UEFA CHAMPIONS LEAGUE









REAL VENCE NAPOLI E AVANÇA PARA AS QUARTAS







O jogo entre Napoli e Real Madrid, nesta terça-feira, no estádio San Paolo, foi recheado de emoção. Após um primeiro tempo de domínio do time italiano, os madrilenhos foram superiores na segunda etapa, e, com grande atuação de Sergio Ramos, garantiram a vitória por 3 a 1.










O atacante belga Mertens abriu o placar para o time da casa e deixou o Napoli mais perto da classificação. Com um ataque rápido, a equipe da casa teve chances para ampliar, mas acabaram desperdiçando. Na segunda etapa, o Real voltou melhor e aí brilhou a estrela do zagueiro artilheiro Sergio Ramos. O defensor do time de Madri marcou um gol de cabeça e participou do segundo gol, quando cabeceou para o desvio de Mertens (contra). Já no final da partida, Cristiano Ronaldo chutou, o goleiro espalmou e Morata anotou o último gol da partida.













Com o grande resultado fora de casa, o Real garantiu classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. No placar agregado (3 a 1 no primeiro jogo e 3 a 1 no segundo): 6 a 2 para os espanhóis. Agora, o time que possui mais títulos na história da competição, com 11, espera a realização de um sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.










BAYERN GOLEIA MAIS UMA VEZ O ARSENAL E AVANÇA AS QUARTAS






O Bayern de Munique confirmou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, ao vencer o Arsenal nesta terça-feira, por 5 a 1, na Inglaterra, repetindo o placar da partida de ida, realizada em solo alemão. Dispostos a pelo menos tentar reverter a enorme desvantagem, os Gunners começaram bem, abriram o placar com Walcott no começo da primeira etapa, mas acabaram sendo desestabilizados após o zagueiro Koscielny ser expulso depois de reclamar por conta de uma duvidosa marcação de pênalti, no começo da segunda etapa. Na cobrança, Lewandowski marcou e Robben, Douglas Costa e Vidal, duas vezes, completaram a goleada.









Classificado, o Gigante da Baviera aguarda, agora, o complemento das oitavas de final e a realização de um sorteio para conhecer o seu adversário da próxima fase. Enquanto esperam, os bávaros focam no Campeonato Alemão, competição na qual aparecem na liderança, com 56 pontos, e pela qual entram em campo no próximo sábado, em casa, contra o Frankfurt.













Sem conseguir operar o “milagre” da classificação, a equipe londrina perdeu a oportunidade de reverter a situação complicada na temporada. Em má fase no Campeonato Inglês, torneio no qual aparece na quinta colocação, com 50 pontos e fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions, o time de Arsene Wenger volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o modesto Lincoln, pela Copa da Inglaterra.









































Comentários

Postagens mais visitadas