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O Projeta Brasil Cinemark, dia inteiramente dedicado à exibição de filmes nacionais pela Rede, completa 20 anos em 2019. Como já é tradição, os ingressos para os filmes do evento, marcado para 12 de novembro, têm preço especial: apenas R$ 4 – mesmo preço do combo promocional do Projeta, que inclui minipipoca salgada e refrigerante de 300 ml. 

A programação da edição deste ano traz novidades. Além de filmes lançados nos últimos 12 meses, serão exibidos grandes sucessos do cinema brasileiro em versão digitalizada. “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil” (1995), de Carla Camurati, é um deles. Estrelado por Marieta Severo e Marco Nanini, o filme é considerado o marco da retomada do cinema nacional. Outra atração é “Se Eu Fosse Você” (2006), de Daniel Filho, em que os personagens de Tony Ramos e Glória Pires trocam de sexo. “Minha Mãe é uma Peça” (2013) conta com o humor irreverente de Paulo Gustavo no papel que o lançou ao estrelato, Dona Hermínia.






Já “Divã” (2009) traz Lília Cabral como uma mulher de 40 anos que se redescobre após iniciar sessões de terapia. Completa a lista “Nosso Lar” (2010), baseado no livro homônimo psicografado por Chico Xavier, com os relatos do espírito André Luiz sobre a vida pós-morte, segundo o Espiritismo. 

“Ao incluir na programação esses grandes clássicos, em versão digitalizada, queremos festejar a história do Projeta, que se mistura com a do cinema brasileiro nessas duas décadas”, conta Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark. Ela conta que, em 19 anos, o Projeta Brasil já levou 2,7 milhões de espectadores ao cinema e exibiu 505 filmes nacionais. 

Assim como nas edições anteriores, o público vai ter também a oportunidade de ver ou rever os mais importantes lançamentos do cinema brasileiro do último ano, nos mais variados estilos e gêneros. A comédia “Minha Vida em Marte 2”, o thriller “Bacurau” e o drama “O Grande Circo Místico”, entre outros, marcam presença na programação. A lista completa pode ser conferida abaixo.

E mais uma vez, toda a renda arrecadada no Projeta Brasil será revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional. “Essa é uma forma que a Cinemark encontrou, nesses 20 anos, de apoiar e valorizar o cinema brasileiro.”, explica Bettina. 

Nova geração

O Projeta Brasil Cinemark também tem novidades para o público infanto-juvenil em 2019. A Rede montou uma programação especial para os pequenos e os jovens na manhã do sábado seguinte ao do evento, 16 de novembro. Uma iniciativa para incentivar a formação de público para os filmes nacionais. É o Projeta Brasil Nova Geração, com exibições dos sucessos “Detetives do Prédio Azul 2”, “Turma da Mônica – Laços” e “Cinderela Pop”. Os ingressos para as sessões também custam R$ 4.

Para deixar o Projeta Brasil Nova Geração ainda mais especial, 26 ONGs que têm projetos voltados para crianças e adolescentes foram convidados pela Cinemark para vivenciarem, de forma gratuita, a experiência do cinema. As organizações levarão mais de 2 mil crianças e adolescentes para ver os filmes. 

A programação completa pode ser conferida no site. Os ingressos podem ser adquiridos no site, no APP Cinemark e nas bilheterias dos cinemas.
















Em uma ação inédita, iFood, foodtech líder da América Latina, e a Coca-Cola se unem neste Natal para premiar os consumidores que fizerem sua primeira compra no aplicativo de food delivery. Para conseguir o desconto de R$15, é preciso escanear o QR Code iFood no verso dos rótulos de Coca-Cola (1L e 1,5L) e incluir uma Coca-Cola no pedido. A ação é válida nas regiões de entrega do iFood, que já conta com 116 mil restaurantes parceiros cadastrados em mais de 822 cidades no Brasil.

“Essa é uma iniciativa inovadora e criativa, que só duas marcas com a dimensão do iFood e da Coca-Cola poderiam fazer. Juntamos nossas forças para impactar milhões de pessoas espalhadas por todo o Brasil e oferecer um benefício na primeira compra no aplicativo. A ideia é mostrar que o iFood é para todos os gostos e todo tipo de fome, inclusive pra quem tem sede ” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.” explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.


Como parte da recém-lançada campanha de Natal da Coca-Cola, que tem o conceito “Juntos a Magia Acontece”, a comunicação para o lançamento da ação retrata situações do cotidiano que a maioria das pessoas já vivenciou. “Quem nunca” pediu cupom pro iFood? “Quem Nunca” trocou o sal por açúcar no molho? “Quem Nunca” deixou as compras de Natal pra última hora? Nesse tom bem-humorado, as marcas vão dar uma forcinha pra juntar as pessoas em torno da mesa e prometem ainda grande interação com os consumidores nas redes sociais.

“A Coca-Cola é uma marca que celebra a união entre as pessoas ao redor da mesa e vimos nesta ação uma grande oportunidade de passar essa mensagem. A parceria com o iFood nos ajuda a atender a consumidores que estão cada vez mais conectados e buscando conveniência”, afirma Flavio Camelier, vice-presidente de Transformação Digital da Coca-Cola Brasil.

Mecânica

Para participar da ação, basta escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L, fazer o primeiro pedido no iFood, incluindo uma Coca-Cola e, ao finalizar a compra, é só incluir o código para ter o desconto de R$ 15 no valor final. A promoção é válida apenas a primeira compra pelo aplicativo, de 15 de outubro a 31 de dezembro. Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site.














As fragrâncias Natura Essencial são intensas e sofisticadas, elaboradas a partir da combinação dos ingredientes nobres da perfumaria internacional com ingredientes exclusivos da biodiversidade amazônica – tudo isso alinhado à expertise de Veronica Kato, perfumista da Natura. Para desenvolver as novas fragrâncias Essencial Supreme, Verônica contou com a parceria de dois renomados perfumistas internacionais: Loc Dong e Jordi Fernández.

Para comunicar a apresentação do novo Essencial Supreme, a campanha de lançamento foi batizada de Pará, Paris. Mais do que uma campanha, trata-se de um projeto de conteúdo inovador, desenvolvido pela agência DPZ&T, que busca traduzir na música a alquimia e o encontro de ingredientes proporcionados por Essencial em suas fragrâncias.


Destaque do projeto de conteúdo, um videoclipe com Gaby Amarantos e Seu Jorge apresenta uma nova e apaixonante versão do clássico francês La Vie en Rose, com elementos remetem à originalidade musical do Pará e à capacidade brasileira de reinventar sua arte de tempos em tempos.

Gravado em Belém, com produção da Conspiração Filmes e direção de Brendo + Gonfiantini, o videoclipe estará nesta semana nos canais oficiais da Natura. Ontem, (29), Gaby Amarantos e Seu Jorge estiveram ao vivo no tapete vermelho do Prêmio Multishow comentando sobre a campanha. Na sequência, eles cantaram a versão exclusiva de La Vie en Rose no palco da premiação em uma ação especial promovida em parceria entre Natura, DPZ&T e Globosat. Confira o clipe aqui: 







Além disso, um corte de 30” do videoclipe será exibido em grade nacional de TV Aberta, PayTV e canais digitais. A campanha ainda conta com um trailer e dois minidocumentários mergulhando no processo de criação das fragrâncias de Essencial. Confira:






















Pela primeira vez no Brasil, uma marca entra no universo Fortnite com um mapa exclusivo para o game. A novidade vem de Fanta, que nesta semana lança o “Arena Fanta”, utilizando de forma pioneira no país o modo criativo da plataforma. A ação, criada em parceria com a holding  de games BBL, faz parte da campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta”, desenvolvida pela Ogilvy Brasil e que tem como objetivo ressaltar toda a intensidade da marca, convidando o público a viver experiências exclusivas.

Com inspiração no universo gamer, a plataforma “É Mais Sabor. É Nível Fanta” terá ainda outras ativações gameficadas. A partir dessa semana, um time de influenciadores como Malena, T3ddy, Calango, Diana Zambrozuski, entre outros, convidará o público a conhecer o mapa exclusivo da marca e a ficar de olho nas novidades que serão anunciadas.






“A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público de Fanta. Então, para a marca, essa associação ao universo gamer é uma extensão natural da nossa comunicação, que esse ano está focando em proporcionar experiências especiais para os consumidores”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação e marketing de Fanta na Coca-Cola Brasil.

O mapa “Arena Fanta” ficará disponível no Fortnite até o dia 28 de novembro. Na data, uma segunda ação da marca para o game será anunciada durante brand experience proprietária de Fanta.

“As marcas estão cada vez mais engajadas com o público gamer e a Fanta vem fazendo um trabalho fantástico, pois entendeu que ganham mais visibilidade quando investem em um relacionamento duradouro com o mercado. Estamos muito felizes de fazer parte da jornada de uma marca tão importante e, assim, desenvolver uma relação autêntica, tanto para eles quanto para o ecossistema gamer”, conta Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

















O Telecine, hub de cinema, lança nesta terça feira, (29), nova campanha para promover sua plataforma de streaming e o catálogo com mais de 2 mil títulos. No filme, a marca ressalta a força do conteúdo que oferece em um manifesto de amor ao cinema.

De “Forrest Gump” a “Han Solo: Uma História Star Wars”, passando por “As Vantagens De Ser Invisível”, “Pantera Negra” e “Titanic”, o vídeo resgata cenas inesquecíveis que inspiram, emocionam e se tornam parte da história do público.


Tanto campanha informativa sobre o serviço de streaming do Telecine quanto o filme em defesa do cinema refletem o momento de transformação digital da empresa e partem da tagline da marca: “seu momento cinema”.

“Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema” comenta Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine. Confira abaixo:







A assinatura do streaming do Telecine pode ser realizada por R$23,90 no plano básico, que permite acesso a todo conteúdo da plataforma, com mais de 2 mil títulos de variados gêneros, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados. No plano completo, por R$37,90, o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a possibilidade de criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.




















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