UEFA CHAMPIONS LEAGUE

















Em grande jogo, o Real Madrid derrotou o Galatasaray por 1 a 0, nesta terça-feira, na Turquia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e se recuperou na tabela.

Com o triunfo, os galáticos sobem da lanterna do grupo A para a segunda posição, com quatro pontos. Toni Kross foi o responsável pelo gol da vitória.

A partida começou bastante disputada. O Galatasaray, embalado pelo seu torcedor, que lotou a Türk Telekom Arena, partiu para cima dos merengues. A equipe turca dominava a partida até que, aos 18 minutos do primeiro tempo, Hazard roubou a bola no meio-campo, fez boa jogada e serviu Kross, que pegou de primeira e contou com um desvio para mandar para o barbante.

O tento do Real desestabilizou os donos da casa. Após o gol, os espanhóis controlaram a partida e garantiram a primeira vitória no torneio europeu.

Courtois teve grande atuação e fez três boas defesas para assegurar o resultado.

Destaque para Rodrygo. O ex-santista de 18 anos fez seu primeiro jogo como titular na Champions League e atuou até os 36 da segunda etapa. Vinícius Júnior substituiu Hazard aos 32 da etapa complementar e atuou junto de Rodrygo apenas quatro minutos.






































PSG não teve dificuldades, venceu o Club Brugge por 5 a 0 e se consolidou na primeira posição da chave, com nove pontos em três jogos. Mbappé marcou três vezes e Icardi, com dois gols, completou a goleada.

Neymar, machucado, ficou fora de mais um partida. Com a ausência, o brasileiro chegou ao incrível número de 50% de ausência nos jogos do Paris Saint-Germain. Foi a 126ª partida do clube desde sua contratação e a 63ª vez fora. Até o momento, são quatro suspensões e 11 lesões.

















































Os torcedores da Juventus tomaram um susto na tarde desta terça-feira. Na condição de mandante, o time defendido pelo astro Cristiano Ronaldo começou em desvantagem diante do Lokomotiv, mas contou com gols de Paulo Dybala para virar por 2 a 1, pela Copa dos Campeões.

Com sete pontos ganhos, a Juventus permanece na liderança do torneio continental, já que supera o Atlético de Madrid no saldo de gols (4 a 3). O Lokomotiv, com três pontos, figura no terceiro lugar, à frente apenas do Bayver Leverkusen, lanterna com três derrotas.

A quarta rodada do Grupo D da Copa dos Campeões está marcada para o próximo dia 6 de novembro. Em Moscou, é a vez do Lokomotiv receber a Juventus. No mesmo dia, no outro jogo da chave, o Bayer Leverkusen enfrenta o Atlético de Madrid, na Alemanha.





























O Atlético de Madrid fez valer o mando de campo e venceu o Bayer Leverkusen, na Liga dos Campeões, por 1 a 0, nesta sexta-feira. O time de Simeone recebeu a equipe alemã e teve muitas dificuldades no primeiro tempo, sem conseguir criar basicamente nada. Já na segunda etapa, Renan Lodi acertou lindo cruzamento para Morata, que tinha acabado de entrar na partida. O atacante não perdoou e fez o gol da vitória.

Com o resultado, o Atlético de Madrid fica na liderança do Grupo D, com sete pontos. Já o Bayer Leverkusen se mantém zerado na chave. 

















































Bayern de Munique pode confiar em Lewandowski. Em sequência artilheira, o atacante fez dois gols na vitória de virada por 3 a 2 do clube alemão sobre o Olympiakos, fora de casa, pelo Grupo B da Liga dos Campeões. Com o resultado desta terça-feira, o Bayern segue com 100% de aproveitamento, na liderança da chave. Já o time mandante permanece com apenas um ponto.

O clima para a realização da partida não era dos melhores. Poucas horas antes do confronto, hooligans do Olympiacos invadiram campo e agrediram torcedores do Bayern em jogo sub-19, realizado em Atenas. Sem incidentes na partida da Liga dos Campeões, o time grego saiu na frente do marcador com Youssef El-Arabi. Mas aí apareceu Lewandowski para virar o confronto, anotando uma vez em cada etapa. Com os dois gols de hoje, o atacante polonês chega a 12 partidas seguidas balançando as redes, em 18 oportunidades.

Ainda no segundo tempo, Tolisso ampliou o placar para o Bayern de Munique, antes que o brasileiro Guilherme dos Santos Torres diminuísse para o clube mandante.O volante contou com a sorte em chute de longe que desviou e acabou matando as chances de defesa do goleiro Neuer.






































Tottenham atropelou o Estrela Vermelha. Jogando em casa, o time inglês conseguiu goleada por 5 a 0, com dois de Harry Kane, dois de Son e um de Lamela. Com a vitória, a equipe chegou a quatro pontos, ocupando a segunda colocação. Já o Estrela permaneceu com três pontos, no terceiro lugar.













































O dia foi de show de Sterling e do Manchester City na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time inglês goleou de virada o Atalanta por 5 a 1, com hat-trick do meia e mais dois de Sérgio Aguero. Com o resultado, a equipe do técnico Guardiola mantém 100% na competição e fica isolada na liderança do Grupo C com nove pontos. Já o Atalanta segue zerado na chave.

































Em outro jogo do grupo, que aconteceu mais cedo, o Shakhtar Donetsk recebeu o Dínamo de Zagreb na Ucrânia e empatou por 2 a 2. Konoplyanka abriu o placar para os anfitriões aos 16 do primeiro tempo, mas Olmo igualou ainda na etapa inicial. No segundo tempo, aos 15, o goleiro Pyatov fez um pênalti bizarro, e Orsic converteu e virou o marcador. Mas aos 30, o lateral-direito brasileiro Dodô, ex-Coritiba e que tinha entrado minutos antes, garantiu o empate com um belo gol.








































































Comentários

Postagens mais visitadas