RE:CREATORS












Altair percebe que o Setsuna na frente dela é uma criação baseada nela, mas que possui todas as suas memórias e sentimentos. Setsuna pede desculpas a Altair, acreditando ser responsável por tudo desde que a criou como uma saída para sua dor.








No entanto, Altair diz-lhe que desejando destruir o mundo real é algo que ela decidiu por si mesma. Setsuna convence Altair para parar e os dois se reconciliam. 








No entanto, Setsuna conclui que, uma vez que a verdade, ela já está morta, ela não deveria mais existir no mundo real e tenta replicar o suicídio de seu verdadeiro eu, jogando-se na frente de um trem. Altair tenta salvá-la e, porque a platéia a quer, ela consegue. Ela então procede a criar um mundo inteiro onde ela e Setsuna poderiam estar juntas para o resto da eternidade.








Percebendo que Sōta é seu criador, Setsuna diz a Altair que ela originalmente a criou para mostrar a ele. Ao ouvir isso traz Sōta às lágrimas, finalmente sendo um criador como ela era.O Border World Coliseum termina com a tela, simplesmente exibindo as palavras: "Mundum divit factum, atque pulchre." (O MUNDO É COMPLETO DE ABUNDANCIA E BELEZA) " . 

























Comentários

Postagens mais visitadas