele. Talvez não seja mais “Moonlight” mesmo, ao contrário do que foi anunciado em 2015.

“Há muito tempo atrás, estava convencida de que se chamaria ‘Moonlight’, porque esse é o título de uma das minhas músicas favoritas que fizemos para o álbum. E agora, que estamos acertando as coisas, é claro que estive compondo e cantando… agora há essa outra música que tem me jogado para um turbilhão e eu a amo muito. É, tudo mudou”, contou a cantora, sem revelar o título da tal canção.

O disco ainda não tem data de lançamento, mas sai este ano com certeza. O primeiro single é “Focus”, lançado no ano passado. Confira os vídeos da entrevista:















Enquanto para a empresa de pesquisa de mercado NDP, Rihanna é a artista mais rentável do mercado, baseando sua pesquisa com dados de contratos e patrocínios e o retorno dos mesmos, para a Forbes, na música, não existe ninguém mais “rentável” para uma empresa do que Taylor Swift.





A pesquisa divulgada pela publicação foi realizada entre jovens com menos de 20 anos (também conhecidos como Geração Y), dos cinco maiores mercados fonográficos do planeta (Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Japão) e Taylor atingiu uma pontuação de 88.5. O número mede a percepção geral do consumidor.

O segundo lugar ficou com Justin Timberlake, também o único homem no Top 5, com uma pontuação de 86.4.



Confira o Top 5:

1. Taylor Swift (88.5)
2. Justin Timberlake (86.4)
3. Lady Gaga (85.1)
4. Katy Perry (85.1)
5. Beyoncé (84.6)














Comentários

Postagens mais visitadas