COPA DO BRASIL
O Corinthians perdeu para o América-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão melhorou na segunda etapa, mas não escapou de mais um resultado negativo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, no Estádio Independência.
O jogo em Belo Horizonte foi marcado pela grande atuação do goleiro Mateus Pasinato, especialmente no segundo tempo. O gol americano foi marcado pelo meia Juninho, ídolo do clube mineiro.
A volta da eliminatória contra o América-MG está marcada para o próximo dia 15 (sábado), às 16h30 (de Brasília). Um simples empate garante o Coelho na semifinal, enquanto o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar de forma direta.
Agora, o Corinthians tem mais um confronto em Belo Horizonte, dessa vez para encarar o Atlético-MG, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no gramado do Mineirão.
O Flamengo largou na frente do Athletico-PR no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os cariocas venceram por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã.
O Furacão surpreendeu ao abrir o placar no primeiro tempo, com Canobbio. No entanto, o Rubro-Negro chegou à virada na etapa final, com gols de Pedro e Bruno Henrique.
Agora, as duas equipes decidem a vaga para a semifinal às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O Flamengo joga pelo empate para avançar. Já o Athletico-PR precisa vencer por dois gols de diferença.
Nesta quarta-feira (5), São Paulo e Palmeiras fizeram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na fria noite paulistana, em pleno Morumbi, o Choque-Rei só foi ser decidido no fim: 1 a 0 para o time da casa e vantagem tricolor para o confronto de volta pela competição nacional de mata-mata.
O segundo embate entre as equipes será disputado no dia 13 de julho, uma quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Além da vaga às semifinais, quem avançar garante premiação de R$ 9 milhões aos cofres.
Por conta do triunfo — sacramentado aos 37 minutos do segundo tempo, em golaço de Rafinha —, os comandados de Dorival Júnior têm a vantagem do empate na casa palestrina. Vitória do Verdão por um gol de diferença leva a disputa às penalidades máximas.
Tanto São Paulo quanto Palmeiras, agora, voltam suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai até Bragança Paulista para encarar o Bragantino, às 16h (de Brasília) do domingo — enquanto o Alviverde recebe o Flamengo, às 21h do dia anterior, no Allianz Parque.
Foi por pouco, mas o Grêmio conseguiu buscar o empate contra o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, os baianos abriram o placar no segundo tempo com Everaldo. Nos acréscimos, os gaúchos marcaram com Cuiabano e a partida terminou 1 a 1.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio. Caso o segundo jogo também termine empatado, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipe que vencer.
Antes disso, o Bahia terá pela frente o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão, no domingo. A equipe é 15ª colocada da competição, com 12 pontos, e precisa vencer para não correr riscos de entrar na zona de rebaixamento. O Grêmio, por sua vez, terá um confronto importante em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, vice-líderes com 26 pontos, duelarão com o Botafogo, primeiro colocado, também no domingo, na Arena do Grêmio.



.jpg)
.png)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário