INFOMUSIC










Selena Gomez presenteou os fãs com um momento bastante intimista de sua vida. A cantora divulgou um vídeo antigo, de quando ainda estava compondo o hit "Lose You To Love Me", música lançada em 2019 e que marcou seu retorno à música.

No vídeo, postado no TikTok, Selena aparece tocando piano enquanto ainda tenta encaixar as frases da canção nas notas. A música fala sobre o fim de um amor, do qual a artista narra que a consumia tanto, que ela precisou perder para voltar a se encontrar. Na época, os fãs relacionaram a letra com o término do relacionamento, de idas e vindas, com Justin Bieber.

Selena escreveu que a gravação se trata da criação da canção e acrescentou na legenda: "Não é o melhor vídeo, eu sei, então espero que ninguém se importe que eu tenha desativado os comentários devido a minha mente, mas este foi o melhor dos momentos mais sinceros de 'Lose You To Love Me'".

Veja o vídeo:



 

@selenagomez

This isnt the greatest i know so i hope no one minds me turning the comments off for my head but this was the best, most sincere moments with lose you to love me

♬ original sound - Selena Gomez









Uma preciosidade para os fãs da Legião Urbana foi postada recentemente no YouTube: um show da banda em sua fase mais visceral e quando estava prestes a conquistar de vez o país.

A apresentação aconteceu em 1985, no Ginásio de Esportes de Brasília, em um momento em que Renato Russo, Marcelo Bonfá, Dado Villa Lobos e o baixista Renato Rocha já sentiam o gosto do sucesso, mas ainda tocavam eventualmente como atração de abertura, nessa ocasião para o Ultraje A Rigor, então no auge de sua popularidade.

Com 40 minutos, a filmagem feita em VHS e em cima do palco, traz o quarteto mostrando o repertório de seu primeiro álbum. Nove das 11 músicas do LP são ouvidas, incluindo um repeteco de "Será". O setlist tem ainda duas canções que só seriam gravadas por eles em estúdio no terceiro disco: "Química" e "Conexão Amazônica".

O registro foi feito Renato Martins de Oliveira, que postou a filmagem em seu canal, e Helena Vilar de Lemos, irmã de Flavio e Fê Lemos do Capital Inicial (a câmera usada pertencia à família dela).

O vídeo ainda tem uma curiosidade que beira o inacreditável. No final, algumas imagens foram feitas no camarim e vemos uma criança animada colocando uma camiseta da Legião. A tal criança é ninguém menos que André Frateschi, ele mesmo que, atualmente, acompanha Dado e Bonfá como vocalista nas turnês que os dois fazem relembrando os discos da Legião - no momento, eles estão na estrada tocando a íntegra de "As Quatro Estações" (1989) e "V" (1991).

André é filho de Denise Del Vecchio, atriz que fazia a peça "Feliz Ano Velho" - que foi encenada em algumas ocasiões em um "programa duplo" com um show dos brasilienses.








Billie Eilish segue divulgando seu novo single, "What Was I Made For?", trilha sonora do filme "Barbie", lançado na semana passada. E para surpresa dos fãs brasileiros, a cantora liberou um lyric video em português da música na noite desta segunda-feira (17).




Vale lembrar que o filme "Barbie" estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros e, além de Billie Eilish, a soundtrack também traz Dua Lipa, Sam Smith, Lizzo, Ncki Minaj e mais.

Confira o lyric video em português de "What Was I Made For?" abaixo ou clicando aqui:









Em entrevista ao NME, o vocalista Pelle Almqvist falou sobre a relação entre o The Hives e o Arctic Monkeys e ainda soltou uma polêmica: “Fizemos uma turnê na América do Sul uns dez anos atrás e nos divertimos muito, então fico feliz que nos quiseram de volta. É uma ótima turnê para se fazer parte. É bem divertida.”




Em seguida, exaltou ainda mais o trabalho dos colegas. “Eu acho que o Arctic Monkeys é incrível. Eles são a única banda realmente popular que é boa – e isso não é fácil de fazer.”











Comentários

Postagens mais visitadas