Justin Bieber é condenado a dois anos de liberdade condicional por ato de vandalismo
Saiu a sentença de Justin Bieber. O astro teen foi condenado a dois anos de liberdade condicional nos Estados Unidos e também pagará uma multa de mais de R$ 160 mil por atirar ovos na casa do seu vizinho em Los Angeles, em janeiro deste ano.
O caso do cantor, que foi indiciado por vandalismo, foi julgado nesta quarta-feira (9).
A Justiça também determinou que Justin Bieber cumpra cinco dias de serviço comunitário e participe de um programa de 12 semanas de controle de raiva.
Em janeiro deste ano, Justin Bieber e um grupo de amigos atiraram ovos na casa do vizinho, no bairro de Calabasas, Los Angeles. O astro teen causou prejuízo de R$ 40 mil e, por isso, teve que enfrentar a Justiça norte-americana.
Dias depois do incidente, a polícia encontrou drogas na mansão de Justin Bieber e o rapper Lil Za acabou sendo preso por causa disso.
Depois de tantas confusões por lá, Bieber vendeu sua mansão em Calabasas para Khloe Kardashian e se mudou para o badalado bairro de Beverly Hills, também em Los Angeles.
Vale lembrar que o cantor canadense ainda tem outro processo em andamento com a Justiça norte-americana.
No final de janeiro, ele foi preso em Miami por dirigir sob efeito de substâncias ilegais, com a carteira vencida e também por reagir à agressão. O caso ainda não foi julgado.
Comentários
Postar um comentário