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A Trident é a apoiadora oficial da primeira edição do The Town, festival que acontece em São Paulo em setembro. Para o evento, a marca lançou a campanha "Destrave o Play no The Town".

A comunicação, criada pela Leo Burnett Tailor Made, tem como foco a cena musical e conta com cinco embalagens da linha Trident unidades inspiradas em pontos turísticos de São Paulo como MASP, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Aquário Urbano e Ponte Estaiada.




"Nosso desejo é estarmos cada vez mais próximos do nosso público, e o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo que já é super natural para a marca", afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.

A campanha ainda conta com filmes curtos, que colocam a cidade no clima do festival com os protagonistas mascando Trident e vivendo a cidade.

"Para um festival inspirado na cidade, criamos uma campanha inspirada na mistura maravilhosa que é São Paulo. Os filmes que contam do patrocínio de Trident ao The Town 2023 trazem todo o frenesi que a maior cidade do País tem, convidando o público a destravar e entrar no clima do festival. Tem businessman de patins, senhora com cachorro, skatista, motoqueiro e até urso dançando break na rua", contou Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.



A presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversam com o público jovem e que reforcem a atuação de Trident no território da música.








A Eletromidia e a Adidas estão juntas para o lançamento da nova chuteira Crazyfast. O projeto especial foi uma criação entre Adidas, Eletromidia e WMS/Ogilvy e será instalado em um abrigo de ônibus na altura do número 900 da Avenida Paulista e ficará disponível ao público até o próximo dia 17.

Projetada para aumentar a velocidade em todos os momentos do jogo, o novo modelo está programado para ser estreado na Copa do Mundo Feminina da FIFA ainda neste mês. Na ação de lançamento, os visitantes podem conferir o novo produto em uma tela digital da Eletromidia com ambientação e iluminação exclusiva. As novas chuteiras serão lançadas em três modelos diferentes: "P+" e "P1 com e sem cadarço".



“A Eletromidia tem estado junto da adidas em muitos lançamentos da marca. Isso reforça o nosso papel de aproximar marcas e pessoas, oferecendo as soluções mais completas do mercado e gerando experiências para quem anda pelas ruas.” afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.








A Oreo, da Mondelez Brasil, está convidando o brasileiro a resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta na sua nova campanha, intitulada "Só Oreo é Oreo".

A peça, assinada pela Leo Burnett, faz parte da estratégia de 2023 e tem o objetivo de reforçar os atributos do produto por meio de filmes repletos de appetite appeal, ao som de trilhas sonoras divertidas que conversam com o posicionamento "Continue Brincante".




"Só Oreo é Oreo, afinal temos um produto de sabor único que ninguém consegue copiar. Já sabíamos disso antes, mas foi muito especial ouvir dos nossos consumidores e transformar essas descobertas em uma campanha tão linda. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

A campanha é composta por cinco filmes de 15", 10" e 6" e conta com um plano de mídia contempla TV aberta, além de ter foco no ambiente digital em plataformas como TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, Youtube e Pinterest.

"Criamos uma campanha que explica quase que didaticamente o que faz Oreo ser um produto único, ressaltando cada uma das qualidades que tornam Oreo tão... Oreo! São cinco filmes capazes de materializar os claims do produto que queremos trabalhar nesse momento", explicou Bruno Godinho, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.








O Mercado Livre e Mercado Pago são os novos patrocinadores  da Copa Sul Americana, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

A parceria multiplataformas junto ao SBT inclui inserções em televisão aberta e nos canais digitais da emissora, com entregas de mídia na cobertura jornalística e nas transmissões ao vivo que vão ao ar do dia 11 de julho até 28 de outubro.

O campeonato é o segundo maior do continente e reúne 56 clubes da América do Sul, entre eles os brasileiros São Paulo, Corinthians, Botafogo, Fortaleza, Goiás e Red Bull Bragantino.








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