CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE
GRÊMIO GOLEIA BARCELONA SC NO EQUADOR E FICA PRÓXIMO DA DECISÃO
Em partida praticamente perfeita, o Grêmio dominou o primeiro duelo das semifinais da Libertadores, fez três gols e colocou um pé na final da competição. O time gaúcho não sentiu a pressão dos mais de 50 mil torcedores presentes no estádio Monumental, em Guaiaquil, e venceu o Barcelona-EQU por 3 a 0.
Os gols do jogo foram marcados por Edílson e Luan, duas vezes. Com o resultado, o time gremista tem uma ótima vantagem e pode até perder o confronto de volta por dois gols de diferença.
O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O vencedor desta semifinal enfrenta o ganhador do duelo argentino entre Lanús e River Plate. A primeira partida foi vencida pelos Milionários pelo placar de 1 a 0.
RIVER PLATE VENCE LANÚS E SAI NA FRENTE
Após mais de um mês de interrupção, a Copa Libertadores volta à tona nesta terça-feira, quando River Plate e Lanús abrem as semifinais em duelo argentino programado para o Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 20h15 (de Brasília). O choque de volta está programado para terça-feira da próxima semana e o classificado vai decidir o caneco com o vitorioso do embate entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil, que se enfrentarão pela ida nesta quarta-feira no Equador.
O Lanús conseguiu uma classificação heroica nas quartas de final, quando despachou o San Lorenzo, em outro duelo argentino, nos pênaltis, após cada um vencer como mandante por 2 a 0. Já o River Plate foi responsável pela maior goleada até aqui, aplicando 8 a 0 no Jorge Wilsterman depois de ter perdido por 3 a 0 na Bolívia.
Comentários
Postar um comentário