“Tá na Tela” com Luiz Bacci estreia com matéria sobre a morte de Whitney Houston



O novo programa de Luiz Bacci na Band, o “Tá na Tela”, terá realmente um formato bastante similar ao “Balanço Geral SP”, antigo programa do apresentador na Record.

A atração que será comandada pelo “Menino de Ouro” na emissora do Morumbi, irá exibir matérias semelhantes aos do vespertino da Record. Na estreia do programa, haverá uma reportagem especial sobre a morte da cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta em um hotel de Beverly Hills, em fevereiro de 2012.

“Estamos preparando uma matéria que a gente gravou em Los Angeles [nos Estados Unidos]. A gente entrou, inclusive, na banheira em que a Whitney Houston foi encontrada morta. E novas informações indicam que ela pode ter sido assassinado e não se suicidado”, disse Bacci, em participação no “Brasil Urgente” com José Luiz Datena nesta terça-feira (29). O apresentador ainda prometeu uma matéria em Neverland, rancho que pertencia ao cantor Michael Jackson nos Estados Unidos.

O “Tá na Tela” estreia na próxima segunda-feira (04), ás 15h30.


“Roda Viva”, da TV Cultura, ganhará sátira no Multishow


Em novembro, o canal por assinatura Multishow estreia o humorístico “Queimando a Roda”. O programa de entrevistas seguirá a mesma estrutura do “Roda Viva”, da TV Cultura, com um cenário em estilo coliseu e um convidado ao centro debatendo os mais diversos assuntos, sob um viés cômico.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, Marcelo Marrom será o mediador. Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis completam o time fixo da atração. Cauê Moura, por sua vez, vai fazer animações dos entrevistados, assim como Paulo Caruso faz com os nomes que passam pela atração da Cultura.

Segundo o gerente artístico do Multishow, Christian Machado, em contato com a coluna Outro Canal, a atração é uma sátira aos programas de entrevistas, e o “Roda Viva” não é a única inspiração.

O novo formato contará com seis episódios e receberá convidados como o cantor Falcão, que vai falar sobre a música brega, e Hélio de La Peña, que falará se futebol é uma religião.


Dominicais do SBT garantem a vice-liderança no Rio de Janeiro; Silvio Santos chega a liderar


A emissora de Silvio Santos vem alcançando ótima audiência no Rio de Janeiro. No último domingo (27), os dominicais do SBT venceram a Record e garantiram o segundo lugar.

De acordo com dados consolidados, exibido das 10h59 às 15h09, o “Domingo Legal” foi vice-líder com 7.0 pontos de média, contra 6.5 da Record que ficou em terceiro lugar. Logo depois, das 15h10 às 19h17, Eliana registrou o segundo lugar com 10.1 pontos de média contra 9.6 da emissora de Edir Macedo.

Mais tarde, o “Programa Silvio Santos” fechou na vice-liderança isolada com 12 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi terceira colocada com 9.0 pontos. No confronto direto com a série “24 horas”, das 23h26 às 00h01, Silvio Santos foi líder com 13 pontos contra 9.5 da Globo.

Na sexta-feira passada (25), o telejornal “SBT Rio” comandado por Isabele Benito alcançou a vice-liderança com 7,5 pontos de média, pico de 8,8 e 17,6% de share contra 5,0 da Record.

Confira a audiência do SBT Rio na última sexta-feira (25) por faixa horária:

Média das 24 horas (6h/5h59): 5,1 pontos contra 4,0 da Record.

Média-Manhã (7h/12h): 4,1 pontos contra 3,7 da Record.

Média-Tarde (12h/18h): 6,8 pontos contra 5,1 da Record.

Média-Noite (18h/0h): 6,3 pontos contra 6,0 da Record.

Média-Madrugada (12h/6h): 3,1 contra 1,3 da Record.

Média-Dia (7h/0h): 5,7 contra 5,0 da Record.

Média-Tarde Noite (12h/0h): 6,6 contra 5,6 da Record.

*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.








Comentários

Postagens mais visitadas