INFOMUSIC













Com o remake de “A Bela e a Fera” chegando aos cinemas no próximo dia 16 de março, a música-tema finalmente ganhou um clipe na noite deste domingo (5). Após estrear no canal americano Freeform, a produção foi liberada no canal da Disney no Youtube.





Ariana Grande e John Legend, que regravaram o clássico imortalizado nas vozes de Celine Dion e Peabo Bryson em 1991, participam das filmagens. Assista abaixo:












Durante entrevista no tapete vermelho do “iHeartRadio Music Awards”, no último domingo (05), Katy Perry falou com a revista People sobre seu novo corte de cabelo. Como inspirações, ela citou Miley Cyrus e Scarlett Johansson.

“Estou tentando chamar mais atenção, obviamente. Eu ainda posso deixar crescer novamente. Pra ser honesta, eu tentei deixar meu cabelo platinado longo e estava muito quebrado. Eu sempre quis parecer com Miley Cyrus. Eu sempre quis ter esse corte de cabelo de fada, então eu disse, ‘então vamos'”, falou ela.

Compare os visuais:





“Eu sinto como se houvesse uma nova onda, uma nova vibração autêntica chegando e eu acho que isso corresponde. Quero redefinir o que significa ser feminino”, acrescentou Katy. “Olhe Scarlett Johansson, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Nós temos o mesmo corte de cabelo e eu a vi em uma festa do Oscar e foi como, ‘Eu estou nessa’. Você pode ficar linda com cabelo curto. Por que não?”, finalizou.






Ed Sheeran vez uma viagem à Libéria colaborando com a instituição “Comic Relief”. A ideia era visitar os maiores afetados pela crise causada pela ebola.

No vídeo que documenta a viagem, ele encontra a menina Peaches, que perdeu o pai para a doença. Eles cantam juntos e o ruivo fica muito emocionado. Assista:




“A última coisa que eu queria que essa viagem fosse é a celebridade que vem para a África e chora na TV e pede para enviar dinheiro”, disse ele. “Eu queria ser como se tudo fosse positivo, tudo ótimo, mas cantar com aquela garota… Seu pai lhe ensinou a cantar e ela ficou realmente sufocada. Quando cantamos juntos, estávamos com os espíritos elevados, independente de tudo o que acontece”, completou.

Ed revelou que essa foi uma experiência incrível, que abriu seus olhos para a realidade do mundo.







A Billboard Hot 100, principal parada de single dos Estados Unidos, foi divulgada esta semana e Ed Sheeran continua inabalável em primeiro lugar pela sexta vez.

Enquanto isso, quem também se destaca é a dupla The Chainsmokers. Os rapazes conseguiram um recorde, colocando três músicas simultaneamente no top 10. São elas “Something Just Like This” (com Coldplay), “Paris” e “Closer” (com Halsey). Isso faz com que eles se tornem a terceira dupla/grupo a conseguir esse feito, empatando com os lendários Beatles e Bee Gees.

Rihanna conseguiu um novo pico com “Love On The Brain”, subindo uma posição e ficando em #6. As execuções nas rádios são o que mais impulsiona o hit na parada.

Confira o vídeo com o top 10 da semana:






#1 Shape Of You Ed Sheeran (=) [-]
#2 Bad and BoujeeMigos Featuring Lil Uzi Vert (2 – 2)
#3 I Don’t Wanna Live ForeverZayn / Taylor Swift (2 – 3)
#4 That’s I What LikeBruno Mars (-)
#5 Something Just Like ThisThe Chainsmokers & Coldplay (56 – 5)
#6 Love On The BrainRihanna (7 – 6)
#7 ParisThe Chainsmokers (6 – 7)
#8 Tunnel VisionKodak Black (27 – 8)
#9 Bounce BackBig Sean (-)
#10 CloserThe Chainsmokers feat. Halsey (5 – 10)

Outros destaques do pop fora do top 10 estão Katy Perry, que caiu 4 posições ficando em #12. “It Ain’t Me”, da Selena Gomez com o Kygo, caiu 10 posições e está em #22. Lady Gaga continua em #30 com “Million Reasons”.







A divulgação do álbum “IAll Your Fault: Pt. 1” vai continuar com um novo clipe esta semana. Por meio das redes sociais, Bebe Rexha acalmou os fãs e anunciou que a estreia do vídeo para a faixa “F.F.F.” está marcada para esta quinta-feira (9) à noite.




“F.F.F.” tem participação do rapper G-Easy. O EP “All Your Fault: Pt. 1” foi lançado no início de fevereiro e já tem o hit “I Got You”.







Por muitos meses, os fãs e a imprensa se perguntaram se Adele havia mesmo se casado com Simon Konecki. E neste final de semana, durante uma conversa com a plateia do seu show em Brisbane, na Austrália, a cantora deu a resposta que todos esperavam.





“Estou casada agora”, disse ao iniciar um depoimento sobre o hit “Someone Like You” e como apresentou a música a amigos e família. “Pude ver nos olhos deles, no momento que eles ouviam a música com fones de ouvido, que ela trazia memórias a eles sobre alguém ou alguma coisa. Era o que eu queria lembrar, como eu me senti no início do relacionamento que inspirou a música. Porque por mais que o fim de um relacionamento possa ser ruim, mesquinho, horrível e confuso, aquele sentimento de quando você se apaixona por alguém é o melhor do mundo, e eu sou viciada nele. Obviamente não posso prosseguir com esse sentimento porque estou casada agora. Eu achei a minha próxima pessoa”, disse.

Adele, de 28 anos, e Simon, de 42, estão juntos desde 2011 e são pais do pequeno Angelo, de 4 anos.













Comentários

Postagens mais visitadas