PRIMEIRA LIGA
PARANÁ VENCE O FLAMENGO NOS PÊNALTIS E AVANÇA AS SEMIFINAIS
O sonho de conquistar a Primeira Liga continua distante para o Flamengo. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o time rubro-negro foi eliminado pelo Paraná na disputa de pênaltis.
No tempo normal, o jogo acabou empatado por 1 a 1, gols de Éverton Ribeiro, de pênalti, para a equipe rubro-negra, enquanto Renatinho anotou para a equipe de Curitiba. O jogo foi para a decisão por pênaltis e o Paraná venceu por 6 a 4. Vinícius Júnior e Lucas Paquetá desperdiçaram suas cobranças. Agora, o Paraná vai encarar o Atlético-MG na semifinal da competição.
Escalado com uma equipe alternativa, o Flamengo foi melhor durante a maior parte do jogo, mas não soube transformar em gols as oportunidades surgidas durante a partida. O time paranista jogou com inteligência e conseguiu seu maior objetivo que era não ser derrotado no tempo normal para arriscar a sorte nas penalidades. E acabou se dando muito bem.
CRUZEIRO VENCE E ELIMINA O GRÊMIO PELA SEGUNDA VEZ EM OUTRA COMPETIÇÃO
Uma semana após bater o Grêmio e se classificar na Copa do Brasil, a Raposa voltou a eliminar o tricolor gaúcho de uma competição.
Em confronto na noite desta quarta-feira, no Mineirão, os celestes venceram por 2 a 0, com gols de Raniel e Arrascaeta, no fim da partida que caminhava para os pênaltis.
A Raposa encara agora o Londrina, no domingo, às 19h (de Brasília). O foco, no entanto, seguirá na Copa do Brasil, já que no dia 7 começa a decisão da final contra o Flamengo.
INTER PERDE EM CASA E ATLÉTICO MG AVANÇA
Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Internacional no estádio Beira-Rio e eliminou o time gaúcho da Primeira Liga. O magro placar de 1 a 0 garantiu classificação da equipe mineiro para as semifinais do torneio. O único gol da partida foi marcado por Clayton ainda no primeiro tempo.
O destaque da partida foi o goleiro Giovanni que realizou defesas fantásticas e garantiu a classificação do Atlético-MG.
O técnico Guto Ferreira montou uma equipe com reservas, mas manteve no banco de reservas cinco titulares (Klaus, Uendel, Claudio Winck, Edenílson e Eduardo Sasha). No Galo, o técnico Rogério Micale optou por um time misto. As principais novidades foram Fred e Robinho no ataque. A partida foi marcada pelo reencontro do meia Valdivia e do atacante Carlos com os ex-clubes.
O Atlético-MG vai enfrentar, no sábado, às 19h (de Brasília), o Paraná, que despachou o Flamengo após vencer nos pênaltis por 4 a 3, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
LONDRINA DESPACHA O FLUMINENSE E VAI AS SEMIFINAIS
O Londrina fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0 o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses se classificaram para as semifinais da Primeira Liga.
Os donos da casa foram mais eficientes durante os 90 minutos e marcaram uma vez em cada tempo, ambos com Carlos Henrique. Os cariocas sofreram mais uma vez com a falta de criatividade na parte ofensiva e foi eliminado na competição que foi campeão em 2016.
Agora, o Londrina enfrenta o Cruzeiro, que venceu o Grêmio também nesta quarta-feira, por 2 a 0. A semifinal será realizada neste domingo, novamente no estádio do Café.
CONFRONTOS
Comentários
Postar um comentário