BRASILEIRÃO










O Botafogo continua imparável e mantém o embalo no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a vítima foi o Red Bull Bragantino. O Fogão venceu por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada, e chegou à sexta vitória seguida no Brasileirão.

A cada rodada, o Botafogo confirma que é favorito ao título do Brasileirão. O líder Fogão chegou aos 39 pontos, 13 a mais do que o Flamengo, segundo colocado e que joga neste domingo, contra o Fluminense. O Bragantino continua com 24 pontos e está na sexta colocação.

Em processo para "passar o bastão" para Bruno Lage, Cláudio Caçapa merece o carinho da torcida do Botafogo. Ele assumiu como interino após a saída de Luís Castro e deu conta do recado. Novo comandante do Fogão, o português Lage já foi apresentado. Contudo, ainda não regularizou a documentação trabalhista no Brasil. Desta forma, Caçapa comandou a equipe contra o Bragantino e garantiu mais uma vitória. Ele venceu os quatro jogos que comandou o clube carioca - três pelo Brasileirão e um pela Copa Sul-Americana. A torcida gritou o nome dele no fim da partida.

O Botafogo, agora, busca garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Fogão recebe o Patronato, da Argentina, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta do playoff, no Estádio Nilton Santos. O clube carioca venceu a partida de ida por 2 a 0. Assim, pode perder por um gol de diferença que avança. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Santos, domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro. O Bragantino, por sua vez, recebe o Internacional, no mesmo dia e horário, no Nabi Abi Chedid.


























Comentários

Postagens mais visitadas