INFOMUSIC

















O sexto álbum da carreira de Miley Cyrus, “Younger Now”, lançado na sexta passada (29/9), completou quatro dias em 1º lugar no ranking de vendas mundial da loja digital iTunes. No dia do lançamento, ele conseguiu liderar as paradas do iTunes em 50 países. Atualmente, encontra-se no Top 10 de mercados como o do Brasil, dos Estados Unidos e do Reino Unido.

O “Younger Now” tem como carro-chefe o single “Malibu”, que ganhou certificado de platina nos Estados Unidos e platina dupla na Austrália e no Canadá. O disco traz 11 faixas, todas escritas e produzidas por Miley e Oren Yoel.





Ele estreou no site Metacritic com 62% de aprovação. A página compila críticas publicadas por diversos profissionais e estabelece uma média geral. Veículos como Entertainment Weekly, Rolling Stone e NME foram bastante favoráveis ao novo trabalho da cantora.











Katy Perry levou sua “Witness Tour” para Nova York na última segunda-feira (02), mas tirou um tempo da apresentação para falar do trágico tiroteio que aconteceu durante o Route 91 Harvest Festival, em Las Vegas, no domingo (1º/10). Foram mais de 50 mortos.

Em emocionante discurso, a cantora ressaltou que nada pode calar o poder da música. “Ouça, eu sei que foi um dia difícil. Mas a música é especial. É mágica. É algo que nos une. Há uma comunidade que precisamos cuidar, que precisamos cercar, que precisamos levantar e eu sei que todos nos sentimos realmente desconectados às vezes, mas eu sei que a música nos reúne e nunca deve ser um lugar de medo, certo?”, falou ela.

“Eu vou fazer um pequeno exercício porque você sabe, todos pensamos que estamos conectados por todas as redes sociais e coisas assim, mas às vezes esquecemos que precisamos ter um maior contato”, disse ela. “Precisamos nos ver. Precisamos nos comunicar uns com os outros. Por isso, vire à sua direita ou à esquerda e, se você não conhece a pessoa ao seu lado, se apresente e diga: ‘Olá’. Talvez aperte a mão dela! E se você tem coragem, apenas diga ‘eu amo você”. Ninguém vai roubar nossa alegria. Ninguém vai mexer com nossas flores ou tapar nossas asas. Ninguém vai conseguir tirar o poder da gente”, completou.














Taylor Swift soube que uma policial estava entre os mais de 500 feridos do massacre ocorrido no domingo (1º/10), no Route 91 Harvest Festival em Las Vegas, e decidiu fazer alguma coisa. Desejando melhoras, a cantora enviou vários buquês de flores para o Departamento de Polícia onde essa oficial trabalha. Os outros postaram vários fotos nas redes sociais, encantados com o mimo.

“Falemos sobre uma atitude de classe! Taylor Swift enviou múltiplos buquês de flores e plantas para nossa estação, porque uma de nossas oficiais foi atingida em Las Vegas. Esse é um dos arranjos menores. Flores bonitas podem trazer um sorrido para o rosto de qualquer um. Muito respeito”, escreveu uma das policiais do departamento.


Uma publicação compartilhada por LAPD Foothill (@lapdfoothill) em



















Longe da indústria musical, Ashley Tisdale continua agraciando seus fãs com performances inéditas em seu canal do Youtube. O vídeo mais recente foi com a participação de Sydney Sierota, vocalista da banda Echosmith.

Elas fizeram uma versão acústica de “Cool Kids”, single de 2013 da banda. Na época, a música foi 13º lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.





















Ivete Sangalo lançou no final de setembro uma nova baladinha intitulada “Simples Assim”. Mesmo tendo o foco no mercado brasileiro, a música já está tendo destaque em outro país.

Nesta terça-feira (03/10) a música entrou no top 10 do iTunes do Peru, direto no 8º lugar.










“Simples Assim” fará parte de um novo EP de Ivete Sangalo que deve ser lançado em breve. Músicas como “À Vontade” e a parceria com Livinho também farão parte.









Camila Cabello resolveu tomar uma atitude muito altruísta. Em entrevista à rádio 103.3 AMP, a cantora revelou que doará todos os lucros do seu atual single, “Havana”, para imigrantes dos Estados Unidos desamparados pela Casa Branca, denominados “Dreamers” (sonhadores).

“Eu estou em parceria com a ONG ‘União Americana pelas Liberdades Civis’ para doar todos os ganhos de ‘Havana’ para a luta dos Dreamers. Isso é muito importante para mim porque eu sinto que tenho uma responsabilidade de falar por eles. Minha família também é de imigrantes e eu sinto que a comunidade latina deve se apoiar”.







Recentemente Donald Trump resolveu cancelar o DACA, programa federal que dava apoio a jovens imigrantes. Com isso, muitas pessoas ficaram desamparadas, podendo causar diversas deportações.

No final de setembro, Camila Cabello dedicou sua performance da música no “Today Show” aos Dreamers. Ao final, ela colocou no palco várias bandeiras de diversos países, representando os imigrantes. Veja:

























Comentários

Postagens mais visitadas