BASTIDORES DA TV
















A NBA (National Basketball Association) e a Band anunciaram nesta terça-feira, dia 15, um acordo para a transmissão da temporada 2019-2020. Exatos 20 anos desde a última temporada completa - em 1999-2000, quando o Los Angeles Lakers venceu o Indiana Pacers e sagrou-se campeão -, o contrato com a emissora prevê a transmissão de dois jogos ao vivo (às quintas-feiras e domingos) e Finais 2020 na TV aberta. Ao todo, cerca de 50 partidas serão exibidas na temporada regular e a primeira já tem data definida: Los Angeles Clippers x Golden State Warriors, dia 24 de outubro, no Chase Center, em São Francisco (23h30min / horário de Brasília).

- É uma oportunidade incrível para que mais brasileiros possam acompanhar tudo o que acontece no universo da NBA. Ter um veículo com o alcance e a força da Band, distribuindo os nossos jogos, conteúdos e tudo o que acontece na liga, é um passo importante que damos para que a NBA esteja ainda mais perto dos nossos fãs no país. Depois de duas décadas, a temporada está de volta à TV aberta, e isso mostra o quanto a NBA está consolidada e presente no dia a dia dos brasileiros - afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

- A Band sempre foi e sempre será o canal do jornalismo, do entretenimento e, claro, o canal dos esportes. Retomamos nossa vocação com conteúdos premium e a NBA era um objeto de desejo. A exibição das finais da temporada anterior foi uma experiência de grande sucesso e agora, com toda a temporada 2019-2020, temos a certeza de repetir o espetáculo das transmissões com a competência e o conteúdo da Band - disse José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes da Band.





Além das partidas da temporada 2019-2020, a Band terá direitos de exibição de conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. Em junho deste ano, a emissora exibiu as Finais da temporada 2019 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors e, segundo dados do Ibope / Repucom, a audiência alcançou cerca de 25 milhões de pessoas.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA para o Brasil. Em 1987, a emissora exibiu os primeiros jogos, ainda em reprise, de partidas das Finais da temporada 1985-1986 (Boston Celtics venceu o Houston Rockets). Em 1988-1989, passou a transmitir uma quantidade maior de jogos até que, em 1989-1990, exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.
















O programa que Netinho apresentará na RedeTV!, a partir do próximo domingo (20/12), terá uma produção independente. Trata-se de compra de horário.

A atração foi batizada de “É Da Gente” e resgatará o quadro “Dia de Princesa”, que já rendeu recordes de audiência em outras emissoras, como na Record e no SBT. As gravações começaram na semana passada.

“É da Gente” será exibido das 14h às 15h30, com direção-geral de Wanderley Villa Nova. É a segunda passagem de Netinho pela RedeTV!.
















Após ser anunciada para ainda este ano, a Record adiou a estreia do Domingo Show com Sabrina Sato. A atração, que está no ar ainda sob o comando de Geraldo Luís, só contará com a nova apresentadora em 2020.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, não houve avanços nas discussões para o novo dominical e por isso a estreia de Sabrina aos domingos foi transferida para janeiro.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em




Com a decisão da emissora, Geraldo Luís vai dividir as suas atenções no Balanço Geral SP e no programa dominical, pelo menos, até dezembro. A diferença é que agora a atração semanal será gravada e não ao vivo.

A produção do programa ganhou tempo para encontrar um formato adequado para Sabrina, que está fora do ar desde o fim do Programa da Sabrina, em março deste ano.













A TV Globo deve produzir mais um programa de gastronomia. Desta vez, com a apresentação de André Marques e com direção geral de Boninho.

De acordo com informações do jornal O Globo, a sugestão teria sido de fãs de André Marques. O profissional vem gravando vídeos para fazer um piloto nos Estúdios Globo.




Ainda de acordo com a publicação, o foco será na produção de pratos “dignos de restaurante premiado”, mas feitos com ingredientes acessíveis ao telespectador.














O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do “Jornal da Record”, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.

“O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.




Nesta segunda-feira, 14/10, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”.

















O Telecine, hub de cinema, apresenta um novo plano de assinatura para sua plataforma de streaming, por R$ 23,90. O pacote permite acesso a todo conteúdo da plataforma, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados.

Além do plano básico, o Telecine segue oferecendo o plano Completo, que permite acessar até três telas simultaneamente e criar cinco perfis, em até cinco dispositivos cadastrados. O plano completo também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex em uma parceria com o Ingresso.com. 

“A mudança no modelo de oferta vai de encontro ao nosso principal valor que é manter o consumidor no centro de tudo. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Por isso, trazemos o plano básico como mais uma opção para esse perfil de consumidor que ama cinema e busca cada vez mais conteúdo”, afirma Eldes Mattiuzzo, Diretor Geral do Telecine.

 Confira os novos preços Telecine:






Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming  é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.










Comentários

Postagens mais visitadas