BASTIDORES DA TV













Substituta de “Rock Story”, a nova novela das sete da Globo, “Pega Ladrão”, ganhou data de estreia na emissora.

Escrita pela autora iniciante Cláudia Souto, a trama está prevista para estrear no dia 05 de junho, se nada mudar for alterado pela Globo, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo. A história do próximo folhetim das 19h, que será protagonizado por Thiago Martins e Vanessa Giácomo, vai girar em torno de uma policial que se apaixona por um rapaz sem saber que ele é o criminoso a quem procura

Além de Thiago e Vanessa, o elenco de “Pega Ladrão” conta com nomes como Mateus Solano, Nanda Costa, Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Mariana Santos, Irene Ravache, Márcio Kieling, entre outros.








Após o sucesso de Marcos Pitombo em “Haja Coração”, o ator foi cobiçado pela Record. Ele trabalhou durante anos nas novelas da emissora, mas preferiu ficar na Globo.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Marcos já está escalado para a novela “Amor e Morte”, que será produzida para a faixa das 18h.

Sabrina Petraglia, que fez par com Pitombo em “Haja Coração”, também esteve nos planos da Record.







Claudia Ohana irá voltar à revista Playboy. Mas não pelada.

Ela será colunista da revista erótica e abordará, em sua primeira edição na função, um tema que até hoje é relacionado à ela.

Tal tema é “pelos pubianos”, de acordo com o jornal “O Dia”. Ohana, que ainda está no ar na reta final de Sol Nascente e atua em “Vamp – o musical”, já foi capa da publicação duas vezes: em 1985, com o polêmico “topete” nos países baixos e em 2008, já com os pelos mais aparadinhos.







Silvio Santos deve voltar das suas férias nos próximos dias. Enquanto ele ainda está no Estados Unidos, por aqui os testes para a volta do “Show do Milhão” estão prestes a começar.

De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”, Patricia Abravanel começa nesta semana, entre amanhã (16), e sexta-feira (17), a gravar o piloto da atração. Lembrando que está versão do programa será apenas com a participação de crianças.

O departamento comercial do SBT torce para que Silvio Santos coloque a versão adulta em produção.







Tony Ramos resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o futuro de sua relação com a empresa JBS, dona da marca da Friboi, da qual é garoto-propaganda e que está sendo investigada pela Polícia Federal por vender produtos fora da validade e com substâncias cancerígenas.

Em entrevista ao “Jornal da Manhã” da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (20), Tony falou sobre a polêmica. “A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa. Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira (vendida de forma ilegal)”, explicou.

Ainda na entrevista, Tony falou defendeu a ação da Polícia Federal e disse estar esperando a decisão final da Justiça sobre o caso.  “Vamos aguardar a manifestação de Ministério Público. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal”, frisou.

“Evidente que eu recebi (dinheiro pelos anúncios). Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus”, finalizou.








Todo o alto comando da gigante americana Turner estará no Brasil hoje (20), para tomar uma decisão sobre o futuro dos canais Esporte Interativo.

No entanto, já há o entendimento que o modelo atual, apesar de todos os investimentos feitos, não se sustentará por muito mais tempo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dessa forma, ou o canal muda ou será extinto, porque os prejuízos são inevitáveis.

Uma das possibilidades é seguir o modelo americano e continuar com os direitos já adquiridos, mas passar a utilizar o TNT e Space para as suas exibições. Este é visto como o cenário mais provável.

O grupo tem os direitos da Liga dos Campeões e, como maior problema, o acerto com vários clubes brasileiros, que passa a valer a partir de 2019.

Além dos problemas do Esporte Interativo, o grupo precisa resolver a questão da AT&T, nova dona da Time Warner, que por sua vez é a dona da Turner. É que a legislação brasileira não permite que uma empresa de telefonia se aproprie de direitos relevantes no país, e o campeonato brasileiro é um deles.
















Comentários

Postagens mais visitadas