ANIMES MAGAZINE











No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Ichika Isshiki e ilustrada por Fame, Berserk of Gluttony (Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru), foi revelado um novo vídeo promocional para o projeto. O comunicado também confirmou que a estreia está marcada para o próximo mês de outubro no Japão, e que os temas musicais serão interpretados pela unidade musical EverdreaM, composta pelas dubladoras Misato Matsuoka e Hitomi Sekine.



Elenco:
Ryota Osaka como Fate Graphite;
Tomokazu Seki como Greed;
Hisako Toujou como Roxy.


Sinopse:

Fate, um guardião que trabalhava para o castelo, é assediado por algumas acusações. Ele é atormentado pelas constantes crises de fome causadas por uma habilidade que ele ganhou ao nascer. Uma habilidade inútil, que só serve para deixá-lo com mais fome, no entanto, sem que ele saiba, ele tem uma habilidade oculta.

Um dia, depois de matar um ladrão que se infiltrou no castelo, o destino finalmente percebeu seu verdadeiro poder. Ele possui uma habilidade que se alimenta da alma dos sujeitos que ele mata, absorvendo todos os seus poderes. E assim, finalmente, sua fome constante foi saciada pela primeira vez. Agora, o homem que foi tratado como um monte de lixo superou o conceito de níveis de poder e, com sua terrível força, ele começará a levantar a cabeça…


Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Seirei Tsukai no Blade Dance, Suki ni Naru Sono Shunkan wo.: Kokuhaku Jikkou Iinkai) assume a direção do anime nos estúdios A.C.G.T. Mariko Kunisawa (Toaru Kagaku no Railgun, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Takafumi Furusawa se encarrega do design de personagens e da direção de animação.

Isshiki e Fame começaram a publicar os romances através da Micro Magazine em novembro de 2017. O trabalho também está inspirando uma adaptação de mangá de Daisuke Takino, que foi publicada na revista digital Comic Ride pela Micro Magazine desde março de 2018.







Durante o evento Dengeki Bunko 2023, foi revelado um novo trailer da adaptação para anime das light novels de fantasia escritas por Keiso e ilustradas por Kureta, Ishura. O comunicado também confirmou que a série está programada para estrear no Japão em janeiro de 2024 e que a animação ficará a cargo dos estúdios Passione.




Elenco:

Reina Ueda como Yuno the Distant Talon;
Yuki Kaji como Soujiro the Willow-Sword;
Jun Fukuyama como Hoshihase Ars;
Akio Ohtsuka como Hargend;
Romi Park como Taren;
Souichirou Hoshi como Dakai;
Showtaro Morikubo como Regnejee;
Sora Amamiya como Curte;
Aoi Yuuki como Kia;
Mamiko Noto como Elea;
Rie Takahashi como Nihilo;
Koichi Yamadera como Shalk.



Sinopse:

Em um mundo onde o Rei Demônio morreu, uma horda de semideuses capazes de acabar com ele herdaram o mundo. Um mestre esgrimista capaz de derrubar seus oponentes com um único olhar; um lanceiro tão rápido que pode quebrar a barreira do som; um wyvern durão que luta com três armas lendárias ao mesmo tempo; um mágico todo-poderoso que pode dar vida aos pensamentos; um assassino angelical que inflige morte instantânea. Ansiosos para alcançar o título de “Verdadeiro Herói”, cada um desses campeões persegue desafios contra inimigos formidáveis ​​e desencadeia conflitos entre eles. A batalha começa para determinar quem é o mais poderoso dos poderosos.

As novels começaram a ser publicadas em 2017 no site Shosetsuka ni Narou da Kadokawa. Foi em 2019 que começaram a ser distribuídos fisicamente com seu primeiro volume. A editora Kodansha iniciou uma adaptação em mangá das novels em 2021, que continua sendo publicada pela artista Meguri.







Durante o evento do 30º aniversário da editora japonesa Dengeki Bunko, foi noticiado que as light novels de ação e fantasia escritas por Shokai Rocket e ilustradas por Mephisto, Yuusha-kei ni Shosu: Choubatsu Yuusha 9004- tai Keimu Kiroku (Sentenced to Brave Punishment), terá uma adaptação para anime. Nenhum detalhe foi divulgado sobre a data de estreia, formato da adaptação ou equipe de produção para ela.




Sinopse:

Heroísmo: uma punição apenas para os piores criminosos. Aqueles condenados ao destino de um herói são forçados a lutar na linha de frente contra o exército do rei demônio e, se morrerem, podem esperar ser revividos e continuar a batalha. Mas quando seu líder, condenado por matar uma deusa, conhece outra deusa, o contrato que eles firmam pode ser suficiente para mudar o mundo…


Os romances foram lançados em 2020 através do serviço web Kakuyomu da Kadokawa e só em setembro de 2021 é que as versões impressas desta obra literária começaram a ser distribuídas.







No evento que comemorou o trigésimo aniversário da editora Dengeki Bunko, foi anunciado que a adaptação para anime das light novels escritas por Shinji Cobkubo e ilustradas por Akagishi K, Sabikui Bisco (Rust-Eater Bisco), terá um segunda temporada. Nenhum detalhe adicional foi dado sobre sua data de lançamento ou a equipe de produção para esta sequência.

A primeira temporada da série foi transmitida na televisão no Japão em janeiro de 2022 e atualmente este título pode ser encontrado no catálogo da Crunchyroll no Ocidente.



Sinopse:

A história se passa no Japão depois que um “Vento da Ferrugem” varreu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo “Guardião do Cogumelo” parte em uma jornada para obter o cogumelo “comedor de ferrugem”, uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem, para salvar seu mestre moribundo.

Durante sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um jovem e atraente médico de Imihama, e juntos procuram uma contramedida contra a ferrugem que está consumindo a amada irmã mais velha de Miro.


Shinji Cobkubo e Akagishi K começaram a publicar os romances por meio do selo Kadokawa Publishers Dengeki Bunko em março de 2018.

O trabalho também está inspirando uma adaptação para mangá de Yuusuke Takahashi, que é publicada através do Manga UP! da editora Square Enix desde abril de 2019.

Atsushi Ikariya (Busou Shinki Moon Angel, Fate Stay Night: Unlimited Blade Works, Hataraku Maou-sama!) estreia como diretor de projetos nos estúdios OZ (Aniyome wa Ijippari, Makai Kishi Ingrid, Iyashite Agerun Saiyuuki). Sadayuki Murai (Boogiepop wa Warawanai, Natsume Yuujinchou, Sidonia no Kishi) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Ai Asari (Dendrograma Infinity, Wotaku ni Koi wa Muzukashi) é responsável pelo design de personagens em colaboração com Atsushi Ikariya. Takeshi Ueda (Baki) e Hinako Tsubakiyama são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.






Comentários

Postagens mais visitadas