CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE










DOMINADO NA PARTIDA, SANTOS ENCONTRA GOL NOS ACRÉSCIMOS A ENFRENTA O ALGOZ DO PALMEIRAS






Parece repetitivo escrever que o futebol não é uma ciência exata. Porém, o duelo entre Santos e Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, apenas expõe como esse é um esporte inexplicável. Completamente dominado dentro de seu estádio, o time comandado por Levir Culpi foi posto ‘na roda’ e viu o Furacão pressionar, parando em Vanderlei, Veríssimo e na trave. E quando a pressão atleticana parecia que daria resultado, foi o alvinegro que marcou com Bruno Henrique, na reta final do segundo tempo, e confirmou a classificação para as quartas de final da Libertadores.













Com a vaga garantida, o Peixe agora se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil na próxima fase da competição continental. Porém, como o embate só acontecerá em setembro, a equipe comandada por Levir Culpi precisa ‘virar a chavinha’ e pensar no Campeonato Brasileiro, já que pega o Fluminense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.

O Furacão, por sua vez, esquece de vez a Libertadores e mira suas forças apenas na luta para chegar no G6 do Brasileirão. No próximo domingo, o time paranaense recebe o Bahia, às 19h, pela 20ª rodada do torneio nacional.









EMELEC VENCE NO TEMPO NORMAL E SAN LORENZO SE CLASSIFICA NOA PÊNALTIS





O San Lorenzo não conseguiu fazer uma grande partida e perdeu para o Emelec por 1 a 0 nos 90 minutos de bola rolando, mesmo com um jogador a mais por cerca de meia hora no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. Contudo, levou a decisão para os pênaltis por ter vencido a ida pelo mesmo placar, em Guaiaquil. Nas penalidades, porém, o goleiro Navarro sobressaiu, parou dois rivais e assegurou a passagem às quartas de final da Libertadores da América.







O time agora fará um duelo de argentinos contra o Lanús, que se classificou ao eliminar o The Strongest, da Bolívia. O primeiro jogo será na casa do time de Almagro, campeão do torneio em 2014, e a decisão na casa dos grenás, que levaram a Sul-Americana de 2013.









COM CASA CHEIA , BOTAFOGO VENCE NACIONAL E ENCARA O GRÊMIO NAS QUARTAS





O Botafogo segue fazendo história na Taça Libertadores. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, o Alvinegro de General Severiano derrotou o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0 e se classificou para as quartas-de-final da competição sul-americana. O Botafogo teve um início arrasador e liquidou a fatura nos primeiros cinco minutos com gols de Bruno Silva e Rodrigo Pimpão. Agora vai enfrentar o Grêmio.










A vitória foi merecida porque o time brasileiro soube tirar partido da vantagem alcançada no primeiro jogo. Em desvantagem, o Nacional partiu para o desespero e , nos minutos finais, perdeu a cabeça com a derrota, protagonizando cenas de violência, o que causou a expulsão de três jogadores da equipe visitante no final da partida.


































Comentários

Postagens mais visitadas