BASTIDORES DA TV
"Estranho Amor", sobre violência contra a mulher, é a nova aposta da dramaturgia da Record TV. A série, de dez capítulos, será produzida em parceria com a Sony e a Visom Digital.
De acordo com informações do jornal O Globo, a trama é centrada na chefe de uma delegacia de defesa da mulher; a profissional esconde um passado de sofrimento.
No elenco, estarão atores como: Juliana Silveira, Juliana Knust e Adriano Garib, Emílio Orciollo Neto, Marcos Breda e Jackson Antunes
"Estranho Amor" é escrita por Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira. A direção geral é de Ajax Camacho.
As gravações terão início entre os meses de junho e julho e a previsão de lançamento é para o segundo semestre.
Depois de "O Sétimo Guardião", Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a contracenar juntas em "Fuzuê". Na próxima novela das sete, elas intepretarão Bebel e Preciosa, mãe a filha. Juntas, coordenam uma rede de joalherias. A moça terá ainda um programa de TV em que aparecerá como uma espécie de coach de riqueza, estimulando mulheres a seguirem seu exemplo.
Na história escrita por Gustavo Reiz, Preciosa será casada com o deputado Heitor (Felipe Simas) e terá um filho, Bernardo (Theo Mattos). Já Bebel, uma mulher elegante e discreta, ficará viúva do personagem de Leopoldo Pacheco. A filha e o neto são suas grandes paixões.
A substituta de “Vai na Fé” tem estreia prevista para o dia 14 de agosto. Com direção de Fabricio Mamberti, “Fuzuê” conta a história de uma busca por um tesouro que envolve os mocinhos, interpretados por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, e a vilã, vivida por Marina Ruy Barbosa. A fortuna está supostamente escondida debaixo de uma loja de departamentos que leva o título da novela.
No elenco de “Fuzuê” também estão Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré, entre outros.
Alexandre Borges voltará às novelas em “Elas por Elas”. Na releitura da novela, o ator interpretará o irmão da personagem de Monica Iozzi. A próxima novela das seis da TV Globo tem estreia prevista para o mês de setembro.
O último trabalho de Alexandre na telinha foi na série “Cine Holliúdy”, onde interpretou o Diabo.
Já Monica estava afastada da TV desde o trabalho em “A Dona do Pedaço”, em 2019.
O remake de "Elas Por Elas" é escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, sendo que a versão original foi feita por Cassiano Gabus Mendes na década de 1980. "A grande mudança da nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora são todas mulheres entre 40 e 50 anos, diferentes entre si, mas mulheres atuais, mais independentes, proativas, exercem uma atividade profissional", disse a autora Thereza Falcão ao Gshow.
Deborah Secco, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta serão as protagonistas. O atores Cássio Gabus Mendes, Lázaro Ramos, Marcos Caruso, Mateus Solano, Filipe Bragança, Valentina Herszage, Luis Navarro, Mariah da Penha, Mary Sheila, Monique Alfradique, Chao Chen, Paula Bulamarqui e Claudia Mauro também estão confirmados.
O SBT parece que decidiu realmente investir na apresentadora e queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli. Isso porque, o canal estaria analisando seriamente um novo programa para ela, que terá pilotos gravados nos próximos dias, segundo informações ventiladas nesta tarde de sexta-feira, 30 de junho.
Dessa forma, segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, para o ‘A Tarde é Sua’, Helen Ganzarolli estaria na mira do SBT e poderá ganhar um programa só seu na emissora. Vale lembrar, que no dia 7 de março de 2023, este colunista que vos escreve, anunciou com exclusividade de que Silvio Santos teria pedido a direção de sua emissora que testasse Helen em pilotos do novo matinal do SBT.
Comentários
Postar um comentário