INFOMUSIC
A parceria da Demi Lovato com a banda Fall Out Boy ganhou um clipe, com referência ao ‘N Sync! A cantora gravou com os roqueiros uma versão alternativa da música “Irresistible”, que virou single, e o vídeo foi divulgado nesta terça (5/1).
O clipe faz uma brincadeira com a boyband ‘N Sync: bonecos dos integrantes aparecem logo no início e depois são substituídos por bonecos do Fall Out Boy. Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, integrantes originais do ‘N Sync, também aparecem. Veja:
Notícia boa para quem estava querendo uma música nova da Charli XCX! Chegou à Internet uma faixa chamada “What the Hell”. Não existem quaisquer informações sobre ela, mas vale ouvir:
No ano passado, Charli XCX interrompeu uma turnê norte-americana para continuar trabalhando em seu disco novo. Ela chegou a divulgar uma parceria com SOPHIE em outubro, chamada “Vroom Vroom”, e disse que amaria ter Paris Hilton no clipe da música. Depois, não se falou mais no assunto.
O sucessor do “Sucker” ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, Charli continua escrevendo para outros artistas também.
O filme de animação “Trolls”, com Justin Timberlake e Anna Kendrick no elenco de dubladores, estreia em outubro em alguns países. Isso significa que, até outubro, os fãs do cantor e ator terão músicas novas dele para ouvir. Justin vai escrever e gravar canções especialmente para o longa-metragem, que reúne o mesmo time de roteiristas e diretores de “Bob Esponja”, “Kung Fu Panda” e “Shrek”.
De acordo com o site da Billboard, Justin Timberlake se tornou produtor executivo da trilha sonora da animação. “Eu sempre visei reunir os dois mundos, do cinema e da música, em um evento épico, e não poderia estar mais empolgada que isso vai acontecer com ‘Trolls’”, diz o cantor. “Esse filme é muito especial, as músicas vão ser muito especiais e mal posso esperar par que todos vivenciem isso”.
Justin já havia escrito uma música para um filme antes, na verdade. Ele foi um dos co-autores de “Please Mr. Kennedy”, criada para o musical biográfico “Inside Llewyn Davis”. Relembre:
A data de lançamento de “Trolls” no Brasil e nos Estados Unidos está marcada para o primeiro fim de semana de novembro.
“This Is Acting”, o disco novo da Sia, trará uma música criada com Kanye West, durante o processo criativo para o álbum dele. Mas acabou que a faixa ficou com ela. Chama-se “Reaper” e tem co-autoria e co-produção do rapper. Uma prévia foi divulgada no Twitter e a versão completa será lançada na quinta (7/1).
O álbum novo da Sia, com lançamento marcado para o dia 29, é composto apenas por canções que ela compôs para outros artistas. Por diferentes razões, elas foram devolvidas (e algumas ela realmente torcia para que isso acontecesse, porque tinha gostado demais e queria ficar com elas).
“Alive”, o primeiro single, é uma letra que ela fez com Adele, durante uma sessão em estúdio para o álbum “25”. A inglesa, no entanto, não quis usá-la, e Sia a gravou para “This Is Acting”.
Indicada ao Grammy Awards mais uma vez, Lady Gaga aparece no primeiro comercial da premiação. Ela foi escolhida para estrelar a publicidade, que é um acordo entre a Intel e a Academia. Confira abaixo:
Neste ano, Gaga concorre na categoria Melhor Música Escrita Para Mídia Visual, por “Til It Happens To You”, sua parceria com Diane Warren. Elas disputam contra “Erned It”, “Glory”, “Love Me Like You Do” e “See You Again”.
Ao longo da carreira, Lady Gaga já recebeu 17 indicações ao Grammy, e recebeu seis troféus na premiação. O último foi no ano passado, pelo trabalho feito com Tony Bennet no álbum “Cheek to Cheek”.
A premiação deste ano está marcada para 15 de fevereiro.
O One Direction tem um clipe gravado que talvez os fãs nunca vejam. É para a música “Infinity”, do álbum “Made In the A.M.”. Saiu um vídeo do quarteto no set de filmagem do clipe, rodado em 30 de novembro do ano passado, antes que a boyband trocasse “Infinity” por “History” como single.
Com a mudança, é capaz do clipe de “Infinity” nunca estrear. O grupo decidiu trocar o single antes do lançamento após a apresentação na final do “X-Factor UK”, em 13 de dezembro. Eles cantaram as duas canções no programa, transmitido ao vivo do estádio Wembley, e acharam a reposta do público mais calorosa para “History” (veja abaixo).
De qualquer forma, seja qual for o single, ele não contará com divulgação além do básico – envio da música para as rádios, e clipe na Internet. O One Direction finalizou suas atividades em 31 de dezembro e já se encontra em hiato: a pausa pode durar até dois anos, segundo Liam Payne.
Comentários
Postar um comentário