CONMEBOL LIBERTADORES
Na partida de ida pela semifinal da Libertadores, Grêmio e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Com o resultado, o confronto fica aberto para a volta, no Rio de Janeiro.
Os visitantes foram superiores no primeiro tempo e chegaram a ter dois gols anulados. O Grêmio equilibrou o confronto na etapa final, mas viu o Flamengo marcar com Bruno Henrique. Nos minutos finais, os gaúchos empataram com Pepê para deixar tudo igual na Arena.
Os dois times voltam a se encontrar no dia 23 de outubro, no Maracanã. Quem vencer garante vaga na final. Uma igualdade com gols leva o Grêmio para a decisão.
O jogo foi disputado e tenso como esperado, mas o River Plate dominou o Boca Juniors do início ao fim e venceu por 2 a 0 na primeira semifinal da Libertadores. Jogando no Monumental de Nuñez, os Millionarios atuaram em sintonia com a torcida, que lotou o estádio, e triunfou com gols de Borré, de pênalti, e Ignacio Fernández.
Ao contrário do que aconteceu na final da Libertadores do ano passado, nenhum conflito violento foi registrado antes ou durante a partida. Em campo, o River não teve dificuldades para derrotar um desorganizado Boca. Os mandantes, inclusive, tiveram chances para construir um placar ainda mais favorável.
A partida de volta da semifinal entre as duas equipes argentinas acontece no dia 22 de outubro, uma terça-feira, às 21h30, na Bombonera. O time que se classificar para a grande decisão enfrentará Flamengo ou Grêmio, que disputam a outra vaga.
Comentários
Postar um comentário