BASTIDORES DA TV
















A novela das onze, “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral, vai ser reescrita e exibida em 2021 na faixa das seis.

Provavelmente, a obra irá ao ar após a de Gilberto Braga, que dará início a uma produção de novelas mais curtas, com cerca de 100 a 120 capítulos.





A direção da Globo estuda reduzir também a quantidade de capítulos de suas novelas das sete e das nove.

“O Selvagem da Ópera” irá contar a história do maestro Carlos Gomes (1836-1896). A obra seria estrelada por Renan Monteiro e Isabelle Drummond.




















Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, “Verdades Secretas 2” será produzida para o GloboPlay e só dois anos depois deverá ser exibida na TV aberta.

A direção da Globo extinguiu a produção de novela das onze. No ano que vem a emissora exibiria “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral.





A partir de agora, na faixa das 23h, a Globo só exibirá séries produzidas para o GloboPlay.














Após Verão 90, Marcos Veras gravará uma série na Globo. Ele foi escalado para “Filhas de Eva”, que terá direção de Leonardo Nogueira. No projeto do GloboPlay, ele será o jornalista Fabio, que investigará um esquema de corrupção.





A série, prevista para 2020, será estrelada por Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Renata Sorrah. Dan Stulbach e Cacá Amaral também estão confirmados no elenco.

A história é escrita por Martha Mendonça, Adriana Falcão, Jô Abdu e Nelito Fernandes.
















Nos bastidores, algumas pessoas dão como certa a contratação de Larissa Manoela pela Globo. Talvez isto não aconteça em 2020, mas sim em 2021.






O contrato com dela com o SBT vai até 31 de dezembro, quando também se encerrará a sua participação nas gravações de "As Aventuras de Poliana”.

A única certeza é de que entre janeiro e abril, Larissa irá gravar dois longas que serão exibidos no Netflix.
















Morreu neste domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h "Verão 90". Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

Em nota, o Hospital Copa Star informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo, devido a uma parada cardíaca "em decorrência de uma dissecção de aorta completa".

Na Globo, Jorge Fernando dirigiu vários sucessos, como as novelas "Guerra dos Sexos", "Vamp", “Rainha da Sucata”, " A Próxima Vítima" e “Alma Gêmea”.






















Comentários

Postagens mais visitadas