GIRO DE NOTICIAS
DESCASO!!!
Jovem tem cabelo cortado por supostamente dar em cima de marido de amiga
Um vídeo mostra a adolescente de 16 anos tendo o cabelo cortado e sofrendo ameaças de sua amiga por supostamente dar em cima de seu marido. A vítima recebeu uma ligação da agressora pedindo para que ela cuidasse de seu filho, mas ao chegar no local, foi surpreendida pelas agressões.
FONTE R7
Jovens escapam ilesos após carro bater em poste e capotar em Santos
Três jovens escaparam ilesos de um grave acidente na avenida Afonso Pena, em Santos, no litoral de São Paulo. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu em um poste e acabou capotando na pista sentido Ponta da Praia, localizada no bairro Boqueirão.
Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), o acidente ocorreu por volta das 3h40. O poste atingido pelo veículo ficou totalmente danificado, mas acabou não caindo porque ficou preso na fiação elétrica.
A CPFL precisou ser acionada e, ainda durante a madrugada, removeu o poste do local. Ainda segundo a CET-Santos, as duas pistas da avenida precisaram ser totalmente interditadas para os trabalhos. O trânsito foi liberado por volta das 8h.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência mas, quando chegou ao local, os ocupantes do veículo recusaram-se a receber atendimento porque, segundo eles, não haviam sofrido nenhum tipo de escoriação.
Um ano depois da morte de MC Daleste, advogada está confiante: "vão descobrir quem foi"
Um ano depois, a morte do funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, permanece sem explicação, mas a advogada da família, Patrícia Vega, está confiante de que o caso, transferido em abril para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), será solucionado.
— A transferência para o DHPP e o rumo que as investigações tomaram deram uma nova confiança para a família, com certeza. Eu acredito, de verdade, que eles [os investigadores] vão descobrir, até porque foram descartadas muitas possibilidades aventadas na época do crime. O trabalho do DHPP é muito detalhista e apurado
Passageiras de ônibus coletivo em João Pessoa são atingidas por tiros
Duas passageiras de um ônibus coletivo foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (5) em João Pessoa e ficaram feridas. As mulheres, feridas na boca e no ombro, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O caso aconteceu por volta das 20h do sábado, quando um ônibus da linha 602 - Ilha do Bispo foi alvo dos disparos. Os tiros atingiram a lateral do ônibus, quebrando os vidros de uma janela. Equipes da Polícia Militar foram acionadas até o local. Após o socorro das vítimas e de tomar alguns depoimentos, os policiais seguiram em diligências pelas proximidades para tentar localizar os atiradores.
O motorista do ônibus, Cosme Possidônio, informou que logo após sair da Ilha do Bispo, na subida do viaduto, ouviu o barulho dos disparos, mas pensou se tratar de fogos de artifício ou bombas, por causa do período junino. Ele disse ainda que em seguida percebeu pânico e pessoas sangrando dentro do coletivo e parou o veículo em frente ao Cemitério Senhor da Boa Sentença para que as vítimas pudessem ser socorridas.
"Antes de subir o viaduto eu ouvi dois disparos, mas pensei que era bomba, aí começou o pânico no ônibus e eu parei aqui para socorrerem o pessoal. Por sorte o ônibus não vinha cheio, porque estava subindo ainda, faltou pouco para os tiros atingirem o cobrador. Agora eu vou recolher o carro para a garagem e prestar depoimento", disse o motorista.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
‘O Brasil vai ganhar a Copa’, diz peruano em Cruzeiro do Sul.
Vendedor fatura até R$ 100 por dia com venda de adereços do Mundial.
O vendedor ambulante Marco Antônio Vale Conthalo, de 31 anos, natural da cidade de Lima, no Peru, chegou em Cruzeiro do Sul (AC) há um mês. Na bagagem, trouxe muitos produtos para vender no período da Copa do Mundo.
Sem ponto fixo, ele anda pelas residências, nas ruas da cidade, oferecendo os acessórios. Pulseiras e bandeiras do Brasil são os mais vendidos pelo peruano, que fatura, segundo ele, uma média de R$ 100 por dia.
“Aqui já tenho muitos irmãos do Peru que vendem. Vim agora só no período da Copa, porque a venda aumenta. Eu compro mais barato e consigo tirar meu lucro. Vou torcer pelo Brasil, o Brasil vai ganhar a Copa e eu vou faturar com a venda das bandeiras e das pulseiras. Aproveito para vender outros produtos também”, comemora.
Nas casas onde o peruano passa a aceitação é boa. No momento de euforia e animação os brasileiros colaboram com o vendedor comprando os adereços.
“A gente ajuda comprando os produtos e assim ficamos no ritmo da Copa, assistindo os jogos de verde e amarelo, para dar mais sorte”, diz a torcedora Maria da Silva.
Preso segundo suspeito de matar faxineiro em lotérica de Luziânia
A polícia prendeu, neste domingo (6), mais um suspeito de matar o funcionário de uma casa lotérica, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Cleiton de Macianis, de 28 anos, era faxineiro e foi assassinado com um tiro na cabeça, no dia 11 de abril, quando homens invadiram o estabelecimento onde trabalhava para fazer um assalto.
As imagens do circuito interno de segurança mostraram a dupla armada abordando Cleiton, enquanto ele fazia a limpeza do local. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado para levar o dinheiro da casa lotérica, mas, como não conseguiram, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas e dispararam contra ele. O tiro atingiu a parte de trás da cabeça.
Em junho, a polícia prendeu um dos suspeitos do crime. Ele foi localizado no interior de Minas Gerais, a cerca de 600 km de Luziânia, e levava uma vida normal, inclusive com emprego em uma carvoaria.
Ativista fica seminua no calçadão de Copacabana para protestar contra exploração sexual
Uma ativista do grupo Bastardxs chamou a atenção no calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio, ao ficar seminua, neste domingo (6), para protestar contra a exploração sexual
A ativista Sara Winter (agachada), famosa por outras manifestações com pouca roupa no Rio de Janeiro, fez parte do protesto
O protesto teve direito a maçã na boca e uma mensagem para a Fifa no corpo da manifestante
O local escolhido para o ato foi o trecho do calçadão em frente à arena Fifa Fan Fest, onde os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da Copa do Mundo
Dezenas de banhistas se reuniram em torno da moça, que permaneceu deitada e não pareceu se incomodar
Comentários
Postar um comentário