UEFA CHAMPIONS LEAGUE











DYBALA E BUFFON GARANTE RESULTADO E JUVE SE CLASSIFICA AS QUARTAS







A Juventus recebeu o Porto nesta terça-feira no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, atuando em sua casa, em Turim, e confirmou seu favoritismo em um cenário semelhante do jogo da ida, em Lisboa. Se no primeiro jogo o brasileiro Alex Telles foi expulso na primeira etapa e complicou a vida dos portugueses, desta vez, foi o uruguaio Maxi Pereira que viu o cartão vermelho e deixou a Velha Senhora em superioridade numérica para vencer por 1 a 0, com gol de Dybala, e confirmar vaga para as quartas de final.

















No placar agregado, a Juve conseguiu aplicar 3 a 0 sobre o Porto, garantindo uma classificação sem maiores problemas, e agora aguarda sorteio para descobrir o seu próximo adversário no torneio continental.

















DA SALVAÇÃO DE SCHMEICHEL A VAGA HISTÓRICA, LEICESTER DESPACHA SEVILLA E GARANTE VAGA






O Leicester conquistou a classificação histórica para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Recebendo o Sevilla, os atuais campeões ingleses voltaram a mostrar o futebol da temporada passada e, com bastante velocidade e muita consistência defensiva, conseguiram vencer os rivais espanhóis por 2 a 0, gols de Morgan e Albrighton, evitando ainda o gol de pênalti do Sevilla com a importante defesa de Schmeichel, que repetiu o feito do confronto de ida, em que também defendeu a penalidade cobrada por Correa.















O Sevilla foi a Leicester com a importante, porém pequena vantagem de 2 a 1 sobre os donos da casa conquistada na Espanha. Sem ter sofrido gols atuando longe de seus domínios na atual edição da Liga dos Campeões, o time do técnico Jorge Sampaoli entrou em campo confiante e pensando em fazer mais um grande jogo, entretanto, os anfitriões voltaram a apresentar o futebol que resultou no título do Campeonato Inglês para conquistar a épica classificação.

Agora sem Claudio Ranieri à beira do campo, o Leicester mantém vivo o sonho de seguir avançando na principal competição de clubes do mundo, e parece que os jogadores não andam sentindo muita falta do treinador italiano, que não conseguiu fazê-los repetir o desempenho da temporada passada e acabou demitido.






















GRATIFICADOS





































Comentários

Postagens mais visitadas