BRASILEIRÃO
Neste domingo, o São Paulo não tomou conhecimento do Santos e venceu o clássico por 4 a 1, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande estrela do jogo foi Calleri, que marcou os dois gols dos mandantes e foi ovacionado pelos torcedores. David e Alexandre Pato, que marcou pela primeira vez desde o seu retorno, completaram a goleada. Os visitantes descontaram com Marcos Leonardo, de pênalti.
Com o resultado, o Tricolor subiu para a quarta colocação do torneio, com 25 pontos. Já o Peixe, que segue sem vencer clássicos na temporada, caiu para 14º, com 16.
O São Paulo volta a campo agora no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, fora de casa, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Santos, por sua vez, recebe o líder Botafogo no domingo, às 16 horas.
O aguardado clássico entre Fluminense e Flamengo terminou sem gols. Pelo estilo das duas equipes, a projeção era de um duelo com muita emoção e gols. Contudo, não se concretizou. O 0 a 0 foi o resultado final no Maracanã, neste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No balanço final, o Fluminense foi superior. A atuação tricolor da segunda etapa foi mais contundente em relação ao Flamengo, que teve bons momentos na etapa inicial, especialmente pressionando a saída de bola rival. O Fluzão teve mais chances de balançar a rede do adversário. Até balançou uma vez, mas o gol foi anulado após recomendação de revisão do VAR. O Fla, no fim, também teve um gol anulado.
Quem agradece o empate no clássico é o Botafogo, líder com folga do Brasileirão, com 39 pontos. O Flamengo, com 27, é o vice-líder. O Fluminense, com 24 pontos, caiu para a quinta colocação.
O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão é contra o América-MG, sábado, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Fluminense visita o Coritiba, segunda-feira, dia 24, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.
Neste domingo, o Cuiabá visitou o Fortaleza pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0, com gol de Deyverson ainda no primeiro tempo. O Dourado agora chega a três jogos de invencibilidade no Brasileirão após empatar com o Bahia por 1 a 1 na rodada passada e bater o Santos na 13ª rodada por 3 a 0.
Com o resultado, o Cuiabá chega a 19 pontos e alcança a 13ª posição na tabela. Por outro lado, o Fortaleza segue com 23 pontos e estaciona na oitava posição.
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o São Paulo, no sábado, às 18h30 (de Brasília). Já o Fortaleza visita o Palmeiras, também no sábado, às 16 horas.
Cruzeiro e Coritiba empataram sem gols na manhã deste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência.
O resultado não foi dos melhores para nenhum dos clubes. Com o empate, o Cruzeiro desperdiçou a chance que tinha de entrar no G8 do campeonato nacional, indo a 22 pontos e igualando o São Paulo, que ainda duela contra o Santos nesta rodada.
O Coritiba, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos conquistados até aqui. No entanto, o clube continua com a boa sequência, já que, com este empate, não perde há três jogos. Com o adiamento do jogo entre América-MG e Vasco, o time não corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada.
O Cruzeiro volta aos gramados apenas no próximo domingo, 23. A Raposa enfrenta o Goiás, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), pela 16ª rodada do torneio nacional. O Coritiba, por sua vez, recebe o Fluminense no Estádio Couto Pereira, na próxima segunda-feira, 24, às 19 horas.
O Palmeiras expandiu sua má fase no Brasileirão com um empate contra o Internacional neste domingo, pela 15ª rodada. O Verdão visitou o Colorado no Beira-Rio, mas não conseguiu balançar as redes e o duelo terminou empatado em 0 a 0. O resultado deixou os paulistas na pior colocação nesta temporada da competição.
A equipe comandada por Abel Ferreira chegou a cinco jogos sem vencer na competição. A última vitória do Palmeiras no Brasileiro foi há mais de um mês, no clássico contra o São Paulo. Com mais uma rodada longe do triunfo, o Verdão assumiu a sexta colocação, com 25 pontos, a pior posição do time desde o início da temporada. O próximo compromisso dos alviverdes será no sábado, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.
O Internacional ficou com o 11º lugar, agora com 22 pontos. O Colorado não vence há três rodadas e está mais perto da zona de rebaixamento do que do líder do Brasileirão, o Botafogo. No próximo domingo, os gaúchos voltam a campo para enfrentar o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
Neste domingo, o Athletico-PR venceu o Bahia por 2 a 0, na Ligga Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitor Roque e Erick garantiram a vitória ainda no primeiro tempo para colocar o Furacão de volta no caminho das vitórias.
O Athletico-PR voltou a vencer depois de quatro partidas. Com o resultado, o Furacão chegou na oitava colocação, com 23 pontos. O Bahia é o 16º, com 13 pontos, apenas dois na frente do Goiás, que ainda joga na rodada.
As duas equipes volta a campo no próximo final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão. No sábado, o Bahia recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). No domingo, o Athletico-PR visita o Vasco em São Januário, às 18h30.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário