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Cada vez mais próxima e conectada com as histórias que fazem parte de vida de seus consumidores, Skol foi além do branded content e apresenta um conteúdo inédito ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil focado em um Grupo da plataforma.

O Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar as redes sociais, principalmente dentro dos Grupos de discussão. É deste insight que nasce “Tour das Tours”, novela social inspirada nas histórias do LDRV, um Grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. Skol é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social.





“Nosso trabalho no Creative Shop é explorar todo o potencial criativo das plataformas do Facebook para criar conexões mais significativas entre marcas e pessoas. A “Tour das Tours”, primeira S’Opera (Novela Social) no Facebook é a consolidação disso e ajuda Skol a antecipar tendências e aproveitar a oportunidade de se conectar com as pessoas no local em que elas estão” diz o diretor do Creative Shop do Facebook na América Latina, Theo Rocha.

“Esta é a primeira obra de ficção da Endemol Shine Brasil e não poderíamos estar mais felizes em entrar neste segmento ao lado de grandes parceiros como Skol e o Facebook”, conta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil. “Tour das Tours é um conteúdo que entretém e incorpora a plataforma a seu favor, transformando o projeto em uma grande experiência”, complementou Mariana Leal, diretora de atendimento da Endemol Shine Brasil.

A “Tour das Tours” tem toda sua campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Já a Blinks assumiu todo o desafio de mídia digital e performance.

O primeiro, de um total de 11 episódios, vai ao ar nesta sexta-feira, (11).















O esporte da Umbro é o futebol, não importa onde e como seja jogado. Vanguarda nos campos em todo o mundo e referência no Brasil em futsal, a marca inglesa agora adentra o futebol virtual ao iniciar uma parceria com a NSE, time e-Sports da Netshoes especializado em FIFA, principal game de futebol do mundo.

Com a chegada  da NSE a Umbro Brasil ingressa definitivamente no mundo dos e-Sports, fornecendo os uniformes para a equipe utilizar nas competições que participa. “Sempre tivemos nossa marca presente em momentos relevantes do futebol, agora não será diferente, mas o futebol estará nas mãos dos gamers. Estamos dando um novo e importante passo, queremos que este grande time leve o diamante duplo em todas as arenas por onde passarem”, afirma Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro.






A equipe tem alcançado resultados expressivos em competições internacionais, como quando chegou à semifinal da Copa do Mundo de FIFA em Hamburgo, este ano, e quando ficou em oitavo lugar no mesmo torneio realizado em Londres, também em 2019. Além disso, desde 2018, a NSE tem colocado constantemente seus atletas entre os dez maiores jogadores do mundo de FIFA. São eles Vinicius (“Vini”), Rodrigo (“Digo”), Marcelo (“Lobão”), Thiago (TMaciel) e  Igor (zIGOOR_), além do Rafifa, a mais recente contratação da equipe.

“Promover o esporte digital já é algo que está totalmente alinhado com a proposta de atuação da Netshoes. O universo de e-sports une a tecnologia ao esporte, assim como a nossa marca. Com a contratação do Rafifa e do Lucas Rep, alinhada ao ótimo desempenho do time NSE obtido neste ano, esperamos ter resultados ainda mais positivos em 2020. A parceria com a Umbro veio para somar e fazer o nosso time se destacar ainda mais tanto no jogo quanto na camisa”, destacou Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes.

Atualmente o Brasil é o terceiro maior mercado de e-sports do mundo, com mais de 20 milhões de torcedores. “O nosso jogo é o futebol, e a NSE ajuda a engrandecer o esporte e expandir seu público. O esporte está avançando e mudando, e a Umbro novamente estará na vanguarda do mundo da bola”, completa Mündel.














A Audi do Brasil apresentou nesta quarta-feira, (09), sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.

 A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.




No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC.





“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Na visão de Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o A3 é um veículo completo que tem acompanhado a transformação da mobilidade. Esse filme reconhece esse novo contexto e a liberdade de optar por diferentes modais na cidade. Na nossa visão, a experiência e a emoção de dirigir também fazem parte da escolha dos clientes”.














Ser king é chegar lá fazendo o próprio caminho”. É assim que Budweiser mantém sua autenticidade em todos os lugares do mundo, há mais de cem de anos. Reconhecida por sua atitude e lifestyle próprios, a marca destaca, em nova campanha, como estes atributos estão presentes na cerveja, reforçando toda a sua originalidade.

Já no ar em TV aberta, os filmes, criados pela agência África, traçam um paralelo entre o que é “ser king” em temas em que a marca está sempre presente: na música e no esporte. E garantem: com processo de maturação exclusivo, feito em madeira beechwood, Bud segue o mesmo padrão de qualidade em todo mundo, e a mesma receita desde 1876, o que deixa seu “sabor marcante no começo e suave no final”.

“King of Beers sempre esteve em nosso rótulo e traduz os nossos valores, de liberdade e ambição. Somos a marca de cerveja mais valiosa do mundo e estamos realizando iniciativas que reforçam Bud como a marca poderosa e global, que de fato é. Vamos destacar com os consumidores que a cerveja que conquistou o mundo tem a mesma receita há mais de 140 anos e processos iguais em todo o mundo, garantindo em todo lugar o mesmo sabor marcante no começo e suave final de Bud”, afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser. Confira abaixo:




Ainda em outubro, outros conteúdos em digital irão aprofundar sobre o processo de produção de Bud, desde St. Louis, cidade onde nasceu, até as cervejarias no Brasil, onde se respeita integralmente todos os caminhos feitos na matriz desde 1876.

Filmes antigos da marca também serão resgatados, comprovando como a comunicação dos seus atributos também se mantiveram. Para reforçar ainda mais a mensagem, mestres-cervejeiros brasileiros e americanos provarão que a Bud produzida em St. Louis é igual a qualquer uma outra do mundo. Eles também vão responder a dúvidas de consumidores, em tempo real, pelo Twitter.














A busca pela melhoria da qualidade de vida muitas vezes passa pelo comprometimento, seja com o mundo, com as pessoas ao redor ou consigo mesmo. Para estimular o real engajamento, que leve de fato às mudanças positivas para a saúde, o Movimento Mude1Hábito, da Unimed, chega a seu terceiro ano com uma nova fase, agora propondo desafios.

Assinada pela DIM Propaganda, a campanha, com lançamento previsto para setembro, visa tirar as pessoas da posição de espectadores passivos e, por meio de imersão ativa, engajá-los nos cuidados para se manterem saudáveis e, assim, prevenirem problemas de saúde e buscarem a melhor versão de si.

A nova fase da campanha Mude1Hábito disponibilizará filmes para a TV e para o ambiente digital, experiências e ações de ativação convidando o público a escolher desafios para cumprir e compartilhar.

Para potencializar a estratégia, será disponibilizada no site uma ferramenta interativa: o Gerador de Desafios, com o qual o usuário poderá escolher uma mudança de hábito, fazer customizações, gerar posts e compartilhar com seus amigos, no Facebook, Twitter ou no Instagram.

Outra novidade desse ano é o Desafio com Influenciadores. Nele, personalidades do mundo digital ligadas aos temas Equilíbrio, Movimento e Alimentação competirão entre si com a ajuda de seus seguidores. Para isso, escolherão um desafio para cumprir e passarão a incentivar sua base de fãs a fazer o mesmo, utilizando a hashtag com o nome do influenciador. O vencedor será aquele que angariar o maior volume de menções.

Tudo sustentado por um plano de mídia completo e por projetos especiais:   

·       Inserções rotativas e patrocínio de programas em PayTV.

·       Posts no Facebook e Instagram e ações no Youtube e Google.

·       Projeto especial em revistas de bordo.

·       Ação especial com veículos da grande imprensa, na qual todas as matérias sobre saúde, que são exclusivas para assinantes, serão liberadas para quem utilizar a #mude1hábito. 

·       Ativação em parques de três grandes cidades, onde as pessoas poderão retirar bikes, patinetes, bolas e equipamentos de ioga ao deixar seus celulares recarregando em postos específicos.




















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