CAMPEONATOS ESTADUAIS
CAMPEÃO SIMBÓLICO
COM TIME MISTO, SÃO PAULO GOLEIA E LIDERA COM SOBRAS O SEU GRUPO
A polêmica arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira marcou o duelo entre São Paulo e Santo André, na tarde deste domingo, no Morumbi. Jogando diante de 20 mil pessoas, o time misto do Tricolor venceu por 4 a 1, com dois gols irregulares, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni chegou à oitava partida de invencibilidade no ano, com seis vitórias e dois empates.
Primeiro, Cícero completou para a rede em posição de impedimento. Depois, quando o time da casa vencia por 2 a 1 e tomando pressão do adversário, Luiz Araújo tocou a bola com o braço antes de marcar o terceiro do São Paulo, que foi a campo com um time misto, já que no meio de semana tem um compromisso importante pela Copa do Brasil.
Líder do Grupo B, com 14 pontos ganhos, o Tricolor volta a atuar pelo Paulista no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando fará o clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Já o Santo André buscará a reabilitação diante do Botafogo-SP, no mesmo dia, mas às 15 horas, no Bruno José Daniel. Antes, porém, o São Paulo recebe o ABC, de Natal, na quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
JOGO DE 6 GOLS, FLUMINENSE VENCE FLAMENGO NOS PÊNALTIS E SAGRA-SE CAMPEÃO DA GUANABARA
O Fluminense conquistou a Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, neste domingo ao derrotar o Flamengo por 4 a 2, na disputa de pênaltis por 4 a 2 depois de empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. A partida foi disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos e foi a décimo troféu que o time tricolor conquistou na competição. Pelo Fluminense, Lucas, Henrique, Marquinho e Marcos Junior marcaram.Pelo Flamengo, Diego e Guerrero converteram, enquanto Réver e Rafael Vaz desperdiçaram as cobranças.
O jogo foi eletrizante, principalmente no primeiro tempo quando aconteceram viradas sucessivas. No segundo tempo, o ritmo caiu, mas o Flamengo ainda alcançou empate nos minutos finais. Willian Arão, Everton e Guerrero marcaram para o Flamengo, enquanto Wellington Silva, Henrique Dourada e Lucas anotaram para o Tricolor das Laranjeiras.
CRUZEIRO VENCE FORA DE CASA SEGUE A CAÇA AO GALO
O Cruzeiro continua na sua saga atrás do líder Atlético-MG no Estadual. Diante do América de Teófilo Otoni e de um gramado em péssimas condições, a Raposa conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo, manteve sua invencibilidade na competição e segue dois pontos atrás do arquirrival na tabela do Campeonato Mineiro.
VITÓRIA VENCE ATLÂNTICO SEM DIFICULDADES E LIDERA A COMPETÇÃO
Jogando no Barradão, o Vitória conseguiu a sua sexta vitória em seis jogos no Campeonato Baiano após vencer, neste domingo, o Atlântico por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do torneio regional. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks continua liderando o campeonato e foi a 18 pontos. Já os visitantes permanecem com seis pontos e caíram para a oitava colocação.
COM UM A MENOS, BAHIA VENCE PRIMEIRO PASSO NO SUFOCO
Jogando como visitante, o Bahia conseguiu bater o Vitória da Conquista por 1 a 0, neste domingo, mesmo tendo jogado os últimos 27 minutos do jogo com um jogador a menos. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Esquadrão de Aço foi a 14 pontos e manteve a vice-liderança. Já o Bode continuou com 10 pontos na quarta colocação.
NÁUTICO VENCE SPORT NO CLÁSSICO E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO HEXAGONAL
Na tarde deste domingo, o Náutico venceu o clássico contra o Sport por 2 a 1, em partida válida pelo Hexagonal do Título do Estadual. Na Arena Pernambuco, o resultado foi construído no segundo tempo, e o Timbu acabou levando a melhor. Na última quarta, as equipes haviam empatado por 1 a 1.
Com a vitória, o Náutico chegou aos 11 pontos conquistados e assumiu a vice-liderança da competição, ultrapassando o rival Sport, que permaneceu com nove, em terceiro.
Pelo Campeonato Pernambucano, as equipes voltam a atuar apenas no dia 19, ambos fora de casa. O Sport enfrenta o Belo Jardim, enquanto o Náutico mede forças com o Salgueiro. No outro jogo da rodada, o Santa Cruz recebe o Central.
Comentários
Postar um comentário