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Uma boa forma de anunciar a inovação em um smart watch é utilizar as possibilidades do Out Of Home para comunicar as mudanças. Na ação da Leo Burnett israelense, a agência usou um ponto de ônibus para criar um anúncio interativo do gadget da Samsung, o Frontier. Na intervenção, a peça aparentemente estática de um homem que mostra o acessório se mexe, emite sons e conversa surpreendendo as pessoas que aguardam seu transporte.

Confira abaixo a reação dos transeuntes ao serem impactados por perguntas sobre as horas e o lugar de nascença:














Chamado “Menos é Mais”, o mais recente filme de Nescau, criado pela Ogilvy Brasil, promove seu novo produto com 33% menos açúcares. O objetivo é mostrar aos consumidores como o produto evoluiu, além de trazer mais benefícios em sua nova fórmula. Assim, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos.

“NESCAU® 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do NESCAU® 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil. 

De acordo com Cláudio Lima, VP de criação da Ogilvy: “O nosso desafio era contar uma história de produto. O filme precisava ser realmente claro e direto com a maior inovação de NESCAU® 3.0, que é ter menos açúcares e mais fibras. Partindo daí, o insight foi o de ser quase óbvio e mostrar que algumas coisas da vida a gente podia ter menos e outras, mais; tudo feito na lente do humor e da leveza”.












O outrora pouco conhecido Boa Esporte Clube de Minas Gerais que este ano jogará a Série B do Compeonato Brasileiro é um dos times mais comentados depois da contratação do goleiro Bruno. Após mostrar interesse pelo jogador desde 2013, a equipe reafirmou a intenção e contratou o jogador que será apresentado hoje (13) em Varginha. A confirmação gerou controvérsias e a marca de suplementos Nutrends Nutritions, patrocinadora do clube, rompeu a parceria em reunião extraordinária.

Em nota oficial publicada neste sábado (11), foi comunicado pelo Facebook “que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube'. Além disso, eles disseram que “não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo”. A publicação gerou centenas de comentários positivos e milhares de reações.






Em defesa, o clube emitiu resposta em nota oficial assinada pelo seu presidente, Rone Moraes da Costa, onde afirma que “o Boa Esporte Clube não foi o responsável pela soltura e liberdade do atleta Bruno, mas o clube e sua equipe, enquanto empresa e representada por seres humanos, dotada de justiça e legalidade, podem dizer que tentam fazer justiça ajudando um ser humano, mais, cumprem a legalidade dando trabalho a quem pretende se recuperar”







O primeiro filme do trabalho de comunicação, especialmente criado para ser veiculado nos intervalos dos jogos de futebol, estreia no próximo domingo (12). Outras propagandas com o viés parecido serão exibidas durante o ano, todas elas destacando novos modelos do portfólio da linha de sandálias masculinas.

A campanha vai trazer sempre o mesmo grupo de amigos reunidos para assistir aos jogos, quando situações inusitadas e engraçadas vão acontecendo com eles. No filme de estreia, por exemplo, um novo amigo é apresentado ao grupo, mas uma confusão acontece no meio do caminho.

Confira:












O Club Social transforma os biscoitos da marca em personagens bem humorados para reforçar a praticidade e conveniência do produto em campanha criada pela agência FCB Brasil.

Os personagens aparecem em cenários diversos como escritórios, academia e elevador, representando ocasiões de consumo em que costuma bater aquela fome ao longo do dia.

A estratégia investe em uma comunicação fácil e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.












Verão brasileiro, praia de Ipanema, sol apontando um novo dia e mais de 500 latinhas de Coca-Cola ali, para quem quisesse pegá-las. Parece sonho? Imagine agora essas latas todas dentro de um cubo de gelo de nada mais, nada menos que dois metros e oito toneladas, no Posto 10 em pleno verão carioca. O ato, nomeado “Cooler de Gelo”, fez parte da nova campanha da marca, assinada pela agência DAVID e produção da Posterscope.

De acordo com Patrícia Pieranti, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola o momento é propício e faz sentido juntamente com a estratégia global de marca única, lançada em janeiro: “a Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores”.

A ação reforça o lançamento das novas embalagens lançadas no início do ano aqui no Brasil, que integra Coca-Cola original, Coca-Cola zero açúcar e Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares sob o posicionamento da marca icônica Coca-Cola. Assim, o portfólio deixa de ter três marcas independentes e passa a ter apenas uma grande marca “Coca-Cola” com diferentes versões. 

Com depoimentos de quem participou da brincadeira, a ação foi registrada em vídeo pela produtora BigBonsai e será exibido nas redes sociais da Coca-Cola ainda nesta semana.






A próxima edição acontecerá no Parque Vila Lobos, em São Paulo, no próximo 12 de março.










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