CINEMA















O filme I, Tonya tem recebido ótimas críticas, em especial para a performance da atriz Margot Robbie como a patinadora Tonya Harding. E o primeiro teaser do filme mostra que o tom do filme evita o dramalhão e opta por um olhar bem afiado sobre a cultura americana.

Com estreia marcada para 8 de dezembro, nos Estados Unidos. A cinebiografia vai mostrar a vida de Harding, que ficou mundialmente conhecida pelo envolvimento em um ataque à rival Nancy Kerrigan nos anos 90, quando ambas se preparavam para as Olimpíadas de Inverno de 1994.





Kerrigan foi atacada por dois homens, golpeada no joelho diversas vezes, mas mesmo assim consegui se recuperar em tempo recorde e levar a medalha de prata na competição. Harding terminou em oitavo lugar e foi banida do esporte pela participação no crime, quando as investigações terminaram.
  
O filme, no entanto, não focaliza o crime, preferindo mostrar o cenário e a vida de Harding na época do ocorrido, com humor negro. A direção de Craig Gillespie.















O ator Morgan Freeman interpretará Colin Powell em um filme biográfico sobre o ex-secretário de Estado dos Estados Unidos.

Segundo o site "The Hollywood Reporter", o filme será dirigido por Reginald Hudlin. Ahskok Amritraj e Lori McCreary, sócia do próprio Freeman na Revelations Entertainment, ficam com a produção.

O roteiro será escrito por Ed Whitworth, que será responsável de contar os anos de Powell na Casa Branca comandada pelo então presidente George W. Bush.
Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas dos EUA durante a presidência de George W. H. Bush, Powell se tornou o primeiro negro a assumir a chefia da diplomacia americana em 2001, já no governo de Bush filho.





Considerado como um dos heróis da Guerra do Golfo, Powell inicialmente se opôs à invasão americana no Iraque, já que considerava que Saddam Hussein não possuía armas de destruição em massa. No entanto, mudou de ideia com uma famosa alegação por escrito no Conselho de Segurança da ONU.
Essa decisão foi descrita por ele, anos depois, como um dos pontos mais baixos de sua carreira política. Posteriormente, os EUA não encontraram os armamentos que justificaram a invasão no país.
O filme focará especialmente nos motivos que levaram Powell a mudar de ideia sobre a invasão.









Para promover a segunda temporada da série Stranger Things, a Netflix comprou uma hora de exibição no canal SBT. A segunda temporada chega à plataforma no próximo sábado, dia 27, e aproveitando a estreia, a emissora irá transmitir no domingo (28) um especial de uma hora sobre a série. 





O conteúdo foi produzido pelo próprio serviço de streaming, mas ainda não há informações sobre no que será focado o especial.

A segunda temporada de Stranger Things chega com nove episódios no dia 27.










O ator Chris Hemsworth deve lançar em breve o que se espera ser o melhor filme do personagem Thor em Thor: Ragnarok, mas tem outro filme com trailer divulgado onde interpreta um soldado que fez parte da primeira investida americana contra o Afeganistão, logo após o 11 de Setembro. 

O filme 12 Strong conta a história de um time de operações especiais americano enviado a uma região montanhosa do Afeganistão para se aproximar de um grupo e promover a luta contra o Talibã. 

O longa é dirigido pelo dinamarquês Nicolai Fuglsig, que estreia na função. Ao lado dele, o excelente Michael Shannon, o General Zod de Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 

O filme deve estrear em janeiro de 2018 nos Estados Unidos, mas não tem data definida aqui no Brasil. 

Confira o trailer do filme:














Durante entrevista ao New York Times, Quentin Tarantino resolveu falar sobre a polêmica mais recente em Hollywood: Os casos de assédio cometidos pelo produtor Harvey Weinstein contra algumas atrizes, dentre elas Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie.

"Eu sabia o suficiente para ter feito mais do que fiz. Havia algo mais na história do que um simples rumor ou uma fofoca normal. Não era indireto. Eu sabia que ele tinha feito algumas coisas", confessou o diretor.

"Se eu tivesse assumido a responsabilidade pelo que ouvi. Se tivesse feito o trabalho que eu deveria fazer, eu não teria trabalhado com ele. O que eu fiz foi marginalizar os incidentes. Qualquer coisa que disser agora soará como uma desculpa esfarrapada", concluiu.









Depois de muito suspense, a Netflix divulgou a a data de lançamento da primeira temporada de O Justiceiro! A série traz Joe Bernthal no papel de Frank Castle, personagem que apareceu na segunda temporada de Demolidor, e foi muito bem recebido, o que garantiu a série própria.

Os episódios chegam aos assinantes dia 17 de novembro. Um novo trailer também foi liberado. O spin-off se junta a outras séries com personagens da Marvel para a Netflix (Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro). A minissérie Os Defensores (com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) já está disponível.

Confira o trailer legendado:























Comentários

Postagens mais visitadas