COPA DO BRASIL
LONDRINA VENCE RESERVAS DO SANTOS E TEM A VANTAGEM DO EMPATE NA VOLTA
Os reservas do Santos sofreram no duelo contra o Londrina, na noite desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com nove jogadores que vieram da base, o Peixe sentiu o nervosismo e acabou derrotado pelos mandantes por 2 a 1, no Estádio do Café.
Paulinho, que atormentou a inexperiente zaga santista, e o camaronês Joel, com dois gols, foram os destaques do jogo. Geuvânio, que entrou na segunda etapa, empatou a partida já no fim, mas foi frustrado pelo segundo gols do Tubarão já aos 44 do segundo tempo.
As duas equipes voltam a se enfrentar só no dia 14 de agosto, uma quinta-feira, as 21 horas, na Vila Belmiro, em Santos. O alvinegro praiano avança com uma simples vitória por 1 a 0 devido ao gol fora de casa, enquanto o Londrina se classifica com um empate.
Agora o Santos volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, pois no próximo domingo encara o Inter, no Beira-Rio, a partir das 18h30, em duelo que pode valer uma vaga no G-4, grande objeto do Peixe. Já o Londrina visita o Pelotas, também no domingo, mas as 15h30, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.
COM MANTO TALISMÃ, COXA VENCE E ABRE VANTAGEM
O Coritiba saiu em vantagem na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil ao bater o Paysandu por 2 a 0, no Estádio Couto Pereira. Com um time misturando titulares e reservas, o Alviverde conseguiu fazer sua parte e ainda preservar algumas peças de olho na partida diante do Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Com uma retranca pela frente para ultrapassar, o Coxa precisou de 42 minutos para conseguir abrir o placar, com Zé Love, que aproveitou levantamento de Dudu para desviar de cabeça para as redes. Na segunda etapa, Keirrison, aos 18 minutos, recebeu de Élber e tocou para fazer o segundo gol.
As duas equipes voltam a se encontra no dia 13 de agosto, possivelmente em Belém do Pará, em local ainda indefinido. Com o resultado, o Coritiba pode perder por 1 a 0 e garantirá a vaga. Derrota com um gol de diferença, mas marcando fora de casa também carimbam a vaga.
Comentários
Postar um comentário