BRASILEIRÃO
O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR neste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegando ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição. O Verdão foi a campo com um time composto por muitos reservas e, ainda assim, chegou a abrir 2 a 0, graças aos gols de Endrick e Gabriel Menino, mas viu os donos da casa reagirem no segundo tempo e aproveitarem a superioridade numérica após a expulsão de Garcia para balançar as redes com Vitor Bueno, de pênalti, e Vitor Roque.
A estratégia de Abel Ferreira, que não esteve na beira do campo por ter de cumprir suspensão, foi preservar seus principais atletas para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Apesar do resultado, o Palmeiras conseguiu se manter no G4 do Campeonato Brasileiro, ficando com os mesmos 23 pontos do Red Bull Bragantino, mas tendo vantagem no saldo de gols.
Palmeiras e Athletico-PR voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília). Já o Furacão encara o Flamengo, no Maracanã, às 21h30.
O Botafogo novamente mostrou força no Nilton Santos e venceu por 2 a 0 o Vasco, neste domingo. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 33 pontos e mantiveram a boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Já os cruzmaltinos seguem com apenas nove, na zona de rebaixamento.
Comandado interinamente por Claúdio Caçapa, o Botafogo fez seu primeiro jogo desde a saída de Luís Castro para o futebol árabe. Do outro lado, o Vasco também foi comandado por um interino, no caso Willian Batista.
O Botafogo foi superior durante os 90 minutos, mas só marcou no segundo tempo, com Luís Henrique e Carlos Alberto.
Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. No dia anterior, o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário.
Neste domingo, o Atlético-MG recebeu o América-MG pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 2 a 2. Zaracho e Hulk marcaram para o Galo ainda no primeiro tempo e Mastriani anotou dois gols na etapa final para deixar tudo igual.
Com o resultado, o Atlético-MG fecha a rodada com 20 pontos e na 10ª posição do Brasileirão. O Galo, caso vencesse, alcançaria o G6 do campeonato, ficando à frente do Fluminense, que tem 21 pontos conquistados. Já o América-MG ganha mais um ponto na luta contra a degola, mas segue estacionado na vice-lanterna, com nove pontos.
O próximo compromisso do Atlético-MG é dentro de casa contra o Corinthians, no próximo domingo às 16 horas (de Brasília), pelo Brasileirão. O América-MG também encara o Timão em seu próximo jogo, mas pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira, em casa, às 21h30.
O Corinthians perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Neo Química Arena. O Timão foi superado pelo RB Bragantino por 1 a 0, gol marcado por Eduardo Sasha. Com a derrota - a primeira em Itaquera- a equipe pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Para isso acontecer, o Cuiabá precisa vencer o Santos, às 18h30 (de Brasília), em casa, e o Goiás, que entra em campo nessa segunda-feira, às 20h, como mandante, derrotar o Coritiba.
Agora, os comandados de Vanderlei Luxemburgo focam na disputa da Copa do Brasil, em que enfrentam o América-MG, na ida das quartas de final, às 21h30, na Arena Independência. Pela liga nacional, o Alvinegro paulista tem como próximo adversário o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.
Já o RB Bragantino volta a jogar apenas no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, para encarar o Atlético-MG. Os comandados de Pedro Caixinha pularam para a quarta posição, mas ainda podem ser ultrapassados na rodada.
Na noite deste domingo, o Santos foi derrotado pelo Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou à terceira derrota seguida no torneio. Deyverson, Denilson e Rikelme marcaram os gols do jogo.
Com este resultado, o Peixe chega a seu 12° jogo sem vencer, na temporada. Desde a vitória diante do Vasco, pela sexta rodada do Brasileiro, a equipe sofreu seis empates e seis derrotas, incluindo jogos da Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Na competição nacional, a equipe se mantém com 13 pontos e desce para a 14ª posição. Do outro lado, o Cuiabá, que conquistou a primeira vitória dentro de casa, fica em 13°, com 15.
Agora, o técnico Paulo Turra terá a primeira semana livre desde sua chegada ao Santos. A equipe retorna a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, às 11 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo mesmo motivo, o Cuiabá enfrenta o Bahia, na Arena Pantanal, às 16 horas de sábado.



.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário