BASTIDORES DA TV











O reality show Entubados, que mostra a rotina de oito influenciadores confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por likes, voltará para a sua segunda temporada com um novo apresentador. Focado em outros projetos no segundo semestre, Danilo Gentili resolveu passar o comando da casa mais influente do Brasil para Celso Portiolli.

“Quando soube quem ficaria no meu lugar, fiquei tão tranquilo quanto um pai que deixa os filhos em casa com a melhor babá do mundo”, disse o apresentador e comediante, responsável por comandar ao vivo os 14 episódios da primeira temporada que ajudou a dar vida e criar.

“Contar com o Danilo Gentili no comando de uma das atrações mais disruptivas da TV foi imprescindível. Ousamos ao colocar o programa no ar e sabemos que tê-lo como apresentador foi fundamental para o sucesso do lançamento. Da mesma forma, estamos tão animados quanto com a estreia do nosso novo apresentador, que chega para comandar novas personalidades digitais em uma casa totalmente reformulada”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP do Canal Sony no Brasil.

Entubados estreou em agosto do ano passado pelo Canal Sony e reuniu oito influenciadores em uma casa personalizada para eles. Para vencer, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente. O programa foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, chegando a atingir o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.







Milhem Cortaz estava na Record quando foi cogitado por Aguinaldo Silva para o elenco de “O Sétimo Guardião”. E tudo corria para o ator ganhar um papel de destaque na trama.

Agora, com “O Sétimo Guardião”, só para o final de 2018, Milhem está à disposição da Globo para novas produções. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Na história de Aguinaldo Silva, Milhem Cortaz interpretaria um delegado que tem fetiches por lingerie.







Carol Duarte falou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 31/7, sobre os desafios de dar vida a uma personagem trans.

"Estou a fim [de cortar]. Na verdade, sempre quis cortar meu cabelo curtinho. Não sei o que vou sentir na hora, é meio radical. Vamos ver se vai ou não precisar".




Em relação ao visual, ela mostrou que está disposta a se desapegar dos padrões de feminino e masculino:

"Enquanto atriz, não tenho o menor problema em me transformar. Na minha vida também não sigo estereótipos. Não me considero uma mulher megavaidosa no sentido óbvio da coisa. Acho que existem muitos tipos de feminino, me identifico com vários jeitos de ser mulher. São infinitas as formas de beleza".


Vale ressaltar que, durante o "Encontro", a web ficou em polvorosa com a participação de Carol e com sua beleza:




FONTE GSHOW











Próxima novela das nove da Globo, “Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco vai girar em torno da história da mocinha Clara (Bianca Bin), que será trancafiada pela sogra por dez anos em uma clínica psiquiátrica numa ilha.

A novela vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que vive no Jalapão com o avô Josafá (Lima Duarte). A mudança no destino dela é selada quando conhece Gael (Sérgio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata e ela, sem dúvidas do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.

Além do temperamento agressivo de Gael, Clara enfrentará ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras da professora. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, terá de convencer – ou forçar! – Clara e seu avô Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.

Sophia, porém, desconhece empecilhos. Ela finge ser amiga, apoiando a nora todas as vezes em que Gael se descontrola e explode. Clara, convencida de que é uma fase, perdoa o marido e engravida.

O próximo passo de Sophia é tirar a neta de Josafá do caminho, nem que para isso precise usar o próprio filho. Com a ajuda de sua filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Bernardo (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo), Sophia executa um plano sórdido: isola Clara por dez anos em uma clínica psiquiátrica, numa ilha.





Clara, todos os dias, procura entender os motivos que a levaram até ali. Com o passar do tempo, se fortalece e percebe que foi vítima de um grande golpe. Ela planeja voltar  para resgatar sua vida e, sobretudo, o filho Tomaz (Vitor Figueiredo),  e ver seus verdadeiros algozes pagarem por todos aqueles anos de sofrimento. A sua única saída será Beatriz (Nathalia Timberg), uma senhora que há tempos foi esquecida pela família internada na ilha e que guarda um valioso segredo.

Outro elemento importante para a virada de Clara será Renato (Rafael Cardoso). Eles são amigos desde a época em que a jovem trabalhava como professora no quilombo, no Jalapão, e ele era o médico voluntário na comunidade. Depois que Clara casa-se com Gael e vai morar em Palmas, os dois se reencontram. Renato trabalha no hospital da capital e é quem cuida de Clara após as brigas com o marido. Desde que se conheceram, ele sempre se mostrou disposto a protegê-la, sentimento que não mudará com o passar do tempo. Mesmo sabendo que ela só o vê como amigo, Renato não desistirá deste amor.

“Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A novela tem previsão de estreia para outubro.







Após o fim das gravações de “O Rico e Lázaro”, a Record e Milena Toscano não renovaram o contrato.

A decisão foi tomada e a partir de agora Milena está à disposição de outras emissoras. Não existiram problemas entre as partes pela não renovação. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Ainda de acordo com o jornalista, nos bastidores todos ficaram sabendo que Milena incentivou os seus colegas de elenco na reta final da novela, quando houve a ordem da Casablanca em estender o horário dos trabalhos para terminar as gravações o mais rápido possível.

A ordem foi feita para liberar os estúdios para as próximas produções da Record.







Alegando cansaço, a apresentadora Ana Maria Braga está deixando o programa “Mais Você”, da Globo, por alguns dias. Segundo ela, sua “bateria acabou” e agora, a intenção é apenas tirar o restante da semana para “fazer outra coisa”.

“Nós temos que contar para vocês… Vamos fazer uma outra coisa, entendeu? A partir de amanhã, quinta e sexta, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta vão assumir os trabalhos aqui e vocês vão ficar em ótimas mãos”, disse ela na atração.

“Na segunda estamos de volta com a energia renovada. Acabou a bateria! Tem dia que acaba a bateria. Viemos numa batida muito forte e vamos ficar aí, fazendo outra coisa”, explicou a apresentadora, no programa desta terça-feira (1).













Comentários

Postagens mais visitadas